27/02/2013

Os Reptilianos (Parte 02)

Esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.


Parte 02 - O Que Eles Fazem e Como Fazem?
 
Para os que leram o post anterior com a primeira parte dessa matéria, já sabem que os Reptilianos são praticamente, uns parasitas do nosso corpo. Como provavelmente eles não existem mais nessa dimensão, apenas na quarta dimensão vibracional (ou seja, são como fantasmas), eles precisam possuir nossos copos para que influenciem na nossa sociedade. Calma, eu vou explicar. Digamos que eu seja uma espécime Reptiliana (aff). Provavelmente morei na Terra a “trocentos” mil anos atrás, e já evolui para a quarta dimensão, o que quer dizer que eu não sou mais “de carne e osso”. Daí para eu poder atingir meu objetivo de “controlar o mundo” (Pink e Cérebro?!) eu preciso me transfigurar em humana. Como eu faço isso? Simples! Através da mente!

Como eu já havia dito, nem todos os Reptilianos tem a síndrome do Cérebro (e Pink?)  “querem conquistar o mundo”. Alguns deles até são bonzinhos, camaradas, nos ajudam a evoluir, nos ajudam a resolver questões filosóficas e tudo mais. Porém existe uma facção criminosa Reptiliana que são os caras maus da história. Eles têm inveja de nós por sermos “físicos” por assim dizer. Quer dizer que somos “de carne e osso” e eles não mais. Daí eles querem voltar a sentir “os prazeres da carne”, inerentes a essa nossa terceira dimensão vibracional. E o que eles fazem? Pulverizam nossa mente até deixá-la em frangalhos e então a possuem.
  • Como eu sempre enfatizei, nem todos os reptilianos têm intenções malevolentes e não tenho desejo algum de demonizar a raça reptiliana. Nós estamos falando aqui de apenas um grupo deles. Tal como acontece com a humanidade, eles abrangem todo o espectro das atitudes desde o amor ao ódio, da liberdade ao controle. Eu estou identificando um grupo em particular, não a espécie inteira. As minhas pesquisas evidenciam existirem diferentes facções reptilianas: aquelas que têm uma atitude mais positiva em relação à humanidade e aquelas que desejam dominar e controlar. Ambas se tornaram conhecidas como Observadores ou anjos; os últimos como anjos caídos.The Biggest Secret – David Icke

Segundo o Pacto Reptiliano, ao encontrar pontos fracos na nossa mente eles conseguem entrar nela e então “tomar o controle”. Uma vez possuída, aquela mente deixa de ser humana pra ser totalmente Reptiliana. E sabem como eles fazem isso? Através da televisão e esses programas doentios (BBB e companhia, talkshow, etc), de cores, símbolos e principalmente, RITUAIS. Segundo David Icke (o Zecheria Sitchin dos Reptilianos) um ritual religioso, por exemplo, nada mais é que o dispositivo para a mente dar aquele “Click”, se destravando para ser possuída pelos Reptilianos. Mas isso se ela já estiver passado pelo processo destrutivo e já estar em frangalhos. E isso eles conseguem nos “alimentando” desde a infância de desenhos animados com simbologia mascarada, músicas com notas que mexem no nosso subconsciente, mensagens subliminares, símbolos em outdoors (muitas vezes logotipo de empresas famosas), e até as cores. Segundo ele as cores nada mais são que ilusões para a nossa mente.

  • Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões. Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos seus rituais. É por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem à agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles. (Uma Nova Era)

Esses seres tanto lançam mão de intervenções genéticas para criarem seres híbridos (homem-réptil) e assim propiciar a “transformação”, quanto apenas a manipulação da nossa mente, quando nosso DNA é puramente humano. Daí eu não sei qual o pior, ter nosso DNA modificado e virar um réptil (novo conto do lobisomem?) ou ser 100% humano e ter a mente possuída. Pensando bem, a segunda opção é pior. Querem saber por quê? David Icke afirma que essas pessoas ricas, articuladas, muitos presidentes, senadores e famílias milionárias, SÃO seres híbridos. Ok, isso eu já tinha falado no post anterior. Mas Icke ainda afirma que esses seres precisam Beber Sasngue Humano para que o seu DNA híbrido não sofra mutação e vire humano para sempre. Sim, por mais mórbido que isso pareça, é este o café da manhã que os Illuminati, Bill Clinton e George Bush (pai e filho) tomam todos os dias – segundo David Icke! Ainda mais estranho: eles precisam beber o sangue de bebês, crianças, ou pessoas loiras de olhos azuis e/ou cabelos ruivos, que teoricamente essas pessoas teriam maior “energia”.  =O

Se você ainda não está suficientemente assustado com esses seres, vejam algumas das esferas que eles manipulam em nossa sociedade:

Religião: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas.

Comida: A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo. Suplementos alimentares, fast-food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e conseqüentemente comemos em nossa comida e bebemos em nossa água, estão suprimindo não só nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, nossas funções cerebrais e intelecto. Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la.
 
Controle da mente: o controle mental está obviamente muito relacionado à religião, que é, para mim, a melhor forma de controle mental em massa já inventado. Assim como propaganda e televisão. Mas o controle de mente vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati.


Se agora você está de fato curioso sobre os Reptilianos, saibam que isso não é tudo. Ainda teremos uma terceira parte dessa matéria falando sobre o Cérebro Réptil (que é uma parte do cérebro humano), a ligação de Hitler com esses seres do “sub-mundo”, o Pacto Reptiliano, a “História da Criação da Terra contada por em extraterrestre” e ainda vão conhecer mais sobre as “dimensões vibracionais” e a “ilusão do tempo”. Ficou curioso, né? Esperem pelo próximo post para conferir!

Para fechar com chave-de-ouro o post de hoje, segue a parte que eu mais gosto dessa história. Quando os “anti-Reptilianos” nos alertam sobre o que fazer para nos mantermos “limpos” e livres desses seres do mal. Percebam a sacada fenomenal dos caras!

Esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família". Eles estão atualmente com medo disto porque eles sabem que uma vez que for ativada, eles serão possuídos. Mas é claro, eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. Sem o ritual eles não podem ser a família real, mas com o ritual são ativados e possuídos. Os pensamentos e processos emocionais da Rainha Mãe do Reino Unido não são aqueles de Elizabeth Bowes-Lyon, a pequena menina oficialmente nascida naquele corpo 101 anos atrás. Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido. É por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície.


Enquanto a raça humana aceitar Senhores e Deuses, nós estaremos aceitando uma existência da servidão. Quando nós finalmente lembrarmos que nosso próprio reino foi tomado, quando finalmente olharmos para nós mesmos como nosso próprio Mestre ou Deus, então e só então, estaremos livres de extraterrestres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...