26/02/2013

La Celda Planetaria

David parcerisa, inicia uma nova jornada que aborda temas de um mundo "onde vivemos sem saber que somos limitados dentro dele". Quando estamos acostumados com as rotinas de uma vida regrada nos costumes ilusórios que envolve nossas mentes neste holograma.

Esta é a nova série idealizada contando com muitos especialistas no assunto, após a finalização de um outro documentário intitulado: Anunnanki "Os Criadores da Humanidade" que contou em '23 capítulos' a saga destes seres ao longo da história que foram marcantes para a nossa civilização... Já neste outro documentário "La Celda Planetaria: Matrix Holográfica", a prisão holográfica da qual somos mantidos, num estado constante de realidade, sem percebermos de fato o que se passa a nossa volta e diante dos nossos olhos,amas não exergamos como deveriamos ver as coisasdeste mundo.

A Matrix de um mundo que esta presente aos olhos dos mortais, o que dita as regras no meio que nos prender, tornando-nos escravos de um sistema holográfico que advém de mentes de outras realidade. Com o tempo que passa, ativo para aquilo que vemos hoje. Quando dizem, que vivemos e enxergamos o mundo á nossa volta com a mente de terceiros, porque apenas querem nos prender neste estado de realidade limitada (nos afastando da real essência do ser) que todos somos. Estamos desconectados, quando a base para tudo é a essência espiritual e o presente na consciência de cada um preso neste mundo cheio de ilusões.

Capítulo 1:
Matrix Holográfica

Primeiro capítulo de uma série de documentários, escrito e dirigido por David Parcerisa, com base na análise de vários temas paranormais e pesquisa de ponta. Nesta nova série, foram entrevistados pesquisadores e divulgadores da linha de frente, que vai oferecer seus pontos de vista sobre conspirações, aliens, intraterrestrials, espiritualidade, consciência despertar, deuses antigos, medicina holística, e um monte de temas que oferecem uma visão e perspectiva diferente da vida e da realidade que nos rodeia. Neste capítulo, investigamos a matriz holográfica e temos a colaboração exclusiva de José Luis Camacho mundodesconocido.es, artista Victor Brossa, Miguel Celades o palestrante e terapeuta Joan Miquel Viade, entre outros grandes especialistas.


Capítulo 2:
O Alimento Dos Deuses

Nesta segunda, nos aprofundarmos o que é verdade sobre a possibilidade perturbadora de que certas entidades localizadas em outros planos, que podem alimentar-se da energia humana. Contamos com a colaboração de José Luis Camacho, Celades Miguel, Brossa Victor, Joan Miquel Viade, Closas Antonio, e outros especialistas.


Capítulo 3:
O Desperta da Consciência

Nesta edição, percorremos em direção a todas as filosofias, religiões e crenças místicas do mundo, à procura de uma ligação entre tudo o que nos leva a realidade do interior, o que é a alma? É o processo evolutivo em que nos encontramos imersos? Qual é o objetivo final? Existe iluminação? Como alcançar o status da conexão de chamadas com todos? A partir daqui, dar voz aos melhores especialistas na área, a partir de diferentes pontos de vista e revelar as várias técnicas associadas para atingir a iluminação.


Capítulo 4:
Rumo a Educação Holística

Nesta edição, vamos questionar o atual sistema de ensino e quais são as mensagens subliminares que a criança recebe da cultura de lazer através de várias formas.


Capítulo 5:
Abduzidos e Contatados

Nesta edição, temos a participação de um dos mais qualificados investigadores da Espanha, Josep Guijarro, especialistas em abduções, que nos expõe quais foram os casos mais chocantes de sua vida e mesmo que ele compartilhe uma experiência pessoal que o levou a enfrentar o fenômeno conhecido como "Visitantes de  quarto". Neste documentário, podemos citar as características típicas de um seqüestro e embaralhar cada vez mais provável a teoria de que certas raças alienígenas estão a realizar um plano de hibridização globalmente. Um plano para substituir gradualmente a raça humana.


Capítulo 6:
A Pegada (impressão) dos Deuses

Neste capítulo vamos analizar em que lugares do mundo, esses deuses antigos, deixaram suas pegadas através de suas pirâmides, e os monumentos megalíticos, divulgando um pouco de conhecimento em engenharia e matemática que desafiam a ciência atual. Desde as pirâmides do Egito, a Puma Punku na Bolívia, percorremos grandes edifícios, tentando responder como e por que eles foram construídos.

Eu também considero a possibilidade de que a nossa espécie tem sido o resultado de uma manipulação genética em larga escala. Sem estar na calha o papel desempenhado pelos Templários em sua cruzada pessoal, que estavam cientes dos grandes segredos dos deuses.

Nesta ocasião tivemos a inestimável ajuda dos principais especialistas como o engenheiro José Hernando Alfonso, o físico Artur Sala, o jornalista Carlos Mesa, o ufólogo Josep Guijarro, ou pesquisador José Luis Camacho.



Fonte do vídeo: Rimbel35

Um comentário:

  1. Gostaria de afirmar que vivemos enganados neste plano em que habitamos que é plano físico ou plano material não querem que saibamos quem somos;
    esta é a realidade que vivemos; somos manipulados constantemente e isto só terá fim quando conhecermos a verdade.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...