07/05/2013

U.F.O - Ultra Secreto (Parte 1 e 2)

Se não viu, então veja. O Documentário é um daqueles que acabaria com o "ceticismo maluco" de qualquer um sobre suas idéias fora do comum, com relação aos extraterrestres e que ouse discordar de tais  fenômenos reais, tão bem destacado.

....Seja pela imprensa ou não, é muito informativo este registro do início dos anos noventa.

Veja abaixo são dois vídeos, com o que há de melhor das análises e informações de pesquisadores experientes na questão Ufo, falando das ações dos extraterrestres entre nós.

Os dois vídeo foram produzidos no antigo formato das fitas VHS, um registro preciso da década de 90, depois de assistir talvez repense: o modo como enxerga esta questão que é levada a sério por muitos investigadores. É de casos e registros como este que a verdadeira Ufologia deve ser respeitada e coordenada com seriedade.

Descrição:

U.F.O. - Ultra Secreto

Fita VHS lançada pela revista Planeta na década de 1990 como parte da coleção "Extraterrestres Entre Nós". Embora o título original do documentário seja "UFO - Above Top Secret", na versão da Video Três ele foi rebatizado como "UFOs: Uma Nova Tecnologia", com o seguinte texto no estojo:

"Luzes começaram a surgir no céu sugerindo que algo observava o curso dos acontecimentos. Em 2 de julho de 1947, W. W. Brazel, um fazendeiro do Novo México, nos Estados Unidos, viu suas terras invadidas pela queda de uma nave espacial. O fato deu início ao famoso Caso Roswell, onde seres pequenos, de olhos grandes e boca e nariz pequenos foram capturados e escondidos do público pelo alto comando militar americano. Outros casos surgiram depois, sempre envolvendo naves espaciais de tecnologia indecifrável para o homem. Tecnologia essa que seria capaz de nos levar por todo o universo. O maior segredo sobre a face da Terra esconde um conhecimento muito além da nossa compreensão."

Depoimentos de Walter Haut, Gal. John Sanford, Judd Roberts, Robert Shirkey, Thomas Jefferson Du Bose, Sappho Henderson, Wendelle Stevens, Virgil Armstrong, John Lear, J. Allen Hynek, Johannes von Buttlar, Hans Petersen, Anthony Dodd, Marina Popovich, Brian O' Leary, Bob Lazar e Thomas E. Bearden. Direção de Yin Gazda.

Assista o primeiro:


Descrição:

U.F.O. - Ultra Secreto 2

Segunda parte do documentário lançado em fita VHS, pela revista Planeta, na década de 1990, como parte da coleção "Extraterrestres Entre Nós". Embora o título original seja "UFO - Above Top Secret", na versão da Video Três esta fita foi rebatizada como "UFOs: Viajantes Interdimensionais", com o seguinte texto no estojo:

"É possível que gerações humanas morarão em Marte? Cientistas garantem que sim. Este video mostra o grau de conhecimento que hoje se tem a respeito da energia. O que antes era ficção, hoje é fato. Com as novas tecnologias o homem pode entender como funciona o Cosmo, fazer viagens interplanetárias e até encontrar a cura de todas as doenças. Ouça a opinião dos cientistas. Entenda como funciona a energia que forma todas as coisas. E também como os extraterrestres podem se tornar aliados do homem na construção de um futuro melhor aqui na Terra. Está próximo o tempo em que o homem se tornará cidadão do Universo."

Depoimentos de John Lear, Johannes von Buttlar, Hans Petersen, Anthony Dodd, Brian O' Leary, Thomas E. Bearden, Jesco von Puttkamer, Burghard Heim, Alexis Pezarro e Rupert Sheldrake. Direção de Yin Gazda.

Assista o segundo:



Fonte dos vídeos: Nelsonpinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...