01/05/2013

Anunnaki, Evolução Humana e Planeta X (Nibiru)

Será que o nosso DNA foi manipulado no passado por seres que passaram-se como deuses... Na antiga Suméria, a raça alienígena dos deuses eram conhecidos como os Anunnaki. Na Grécia, o Annodoti. Na tradição celta, o Tuatha de Danann.

Anunnaki e a evolução humana desde o passado distante.
Nas escrituras semítica (Torah, Talmud, Velho Testamento, e outros textos apócrifos, como o Livro de Enoque), eles são chamados de The Nephilim, Os Filhos de Deus, ou Os observadores.

Os próprios deuses tinham sua própria monarquia, com as leis de sucessão semelhante à nossa, e eles construíram um império global sobre a Terra, com grandes cidades, templos e monumentos, e poderosas nações estabelecidas em vários continentes. Eles criaram a humanidade como uma raça de escravos para trabalhar em suas terras e em suas minas de ouro, entre outras coisas.

As lendas sumérias são muito claras: O homem foi feito para suportar o jugo dos deuses. Homem foi separado dos deuses, como um animal domesticado, e houve um grande tabu cultural entre os deuses contra o compartilhamento de qualquer de suas informações sagrado com a humanidade, mesmo que as coisas tais como a escrita e a matemática.

Estes deuses governada diretamente sobre o Egito, a Mesopotâmia e o Vale do Indo, e seu domínio está registrado na história de todas as três civilizações.

Em algum momento, ela é contada, alguns dos deuses quebrou esta patente. Isto é novamente registrado apenas sobre todas as culturas na Terra que tem uma história escrita ou oral de lendas. Alguns dos deuses, teriam encontrando as fêmeas humanas mais atraentes, casaram-se com elas (de quebra, é claro, um grande tabu dentro de sua própria cultura), e criar uma raça de híbridos humanos/ deus.

No entanto, essas ações (o cruzamento e partilha de segredos com seres humanos) provocou a ira de Deus, o Altíssimo, e uma série de outros deuses que estavam desgostosos com esta criação inter-racial. Isso provocou a enorme e devastadora batalha dos deuses que chegaram até nós nas lendas tanto a guerra no Céu, e do Dilúvio. Então, a fim de purificar a Terra, e a superfície da maldição da humanidade, que cobriu com uma inundação. Curiosamente, esta inundação é mencionado nas lendas de quase todas as culturas antigas da Terra.

Estes Anunnaki são ditos ocuparem outro planeta em nosso sistema solar (conhecido pelos cientistas como "Planeta X"). Este planeta é chamado de Nibiru, e está situado em algum lugar além de Plutão. Este planeta, ao contrário de outros planetas do nosso sistema solar, move-se no sentido horário, ao invés de sentido anti-horário. Foi uma colisão de Nibiru com outro planeta em nosso sistema solar, que criou a Terra. A órbita de Nibiru atravessa nosso sistema solar apenas uma vez a cada 3.600 anos.

Assista, ative o modo lengenda para o português:



Fonte: Clixster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...