20/02/13

Anunnaki: Quem São Eles?

Este mini-documentário revela a verdadeira história e as origens do Annunaki e como eles foram representados por textos antigos. Onde os deuses Annunaki?... ou alienígenas de um planeta distante? ... e se assim for, quais eram as suas intenções?!

Pouco mais de três minutos que resumem a saga destes seres. Quando o ponto de partida é a suméria dos escritos 'cuneiforme em tábuas de argila' deixados para a posterioridade. Eles vieram em busca de um mineral a sua sobrevivência, sendo que no seu mundo era escarso.

Um tema que ocupa a cabeça de muitos, querendo descobrir os reais propósitos dos Anunnaki conosco. Como tudo é um grande "quebra-cabeça" fica difícil descobrirmos e unirmos as peças para que possam ser montadas, decifrando a realidade da vinda deles a terra.

A maioria dos achados arquelógicos que podem ser exposto, são muito bem guradados da grande massa que a passos lentos ficam com o que esta disponível. Estudar estes achados, diante de tanta pressão que envolve este assunto, como iremos desinrolar para então, chegarmos a história por completo.

Eles vieram realizaram seus planos, fizeram e marcaram a história deste mundo. E há muito é constante a busca de diversos estudiosos querendo pistas destas entidades. Uma pergunta mexe com nossas cabeças? Porque foram embora? eles voltarão um dia ou apenas ficaremos com a imaginação do seu retorno nos anos que estão por vir. O tempo é um caminho que esta aliado a paciênia dos terrestres.

Compartilhem a simples verdade!

Assista (ativar a legenda):


Fonte dos vídeos: Simpletruthtv

2 comentários:

  1. Não tem legendas =/ .
    tem muito documentário interessante no site, mas sem legenda a maioria. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, sim! É uma pena mesmo, mas como vou postando, as vezes - há a opção para ativar a legenda
    e "escolhe do o idioma do país para os vídeo", vejo que nem esse (vídeo) tem a opção, valeu!

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...