20/05/2013

National Geographic: Aftermath - O Caos

Esta série, originalmente produzida pelo History television do canadá, transmitido nos Estados Unidos no canal National Geographic, feita pela creme Productions.  Abordando mais um dos temas apocalípticos envolvendo situações caóticas.

National Geographic: Aftermath - Caos
National Geographic Channel: É composto de uma série de "experiências" olhando para o que aconteceria: se as condições planetárias mudasse drasticamente, dentro de nossas vidas.

O propósito de Aftermath: é explora as difíceis questões "que se" perguntas sobre o nosso planeta. Qual seria o nosso olhar do mundo - como que ficariamos sem petróleo? E se a Terra parasse de girar? E se um minuto a partir de agora, cada pessoa na Terra desaparecesse? Como seria o nosso olhar do mundo, depois que tais eventos acontecessem? Descubra em Aftermath.

A série é um seguimento especial de TV Aftermath: Population Zero. Em 2010, foi nomeada para um prêmio Gemini de 2010, como de melhor documentário.

 Estes vídeos podem ser úteis sob a forma de estudos em Geografia, Biologia, Socialogia, entre outras formas de conhecimentos cientificos.

O Caos:
O Dia Em Que a Terra Parou

A Terra parou de girar. Ela já não se move a 1.670 quilômetros por hora na linha do Equador. Nossos dias e noites duram seis meses. Os oceanos inundam as cidades do norte e do sul, o ar é rarefeito demais para se respirar, equivalendo a 10mil metros de altura no nível do mar, a população, tecnologia, economia entra em colapso.



O Caos:
O Mundo Sem Petróleo

Nesse episódio é retratado o caos que emerge na humanidade, em virtude de uma crise dos combustíveis fóssies, sobretudo o petróleo. Essa crise poderia ser evitada, a partir do momento que a humanidade investisse mais demanda em pesquisas e recursos financeiros em fontes de energia renovavél.


O Caos:
Super População

O terceiro episódio da séria Aftermath se refere a um planeta Terra super povoado, onde a população depara-se com falta de água, de alimentos, de moradia, de empregos, dentre outros fatores tangentes ao ser humano. O episódio que não passa apenas de hipóteses é um ótimo exemplo para que a humanidade reflita sobre o uso e ocupação dos recursos naturais.



Fonte do vídeo: JulioCesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...