03/09/2013

Relatório Sobre Os Seres Humanos Teletransportados (Seqüestrados) Por Extraterrestres

Este artigo resume bem as estatísticas de uma realidade que muitos não querem enxergar, das ações perduram por milênios estando presente até hoje. Onde humanos são levados por alienígenas para realizarem os planos obscuros dessas inteligências.

Descrição típica  de um Grey
Sem que as próprias vítimas tenham uma chance de defesa, quando seus direitos são violados.

Relatório:

Entre 2% da População dos EUA e 14,7% da População Mundial estão sendo Involuntariamente Teletransportados (Abduzidos ou Seqüestrados) por Civilizações Hyperdimentional


Empírica, a pesquisa replicável publicado pela ICAR , a Comunidade Internacional para Alien Research, confirma que a civilização hyperdimensional consistindo de anfíbios répteis híbridos e clones cibernéticos cinza, ter supostamente seqüestrado cerca de 1 bilhão de fora da atual população humana estimada de 6783421727 a partir de 31 de maio de 2009, ou cerca de 14,7 por cento da população mundial atual.

Estes 1.000 milhões abduzidos humanos, de acordo com a pesquisa empírica replicável, - tiveram sua consciência e/ ou seus corpos físicos tomadas por um processo hyperdimensional quântica, e retornou ao seu local de origem (e, em alguns casos e hora original) com as memórias apagadas do rapto. Memórias do rapto hyperdimensional recuperados através de regressão hipnótica e técnicas semelhantes revelar padrões consistentes durante as abduções, relacionado a uma agenda secreta para a espécie humana por esta espécie hyperdimensional. Um estudo realizado no início do 2002 Roper Poll concluiu que 2% dapopulação dos EUA (agora estimada em 306.587.601 em 4 de junho de 2009) - tinha sido raptado, ou cerca de 6,1 milhões de pessoas por números atuais.

Esta pesquisa foi divulgada em entrevistas exclusivas com Joseph Montaldo, Diretor Internacional da ICAR que pode ser ouvido em ExopoliticsRadio.org clicando aqui e aqui.

Dissonância cognitiva, ou “o estado de ter pensamentos inconsistentes, crenças e atitudes, especialmente como as decisões de comportamento e mudança de atitude” é uma maneira de descrever categorias de respostas para conhecimento e pesquisa sobre abduções hyperdimensional de até 14 por cento dos nossos companheiros seres humanos. Como o rapto conflitos de dados de pesquisa com o paradigma convencional da realidade humana, ele é filtrado e negado, mesmo pelos principais pesquisadores da área de estudos extraterrestres. Um deles publicamente e sem base afirma que todos os casos de abduções alienígenas são, de fato Milab - operações psicológicas abduções feitas por agências militares e de inteligência humana, a fim de criar falsas terror sobre civilizações extraterrestres hyperdimensional que são uniformemente benéfica para a humanidade.

Canon: abdução alienígena não existe, exceto na mente do abduzido


O cânone da ciência acadêmica convencional é que as abduções alienígenas são um artefato psicodinâmica. Uma fonte (Alien Abduction - wikipedia) afirma: “O fenômeno da abdução tem atraído a atenção substancial de cientistas ortodoxos e os profissionais de saúde mental, que esmagadoramente duvidar que o fenômeno ocorre, literalmente, como relatado e que propuseram uma série de explicações alternativas, incluindo [d] eception, sugestionabilidade (fantasia propensão, hypnotizability, síndrome da falsa memória), a personalidade, os fenômenos do sono, psicopatologia, psicodinâmica [e] os fatores ambientais.

MILABs: abduções alienígenas são orçamentários operações paramilitares exclusivamente negros

Dentro da comunidade de pesquisa exopolitical, uma fonte de Washington DC de alto nível, informou-me que um grande pesquisador e autor extraterrestre teria gasto seu tempo com ela atacando este repórter para vistas de publicação, tais como os mencionados na pesquisa ICAR. Abduções alienígenas, ele afirmou de forma simplista, são exclusivamente realizada por unidades paramilitares preto orçamento para fins de lavagem cerebral em seres humanos alvo e criando propaganda negativa contra todos os estrangeiros, que são uniformemente superior dimensional e ético. No entanto, essa visão é contestada por estudos empíricos replicáveis ​​realizadas pela ICAR de acordo com protocolos padrão. Esses estudos revelam que, enquanto uma pequena porcentagem de experiências de abduções alienígenas são os chamados “Milab” ou abduções militares, a maior parte das abduções alienígenas são, de uma civilização hyperdimensional de anfíbio-reptilianos e os seus cúmplices cibernéticos, as civilizações hyperdimensional cinza.

O negócio real: abduções alienígenas são em grande parte por estrangeiros hyperdimensional diz que os dados.

Em uma característica exclusiva entrevista com Joseph Montaldo, Diretor Internacional da ICAR - Comunidade Internacional de Pesquisa Abduction - sobre as implicações exo de pesquisa de abdução afirmou que as abduções alienígenas são em grande parte feito por hyperdimensional anfíbio-répteis alienígenas inteligentes e seus aliados cibernéticos os Grays. A pesquisa do ICAR, reuniu diretamente pelos abduzidos por meio de estudos empíricos replicáveis, conclui que pode haver tantos como 1 bilhão de seres humanos (de nossa população atual de cerca de 6 bilhões de humanos) que foram raptadas por hyperdimensional civilizações anfíbio-reptilianalian e Gray.

