18/09/2013

Filme: O Objetivo

Este é “The Objective”, um filme de ficção científica de terror, rodado no afeganistão sobre extraterrestres, vimanas e OVNIs Invisíveis, dirigido por Daniel Nyrick. Ele estreiou no Marrocos, em Abril de 2008 e nos EUA, em fevereiro de 2009.

Nós não vemos o verdadeiro inimigo
Um grupo de operações reservistas epeciais em uma missão no terreno inóspito e hostil do Afeganistão se encontram perdidos em um Oriente Médio “Triângulo das Bermudas” de antigos males.

Sinopse:

Na província de Ghazni, no Afeganistão, uma equipe das Forças Especiais atende o Agent Benjamin Keynes da CIA, que explica sua missão que é encontrar um Clérigo afegão muito importante com o nome de Mohammad Aban. O líder da equipe, Wally Hamer ordenar aos homens para ficar pronto. Depois de ter sido inserido, a equipe encontra um guia local, Abdul em uma vila no sul do Afeganistão, onde o Clérigo esta. Juntos, eles vão para as montanhas, onde o Clérigo tem uma reputação de esconderijo.

Como eles vão mais para as montanhas, eles começam a ter estranhos encontros. Primeiro, eles são emboscados por pistoleiros, que matam Trinoski. A equipe retorna ao fogo, matando vários homens armados, mas quando eles verificam os corpos, eles desapareceram.

Naquela noite, a equipe vê os faróis de um veículo se aproximando. No entanto, as duas luzes separadas e, em seguida, rapidamente voar para o céu e desaparece. Depois de especular sobre o que as luzes podem ter sido, eles passam rádio para um helicóptero para reabastecer-los. No dia seguinte, eles não podem obter a recepção no seu rádio ou GPS. Seu caminhão, danificado da emboscada, está lutando para subir a montanha. À noite, a equipe ouve um helicóptero se aproximando, embora não possam identificá-lo.

Como seu rádio não está funcionando, eles tentam sinalizar para o helicóptero. Como o helicóptero, ainda invisível, parece estar diretamente em cima deles, o barulho abruptamente pára e instantaneamente, algo que não deve ser fisicamente possível. Enquanto isso, o rádio pega o que parece ser Persa ou Árabe, mas ninguém pode entender. Eles armazenar o corpo de Trinoski em modo que possam mover-se para uma posição mais segura para a noite.

Na manhã seguinte, a equipe descobre partes do corpo de Trinoski espalhados rpóximo por todas as rochas. Mais acima na montanha, avistam marcadores estranhos, triangulares feitas de varas através da superfície da montanha. Como eles continuam a pé, com a sua missão na paisagem rochosa e estéril, cansaço, frustração e confusão tomam seu pedágio sobre os membros da equipe e se deparam com uma Caverna. Lá dentro, eles encontram um velho que lhes dá abrigo e recargas suas cantinas.

O Sargento Sadler percebe que sob os homens de robes, ele parece estar vestindo um uniforme do exército britânico do século XIX. Sadler diz aos outros de uma lenda de como um regimento britânico desapareceu nas montanhas do Afeganistão, deixando apenas um sobrevivente. Na parte da manhã o sargento Cole observa o velho aparentemente falando sozinho. Mas quando ele olha através de seus óculos de visão noturna, o soldado vê um grupo de homens com espadas em vestes negras.

Em pânico, o soldado abriu fogo, matando acidentalmente o velho. Abdul diz que eles devem enterrar o corpo, mas Keynes ordenas a equipe para seguir em frente no caso de o inimigo ouvir. Um soldado, o médico, desenvolve dores de estômago horríveis. Enquanto ele tenta beber de uma cantina, ele descobre que ela é cheia de areia, assim como todo mundo com recipientes de água. Mais adiante, Abdul fica surpreso ao descobrir que existe um vale inteiro que não costumava estar lá.

As tensões aumentam ainda mais quando o time é encontrado por uma luz brilhante durante a noite. Como K.T. e Cole tenta flanquear a luz, acreditando ser um ardil pelo Taliban, eles são imediatamente vaporizados. Na manhã seguinte, Abdul avisa Keynes que eles estão lidando com um fenômeno sobrenatural que está além da concepção humana, e tem consequências mortais, então ele comete suicídio por pisar fora de um penhasco.

Como a equipe progride mais e tensões entre o aumento de homens, os soldados enfrentar Keynes e exigir a verdade. Keynes mostra-lhes uma gravação de sua câmera de imagem térmica e informa-los sobre o verdadeiro motivo. O vídeo térmico mostra um objeto triangular no deserto. Sendo quase invisível a olho nu, ele levanta do chão, depois de três homens (supostamente), incluindo Muhammad-Aban, caminhar até ele e desaparece bem na frente dos olhos de Keynes. Foi esse objeto que matou os homens. A CIA monitora esse fenômeno há algum tempo e enviou Keynes e a equipe de forças especiais lá para investigar isso.

O tempo todo, Keynes vem registrando com sua câmera térmica especial e enviar as imagens para Langley através de um laser avançado que visa os satélites da CIA. Keynes teoriza que este objeto provém de uma antiga mitologia Indiana chamada 'Vimanas' ou em 'português', uma espécie de fenômeno OVNI relacionados ao que ocorreu quando Alexandre andava por esta área de terra, como ele foi vitorioso, e as luzes brilhantes e os pistoleiros fantasmas estão associados . Ele também explica que a equipe é uma 'dispensável' para a investigação e que não serão resgatados, o que provoca uma breve briga com o sargento agitado.

Ficando sem munição, água e comida a equipe caminha mais para o deserto, onde eles finalmente encontram os Vimanas no que parece ser o local que o regimento britânico foi destruído. Sadler, sobrecarregado com medo, abre fogo sobre os Vimanas aparentemente invisíveis apenas para ser vaporizado. Keynes foge com Degetau e abandona-o mais tarde, como esta doente demais para continuar, e depois ouve seus gritos antes de ser destruído pelos objetos. Exausto e traumatizado, Keynes procura por água. Ele encontra um Oásis e bebe a água com isso só descobrir o corpo de Hamer, colocado ao lado da água. Incapaz de compreender o horror, ele desmaia. Quando ele acorda no meio da noite, ele ouve o som distante de um helicóptero e dispara sua arma de fogo.

Simultaneamente, várias explosões de fogo até o vale. A luz brilhante que ele encontrou anteriormente re-aparece e dois Seres a partir dele se aproximar dele. Como ele toca sua testa, ele vê visões e alucinações de vários objetos e paisagens de seus encontros anteriores, levando-o a entrar em transe. Na cena final, ele é mostrado flutuando alguns centímetros acima de uma cama, com um talismã que ele levou da casa de Aban em sua mão, dentro de um quarto de hospital, onde os médicos e um coronel militar estão observando-o através de uma janela de vidro. Em um transe, ele finalmente sussurra: “Eles vão nos salvar...

Nos créditos finais, as entrevistas da esposa de Keynes são mostradas na qual ela diz que a família ainda não foi informado sobre ele e conclui que ele esteja perdido.

Assista:


Fonte: http://www.imdb.com, www.wikipedia.org,

Fonte do vídeo: SurfandolacrestaXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...