Antes da vinda tão comentada do “cometa ISON” que é conhecido como o cometa do Século, porque? Tivemos no ano passado o tão comentado e registrado “cometa Elenin”, que muitos acharam que seria o prenúncio do fim, porque era 2012.
|
Esta imagem mostra uma enorme de um objeto desconhecido na superfície do planeta Marte, num fato acontecido que ficou conhecido como o “incidente Phobos II”. |
Este foi 2012, um ano conturbado por muitas profecias que não serviram de nada, apenas para espalhar o medo e alimentar aqueles que querem o povo sempre em desespero, liberando suas emoções baseadas no medo e no terror. E assim é “
a vida do povo que caminha por acharem que algo possa acontece a qualquer momento”, com este pequeno mundo azul.
Mas temos de concordar que forças muito maiores estão de olhos abertos e vigiando tudo (pois muitos nem sabem desta verdade, não é?), já que nossa espécie não quer abrir os próprio olhos para os sinais que o universo esta nos dando dia-a-dia. Quem continua cego, cego sempre será! Não tem jeito ou tem algum modo de acordarem?
Estas inusitadas comparações do cometa ISON, até nos lembrar a cantora “Cássia Ellen” na música de autoria do “Nando Reis” com sua letra possui enfoque esotérico:
“
Quando o segundo sol chegar - Para realinhar as órbitas dos planetas - Derrubando com assombro exemplar - O que os astrônomos diriam - Se tratar de um outro cometa”.
(Clique no link para ouvir a música O Segundo Sol:
http://www.youtube.com/watch?v=Rm41SWnAekc), mesmo que não tenha nenhuma ligação do 'Segundo Sol' com o cometa do Século em questão hoje. Vamos concordar que esta música inspira a imaginação e os nossos pensamentos para o 'será que pode ou não pode acontecer em breve'.
Agora, veja o que se passa com o cometa ISON:
De acordo com a Agência Espacial Federal da Rússia, o cometa ISON fez uma série de “
ajustes orbitais inexplicáveis” ao redor do planeta Marte para melhor alinhar-se com o planeta vermelho e o seu satélite Phobos. Segundo os cientistas foram mudanças intrigantes.
Alguns especialistas acreditam que Phobos é na verdade uma antiga nave espacial abandonada na órbita de Marte, levando a uma maior especulação de que ISON pode ser o mesmo, de acordo com EUTimes.
Este relatório da
Roscosmos resume as suas conclusões, afirmando que “
não pode ser descartada esta teoria” que cometa ISON não seja uma “
bola de gelo sujo”, um cometa, mas pode, de fato, ser um objeto interestelar sob controle inteligente em uma missão à Phobos, uma missão ainda inexplicada. Rev Michelle Hopkins discute outro assunto relacionado e também inexplicável, sobre o que estaria orbitando o Ison. Estariam alienígenas desviando o cometa de uma possível colisão com a Terra ??? Há muitos mistérios envolvendo este cometa, lembram da imagem feita pelo Hubble, deixando as pessoas intrigadas?
Veja:
No vídeo abaixo, por
BPEarthWatch, você vai ver algo muito original sobre o relatório da Rússia sobre os “
ajustes orbitais inexplicáveis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!