17/02/2013

Evidências - Mesopotâmia

Programa sobre a Mesopotâmia, um lugar que sempre será tema incasável, através do desejo e vontade de muitos por este nome. Pois uma terra situada "entre dois rios" que deixou muito a ser contado nas suas "escritas cuneiforme" nos tempos seguintes da humanidade.

O programa especial evidências gravado na Universidade de Andrews, onde nos apresenta o incrível acervo do museu de memos nome, mostrando os tabletes de argila que são guardadas e servem para estudos sobre a história deixadas pelos antigos "que viveram antes de nós".

Esses tabletes contém inscrições milenares que podem ser taxadas desde antes da era cristã. Os milênios passaram, mas as escritas ficaram para nos contar a história verdadeira, que é totalmente diferente daquelas que nos contaram e escreveram nos livros didáticos que estão sendo lidos nas escolhas, universidades e outros centros de ensino espalhados pelo mundo.

Os livros escritos estão indo contra, seguindo oposto da real história, que foram deixadas por aqueles que viveram neste lugar. Pois, fomos aprendemos e percebendo isto, enquanto estiver escrito nas suas "tabuas de argila cuneiforme" dos habitantes da mesopotâmia - das muitas verdades quase esquecidas pelo mundo.

Assista:


Fonte: NTEvidencias

2 comentários:

  1. Tantettaus, parabens pela coragem de tratar desse assunto. Embora teoricamente a verdade seja sempre desejável, parece que nesse caso todo um sistema de poder está em risco e.......claro as elites se defendem.Sempre foi assim, aliás aprendemos com os próprios " deuses" a ser o que somos.
    Com certeza essa realidade ainda será tabú mesmo daqui a muitas décadas.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...