ICAR pesquisa empírica replicável mostra que essas abduções são realizadas por uma agenda alienígena que pode, se não houver intervenção humana positiva com a agenda hyperdimensional ocorre, o resultado de um evento de “holocausto” que envolve a morte física de até 2/3 do presente humano corrida em uma futura pandemia, eo trans-localização de um número substancial das consciências da nossa comunidade humana em um novo hyperdimensional “planeta”.

Joseph Montado divulgou os resultados de uma pesquisa ICAR para a comunidade exopolitical pela primeira vez através destas entrevistas ExopoliticsRadio.org exclusivos, que você pode ouvir aqui e aqui.

Conclusões da pesquisa da ICAR são apoiados por metodologia de pesquisa extensa, replicável e dados. Joseph Montaldo fala longamente sobre esta metodologia de pesquisa e de dados, que inclui a correlação objetiva de respostas a perguntas diretas feitas de hyperdimensionals cinza e anfíbios-répteis como a natureza eo propósito da abducations alienígenas e sua agenda para o planeta ea humanidade, por parte de grupos de 20-50 abduzidos recorrentes.

Este rapto empírica e dados da agenda alienígenas, que se resume na entrevista de duas partes com Joe Montaldo, está disponível em 20 ICAR entrevistas de rádio por Joe Montaldo on-line (em breve 40 entrevistas de rádio), que você pode acessar online no UFO Paranormal Radio Network (“UFO Undercover”), bem como um próximo livro O Manual para Abduções alienígenas.

Nestes ICAR exclusivos entrevistas , o Sr. Montaldo faz uma grande revelação pública para exopolitics, a ciência das relações entre a nossa civilização humana e outras civilizações inteligentes na multi-verso, e para as políticas públicas humano. Se for verdade, a hipótese de que Joseph Montaldo e ICAR presente têm profundas implicações para o nosso planeta e para o futuro do homo sapiens.

ICAR e Joseph Montaldo

Joseph Montaldo é co-fundador, Diretor Internacional, e porta-voz para a ICAR. Comunidade Internacional para Alien Research. (www.icar1.com). Originalmente filiado a MUFON como um investigador, o Sr. Montaldo se desencantou com a falta de informação a ser compartilhada com o público em geral. Seu primeiro passo para promover a consciência pública foi o estabelecimento de um site pessoal (http://alienenigma.homestead.com) em 1998.Mais tarde, o local da ICAR (www.icar1.com) foi adicionado à Internet. Nascido em Nova Orleans, Louisiana, em 1963, ele participou de área escolas particulares antes de ingressar na Marinha os EUA. Enquanto na Marinha, Joe recebeu três graus em eletrônica avançada e Aviônica. ICAR, começando como uma organização de base, já está estabelecida com membros em 11 países. Apesar de avistamentos de OVNIs são sempre investigada, o foco principal ICAR é sobre abduções alienígenas ea Agenda estrangeiro.

Membros da ICAR e Joe têm investigado mais de 5000 casos de contato com alienígenas e abduções. Em 2005 e em 2009, quando ele era um alto-falante X-Conference, Montaldo e membros da ICAR desde a cobertura da imprensa em Washington DC no X-Conference, bem como a última duas conferências de recuperação do acidente e da conferência Laughlin 2006, também em 2006, o Sr. Montaldo foi colocado na placa do instituto Exopolítica onde ele aconselha em abdução alienígena e áreas de mídia. http://exopoliticsinstitute.org

Meu objetivo futuro é obter informações para a ICAR e compartilhá-lo com o público. O público precisa entender o que está acontecendo com o contato com alienígenas, e exatamente o que a agenda alienígena é”, diz Montaldo.

Exopolitics, abduções alienígenas, hyperdimensional anfíbios-reptilianos, cinzas e ETs éticos superior dimensionais

Exopolítica é a ciência das relações entre a nossa civilização humana e outras civilizações inteligentes na multi-verso.Exopolítica fornece uma interface dentro do qual a identificar, mapear e formar uma estratégia racional para civilizações hyperdimensional. Estes incluem hiperdimensional-répteis anfíbios, bem como éticas civilizações superior dimensionais que são também de encaixe civilização humana neste momento. A humanidade tem muitas opções, uma vez que reconheceu a diversidade de civilizações - hyperdimensional ou não - que estão se engajando-lo neste momento. Nossa primeira opção é o reconhecimento da existência e diversidade de civilizações em nossa ecologia dimensional imediato. Estes parecem ter diversas dimensões (ou universos paralelos), de origem, de intenções, a agenda e os objetivos e natureza. Podemos mapear cada uma dessas civilizações no domínio público e consciência. Podemos também estabelecer relações abertas com cada um. Esperemos que esta estratégia de divulgação transparente acabará por resultar no resultado ideal para a humanidade e para o multi-verso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...