21/02/2013

Documentário: Luzes No Céu

Abordando fatos que jamais serão vistos nas Tvs aberta. Não adianta ficar esperarando para que você possa velo-lo. Assim, ficaremos na vontade, apenas nos restando a internet para vermos este tipo de relatos para quem gosta deste tema.

Porque será? Muito bem. A mediocridade da audiência que assola o nosso país, que reside na trincheira entre um Big Brother, que leva milhões de pessoas a discutindo ”quem sai ou quem fica” desperdiçando seu tempo ligando lá. Especulando sobre possível estupro que não existiu dentro do reality, e um comercial sem criatividade alguma, que divulga a frase “Luíza está no Canadá”, tão abobadamente difundida nas redes sociais, com certeza não vai assistir em tv aberta o excelente documentário Luzes no Céu. O filme, de meia hora de duração, é profundo, porque os depoimentos são profundos, tocam quem assiste.

O tema, você pode imaginar, é sobre discos voadores, seres, etc. É claro que a população brasileira não precisa gostar de ufologia e pode continuar assistindo a novela do “estuprou ou não estuprou” do Big Brother. Mas para quem gosta do assunto, vale a pena assistir. E refletir.

Uma das frases do ufólogo Albert Fanckerkof , vem de encontro exatamente ao post publicado por mim no Blog dos Uranianos, no ultimo dia 06, com a afirmação “Tecnologia é a marca da besta“. Fanckerkof coloca muito bem em determinado momento do documentário: “Tudo o que evolui na tecnologia, tende a regredir moral e espiritualmente. Disso não tenha dúvida.”

Tenho certeza que Fanckerkof nunca leu um livro meu. E talvez nunca leia. Mas sua afirmação, atesta de que estamos no caminho certo. Nós e ele, apesar de nadarmos em águas diferentes. Destaco também a participação da historiadora Suzana Cristina, com apontamentos interessantes e inteligentes. Sem falar da pequena participação de Hulvio Brant Aleixo, simplesmente pontual e focada. No mais, assista agora, Luzes no Céu.

Descrição no vídeo: Documentário brasileiro de ufologia com depoimentos de Pesquisadores, UFÓlogos e historiadores sobre o tema. Através de relatos de um físico, um ufólogo, uma historiadora e um curioso pesquisador, o documentário desvenda a ufologia no Brasil e no Mundo, através dos relatos dos entrevistados. A ufologia na Religião, História, Cinema e o caso de Varginha são alguns dentre os vários assuntos abordados.

Foi Dirigido por: Marco Antônio, Ricardo Marques e Sérgio Gomes, com a participação do pesquisador: Thiago Barcellos - Fotografia: Sérgio Gomes - Câmera e Edição: Ricardo Marques e Sérgio Gomes. Este são os nomes dos entrevistados: Albert Fanckerkof, Suzana Cristina, Grevi Silva, Húlvio Aleixo.

Recomendável assistir:


Fonte: texto e vídeo: Filmaker6, Portalmundoinvisivel,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...