27/02/2013

Os Reptilianos (Parte 1)

Os Reptilianos são uma raça humanóide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos. Alguns deles apenas coexistem conosco em dimensões vibracionais diferentes da nossa (vide os fantasmas)...

Apenas com o intuito de nos ajudar a evoluir quebrando a prisão densa na qual estamos; Já determinada facção destes seres possui nossos corpos, escraviza nossas mentes, manipula nossa sociedade secretamente e não quer que evoluamos e nos tornemos iguais a eles. Apesar do teor novelístico deste tema – quem lembra da novela Mutantes da Record? – esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.

Parte 01 - Quem São e de Onde Vêm?

Os Reptilianos, como o próprio nome diz, são humanóides com aspectos répteis muito mais evoluídos que nós. Segundo o estudioso no assunto John Rhodes, a origem desses seres é explicada por três teorias distintas, e provavelmente complementares. São elas:

a) Extraterrestres (ET's): Seres de outro planeta ou sistema estelar que há milhares de anos vem passeando pelo o Universo à procura de planetas o qual possam extrair água, minérios e até escravos. Já há algum tempo a Terra é a "bola da vez".

b) Intraterrestres (IT's): Seres provenientes da Terra que evloluíram naturalmente e que residem em Cavernas intraterrenas, cidades subterrâneas, ou até bases subaquáticas. Provavelmente são seres evoluídos dos dinossauros que se esconderam debaixo da Terra após o grande meteoro que destruiu boa parte da vida na superfície terrestre. Dizem até que esta é uma teoria muito mais aceitável, pois existe uma corrente de pensamento que diz que seriam impossíveis viagens de extraterrestres pelo Universo. Pois mesmo que viajando na velocidade da luz, esses ETs demorariam milhares de anos para fazer esse passeio de uma galáxia para outra.

c) Intradimensionais (ID's): Entidades que existem no nosso mesmo espaço, mas em níveis vibracionais diferentes. Dizem que pertencemos a terceira dimensão vibracional, já os mortos e os tais reptilianos dessa teoria fariam parte da quarta dimensão. A terceira, a qual fazemos parte, é uma dimensão mais densa e física; já a quarta seria para nós, algo como “o mundo dos fantasmas”. Os reptilianos não querem que evoluamos para a quarta dimensão, e fazem de tudo para que fiquemos presos nessa “atual prisão” da nossa realidade. Talvez um dia eles viveram na terceira dimensão mas foram banidos para a quarta, e ainda têm certa obsessão pela nossa dimensão e ficam nos possuindo para poder experimentar novamente as sensações deste mundo.

Para saber ainda mais a respeito da origem desses seres, voltemos um pouco mais na história do Universo. Vamos recapitular a história dos Anunnakis (Link Aqui) e dos filhos que eles tiveram com as mulheres, os Nephilins (Link Aqui) – cliquem nos links para ler os post anteriores a respeito. Pois bem, segundo os estudiosos no assunto (destaque para David Icke) afirmam que os Anunnakis, os Reptilianos e o Sangue Real tem muito mais em comum do que vocês poderiam imaginar. Na verdade, os contos sobre uma "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis. Por onde quer que você olhe em toda a história, vai encontrar o simbolismo serpente-reptiliano nos Anunnakis (cultura suméria), na Bíblia com a serpente do Jardim do Éden, e até na cultura asiática e sua adoração aos dragões.
  • Por todo o planeta você encontra as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo que cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. O Velho Testamento, por exemplo, fala sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar a raça híbrida, chamada de Nefilim. As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência de híbridos (Nephilins). Esses "deuses" são os Anunnakis (aqueles que do céu para a Terra vieram). Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino", mas sim o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida. Estes híbridos se tornaram depois, as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente.

Segundo David Icke, estas linhagens híbridas reptilianas-humanas posteriormente, se tornaram os governantes políticos e econômicos das terras ocupadas pelos impérios europeus e pessoas com este sangue continuam governando esses países ainda hoje. Os Estados Unidos da América, por exemplo, teria sido o lar de centenas de milhões de pessoas hibridas-reptilianas desde 1776. Dentre essas pessoas, estão as famílias Rothschilds e Rockefellers, há tanto tempo acusadas de serem as mandantes da “Illuminati” – que também é manipulada pelos Reptilianos. E Icke continua:
  • É por isso que as assim chamadas “Famílias do Estabelecimento Oriental” dos Estados Unidos cruzam entre si tão obsessivamente quanto as famílias reais e "nobres" européias sempre fizeram. Assim como outras famílias similares ao redor do mundo, elas não fazem isso por serem esnobes, mas para manterem, da melhor forma que puderem, uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma. Os presidentes, por exemplo, não são "El-ected" (eleitos) por votos, eles são "SEL-ected" (selecionados) por sangue.

Não se preocupe, você leu certo. Eles mudam de forma! Segundo a história, os humanos possuídos pelo DNA reptiliano e que tem suas mentes manipuladas por eles, se transformam (quando querem) em réptil. Por mais bizarro que pareça, é essa a história contada. E David Icke continua com suas declarações ácidas:
  • Esta aparentemente bizarra e louca história é de fato verdade: O mundo realmente pode ser controlado por linhagens genéticas reptilianas que se escondem por atrás de uma forma aparentemente humana.

A história dos Reptilianos não termina aqui. Essa só é a primeira parte de uma série. Esse assunto é tão extenso que não teria como ser explanado todo em um post só. Aguardem o próximo post para saber o que eles pretendem fazer com a humanidade e como fazem para atingir seus objetivos obscuros. Preparem-se para mais declarações ácidas do David Icke, a conexão reptiliana com o mega-evento de 2012, saber do envolvimento de Hitler com o objetivo Reptiliano e como a Illuminati se tornou um fantoche na mão desses seres.

Links relacionados a matéria:

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:5JJvzejzv0AJ:www.umanovaera.com/david_icke/reptilianos_resposta.htm+os+reptilianos&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
 
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:1lNO47s2mOYJ:www.umanovaera.com/reptilianos/reptilianos__porque_eles_estao_obcecados_com_linhagem_genetica_e_ritual.htm+os+reptilianos&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
 
http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm
 
http://www.umanovaera.com/reptilianos/Pacto_Reptiliano.htm
 
http://www.umanovaera.com/reptilianos/A_Historia_Suprimida_do_Planeta_Terra.htm
 
http://www.umanovaera.com/reptilianos/Dragoes_do_Apocalipse.htm
 
http://www.umanovaera.com/reptilianos/o_cerebro_reptiliano.htm

Um comentário:

  1. Realmente é uma hist´ria bem interessante,existe conosco pessoas com o semblante,aspectos,formas de animais diversificados,já que somos.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...