17/05/2013

Globo Repórter - Alienígenas: Quando o Tema Era Tratado Com Seriedade

Estes programas foram exibidos na Globo pelo então, programa Globo Repórter na década de setenta, também virou assunto na de noveta. Indo ao ar pela emissora de mesmo nome: destacando o fenômeno dos "objetos voadores não identificados".

Programa Globo Repórter
Para relembrar, quando as emissoras de "TVs" ainda contava com a verdade das notícias; que as englobavam com conteúdo de extrema qualidade para a época. O tema eram os fenômenos que envolviam as pessoas que se diziam abduzidas, contatadas e outras que também viam  "discos voadores" que hoje podemos chamamos de OVNIs.

Pena que hoje! Quando alguma coisa é registrada, logo surgem os apresentadores engaçadinos que não perdem tempo, dando o parecer que são treinados para caçoarem e tiram uma choacota (zombado) dos que tiveram a oportunidade de presenciar um avistamentos, envolvendo tais objetos não identificados nos nossos céus.

Globo Repórter - Contatos Imediatos

Primeiro de dois programas Globo Repórter totalmente dedicados aos discos voadores, exibido em 10/09/1993 pela TV Globo.

Neste segundo bloco temos as participações e depoimentos de Lourival Macedo, Ademar J. Gevaerd, Claudeir Covo, Antonio Zucarelli, Rose Rago, Leni Ferreira, Marco Antonio Petit e Mike Rogers. Dentre várias ocorrências clássicas da ufologia é destacada a abdução de Travis Walton (Snowflake, Arizona, EUA) e entrevista com Budd Hopkins, autor do livro Intruders. Reportagem de Domingos Meirelles, Hermano Henning e apresentação de Celso Freitas.


Segundo de dois programas Globo Repórter totalmente dedicados aos discos voadores, exibido em 17/09/1993 pela TV Globo. Neste primeiro bloco temos as participações e depoimentos de Gilda Moura, Luciano Stancka e Budd Hopkins, com destaque para o caso Hermínio e Bianca (Karran). Reportagem de Domingos Meirelles, Hermano Henning e apresentação de Celso Freitas.


Neste terceiro e último bloco o repórter Hermano Henning entrevista Richard Hoagland sobre a Esfinge de Marte, formação rochosa fotografada em 1976 pela sonda Viking na planície de Cydonia.


Globo Repórter
A Ameaça do Espaço (1976)

Áudio do programa Globo Repórter, exibido pela Rede Globo em 1976, apresentando casos de pessoas que tiveram contato com os discos voadores e seus tripulantes, como o motorista Benedito Miranda (Itaperuna, RJ, 1971); o peão de fazenda Inácio de Souza (Crixás, GO, 1967); o soldado José Antonio da Silva (Bebedouro,MG,1969) e uma menina curada do mal de chagas após um contato. O programa apresenta ainda matéria sôbre supostos restos de um OVNI visto na Argentina e a tipologia dos ufonautas organizada por Jader Pereira. Apresentação de Sérgio Chapelin.

Veja ou melhor escute o áudio na voz de Sérgio Chapelin:



Fonte dos vídeos: Nelsonpinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...