13/02/2013

1Anunnaki – O Filme Banido.

…E Deus disse: “…Façamos o homem à nossa imagem e semelhança…“ Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.

A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré/pós impérios de inundação , a saída e um provável retorno em meados de 2012. Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007, 2008 e 2009.

O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu. Foi encerrado, bem como qualquer link relacionado com o seu único filme. Todas as imagens, vídeos e informações foram banidos da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.

É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.

Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

O Trailer:


’1Anunnaki’, O filme: As fumegantes imagens de sua produção, proibida pelo TPTB:


Promo vídeo:


Darwin estava errado?

Em 2006 o obscuro produtor Jon Gress começoou a gravar um filme independente do linguista e expert nas tabuas sumerias Zecharia Sicthin.

Este filme uma trilogia, estava programado para ser apresentado em 2006, 2007 e 2008 e deveria ser uma descrição muito precisa da permanência dos annunaki aqui na Terra.

Mas nunca foi apresentado. O site oficial do filme e qualquer link relacionado foram fechados, qualquer video ou "makin of" das imagens foram absolutamente banidos da internet.

Eventualmente começaram alguma fofocas em muitos foruns reclamando que esse filme era fake, hoax, mas definitivamente ele não era. Eu descobri o estudio que criou a arte digital do site oficial bem como os modelos 3D que eram para ser usados com o FX especial.

Infelizmente algumas das amostras da interface do site do filme estavam disponiveis. Mas são suficientes para dar-nos uma ideia real sobre a coisa toda.

De onde o os projetistas de estudios tiraram para criar? Se uma arte do site pode causar-nos tamanho impacto, você imagina o que o filme por si proprio poderia causar?

Este é o unico material disponível do “Making of do Filme” da internet Respire fundo e de uma olhada nas imagens dos vídeos logo abaixo…

Mas nunca foi apresentado. O site oficial do filme e qualquer link relacionado foram fechados, qualquer video ou makin of das imagens foram absolutamente banidos da internet.

È muito difícel tentar entrar em contato com Jon Gress, mas sua conta de e-mail tambem foi encerada. Estas são as muito raras amostras dessa entrevista sobre o filme para uma tv holandesa em 2006.

Entrevista…

O filme que a TPTB não quer nos deixar assistir! Confira os vídeo, mostrando as evidências deste filme (ativar o modo de legenda).

Assista:





Imagens dos bastidores da produção! Sem ter sido lançado - seria e teria um grande despertar das pessoas que nem sonham com a verdade.

Produção "Equipe do Filme"
Jon Gress com “a equipe de produção e atuação”

Fonte: Acordawakeup, Mummuo
Fonte dos vídeos: Algneto77, Expansaocosmica, Fait184, Screencontact, Singularityforsure,

8 comentários:

  1. quero muito conseguir o filme ou trechos dele.sera que o diretor tem ele guardado?
    se eu ganhar na loteria vou atras do diretor e lancaremos o filme aqui no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso-lhe uma coisa, não veja nem publique o filme.

      Excluir
    2. aviso-lhe uma coisa.. te prepara pra ver o filme nas telas...

      Excluir
    3. Aviso-lhe uma coisa, a verdade vai chegar á todos em breve!

      Excluir
  2. nada podemos contra a verdade senão pela verdade.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme nao foi lancado pq falada origem da raca huma e de ovinis.e mundo nao ta preparado pra isso

    ResponderExcluir
  4. A verdade chegara sobre os ovinis.a raca humana sabera que nos croiu .eta perto da verdade

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...