08/05/2013

UFOs e Área 51: The Bob Lazar Video

Bob Lazar quebra o manto de segredo que envolve operações sensíveis mais conceituados dos Estados Unidos localizadas em uma área militar conhecida como S4 da Área 51, na faixa da Força Aérea de Nevada. Lazar dá um relato completo da nave.

UFOs e Área 51: Tecnologia Alienígena
...espacial alienígena, o Governo tem escondido na S4, bem como informações sobre os seus sistemas de propulsão e como eles funcionam. Bob Lazar fez parte da equipe de engenharia reversa.

Como o físico chefe do projeto "Galileo", Lazar revela que o Exército dos EUA tem conhecido e mantidos em segredo por décadas. A Fita de Lazar - descreve e retrata os componentes e as capacidades de um veículo extraterrestre usado para viagens no espaço interestelar, com a gravidade impulsionado disco.


Entre dezembro de 1988 e abril de 1989, como um físico nuclear jovem, Bob Lazar fez parte da equipe de engenharia de volta. Como parte desta equipe seu trabalho era entender e tentar duplicar os sistemas de propulsão destes ofício.


UFOs e Área 51: The Bob Lazar Video e UFOs e Área 51: Segredos do The Black World - 3 DVD na edição especial...

1. Como é que é possível viajar grandes distâncias do espaço, sem exceder a velocidade da luz?
2. Como você gerar um campo gravitacional?
3. Qual é a fonte de energia para as viagens interestelares?

Todas essas perguntas são respondidas e mais no original e oficial - do vídeo de Bob Lazar.

Nota: Este é um vídeo de arquivo raro. Partes deste vídeo foram restaurados no entanto as informações contidas neste programa permanece intacta desde o momento em que foi original produzido.

Assista - ative o modo de legenda para o idíoma portugês:



Fonte do vídeo: UFOTVstudios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...