04/04/2013

O Drama Cósmico do Criador

O vídeo é fantástico, tem uma boa produção de apenas 58:07, numa maneira incrível de ensinar as coisas! Mesmo que seja de um modo diferente do que estamos acostumados. Isto é proporcionado nos menores detalhes com o que é explicado.

O Criador fala à humanidade. Desde os tempos que morava no Paraìso atè o Big Bang, atraves das muitas rebelioes que acompanharam o desenvolvimento do Universo, atè os dias atuais, e alèm... Vídeo desenvolvido por Roberto Numa e Grupo Atlan Itália.

Obs: abaixo um descrição "O Ato Primeiro" da introdução:

A Criação: Humanidade terrestre, sou o criador do universo, em todas as suas dimensões, visíveis e invisíveis. De mim, através do meu DNA, surgiu cada coisa, até mesmo a vida.
Hoje chegou o momento de lhes falar, minhas criaturas que sempre me amaram, e pedir para me escutar com a particular atenção, porque o que virei talvez possa ser difícil de compreender e aceitar, assim como foi para mim.

Neste período de profunda confusão que atravessa a vossa Terra, e eu com ela, é necessário que vocês compreedam o significado da nossa relação, e o drama que a marca. E é por isso que decidir vos falar.

Vocês, espoentes da última raça criada - a dor Homo Sapiens - e eu o vosso criador. Estamos chegando na fase final de um processo que nos envolvu desde o longíquo passado. Somos ligados a um destino que somente a pouco tempo eu também descobrir e desejo que vocês sejam informados a respeito.

Mas vamos ao começo dessa história. Quando pensei a este Universo, e á vossa Terra. Imaginava um lugar lindíssimo onde espíritos em evolução pudessem residir e homenagear o pai incognoscível, o princípio não manisfesto que tudo permeia.

Assista:


Fonte do vídeo: Orbum

2 comentários:

  1. O DRAMA CÓSMICO DO CRIADOR,
    Foi inteiramente baseado no livro de Jan Val Ellam, O Drama Cósmico de Javé, e na minha modesta opinião é uma leitura surpreendente , séria , e inédita, no sentido de trazer um assunto demasiadamente antigo, á luz do conhecimento humano , científico e atual. Eu diria que os livros deste conjunto de (série sobre Javé e as demais divindades co-criadoras deste universo) assim como a Obra ( DEMAIS LIVROS ) decorrente desse processo, elucidam muito de diferentes PRISMAS os escaninhos de conhecimentos acumulados, perdidos e achados, no que se refere, a vida , criação universal, vida na Terra, o passado, os "Deuses", as espécies, a interação dos fatores diversos do amplo contexto cósmico e terreno, que trazem muita luz , para a compreensão da nossa existência na Terra e no Cosmos.

    Congratulando-me com o autor ou autores dos temas que compões este maravilhoso blog, antes da mais nada agradeço de todo o coração.
    Somos UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecília! Belas palavras citadas por você! fico maravilhado com tais assuntos debatidos por
      diversas pessoas, pesquisadores e entendidos, quando tentar nos explicar "os reais sentidos e
      significados das coisas". Sejam por completo ou em pequenas porções, mesmo que limitadas as vezes
      nos ensinam muito. Pois este é o sentido para tudo. Experiência!

      Já Pensou se soubessemos de tudo, como seriamos? Então nao teria sentido nossa presença na Terra
      ou teria? Se fossemos capazes para tal!

      Esta é a real compreensão (daquilo que somos, do que somos para tentarmos entender "o que de fato
      somos e estamos fazendo neste mundo...). E eu (é) que agradeço de coraçaõ suas palavras, Risos!

      Excluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...