09/02/2013

O Segredo Dos Deuses

Para quem quiser entender um pouco do que é escondido das massas, conheçam este pequeno resumo escrito pela excelente Laura Botelho. Ela toca em pontos chaves que poderão ser cruzados com outros temas relacionados, ajudando a decifrar esta história cabeluda.

Há 445.00 anos que toda as peças juntas dariam um incrível "quebra-cabeça" a ser montado. Mas quem se habilita a monta-lo com este mundo tão arrediu, violento e manipulado. Quando o tema em si pode derrubar, matar e libertar nossa gente das mãos de uns poucos que querem tudo por puro ego.

Aventurando-se na história dos Anunnaki: principalmente na saga dos irmãos Enki e Enlil, os dois principais envolvidos nas mais conhecidas façanhas da humanidade. Todo este embrulho começou na antiga suméria, que foi o lugar da primeira aterrisagem destes seres na terra (antiga Ki)

Passando por diversas fases da nossa civilização, atingindo laços cruciais que merecem ser avaliados, pessoas em todos os lugares estão esquentando a cabeça - mentes que buscam um caminho de equilíbrio para suas vidas - melhorias das quais envolve o desconhecido sobre o nosso passado,  presente e  futuro

Traçando um caminho escuro tão desconhecido, escondido e que acima de tudo esta a nossa real origem, dentro deste pequeno mundo azul - que é tão belo visto do espaço.

A pequena compilação da Laura também destaca nomes dos principais envolvido nos projeto ki (terra): Anu, Enki, Enlil, Ninki, Ninurta, Ningishzida (Thoth no antigo Egito), Marduk (Rá) entre outros nestes jogo de artimanha.

Resumo para leitura abaixo.




Fonte do e-book: O Segredo dos Deuses (Laura Botelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...