26/05/2013

Exovaticano: Plano Para a Chegada de um "Salvador" Extraterrestre!

Este programa fala sobre as profecias dos 112 papas, e também sobre o surpreendente plano do Vaticano para a chegada de um "salvador" extraterrestre! Mas é claro, que não seria diferente, quando querem empurrar goela abaixo, os Anunnaki.

Para que assim, o povo enlouquecido comecem a adora-los. Como algo que divino e acima da raça humana ("Mas tens dúvidas que haverá gente para se supor a isto? Eu não tenho que alguns se submeterão a tais absurdos").

Pois, tais presenças seriam algo que eles poderiam chamar de "os verdadeiros enviados de deus-ETs (propriamente dito)", como alguns vivem a merce das indesejáveis profecias e esperam a chegada de muitos enviandos de seu deus (ETs) pela tão esperadíssima - chegada de um "Salvador" extraterrestre!

Se não você gosta de profecias ou de acontecimentos propositalmente forjados que também estão nas velhas escrituras, então não deixe de ver os vídeos por inteiro!

Parte 1:
As Profecias dos 112 Papas e a Pesquisa do Vaticano Sobre Extraterrestres

Exovaticano: Petrus Romanus, Projeto Lucifer e o surpreendente plano do Vaticano para a chegada de um "salvador" alienígena! Projeto L.U.C.I.F.E.R. (Grande telescópio binocular infravermelho utilitário com câmera de unidade de campo integral para pesquisa extragaláctica). Tom Horn e Cris Putnam desvendaram uma profecia de 900 anos enterrada na biblioteca do Vaticano. Ela descreve uma série de 112 Papas. Agora, o 112 º Papa foi eleito. Será que a profecia a respeito dele se tornará realidade? Ele é o último Papa?

Nessa entrevista, eles falam sobre acontecimentos e surgimentos de alienígenas, e o mais surpreendente: o envolvimento do Vaticano e o seu interesse em pesquisas nessa área, com telescópios próprios, mais potentes até do que o Hubble, localizado nos EUA - Arizona, e um sinistro nome dado a uma câmera do telescópio, chamada "Projeto L.U.C.I.F.E.R.". Um enganoso plano de surgimento alienígena está sendo preparado para enganar as massas. O que virá pela frente... Só o tempo (e a Bíblia já disse), dirá! O fim dos tempos se aproxima!


Parte 2:

O Envolvimento dos Jesuítas/Vaticano com Pesquisas Extraterrestres: Anjos caídos, nefilins, aparições de OVNI'S, e a relação com a Igreja Católica de Roma - O vaticano.

Esta semana no É Sobrenatural!, Tom Horn e Cris Putnam investigam os enganos do fim dos tempos na forma de anjos caídos, híbridos humanos e doutrinas movediças da salvação. Esteja atento e esteja preparado! O assunto "alien" nunca foi tão explorado nos nossos tempos, principalmente e mais espantoso é o interesse do Vaticano nessa área, onde eles próprios têm seu centro de pesquisa espacial, localizado no Estado americano do Arizona. Sim! O Vaticano, via jesuítas, tem seu centro espacial de pesquisa!


Fonte do vídeo: Fconst42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...