20/03/2014

A Cor do Universo Está em Constante Mutação

Este artigo em destaque no site knowledgenuts.com, menciona se alguém lhe pergunta em primeira estância, qual é a cor original Universo? A sua resposta é claro que será: preta. Mas calma aí! Não se assuste! Você está engando ao afirmar isto.

Porque?

Cada noção que qualquer homem, morto, vivo ou por nascer, possa formar sobre o universo irá provar necessariamente errada.” - James Branch Cabell, o creme da brincadeira.

Leia:

Um casal de cientistas da Universidade Johns Hopkins estavam curiosos sobre a cor do universo, então eles decidiram tentar descobrir isso. Depois de medir a luz emitida a partir de 200.000 galáxias diferentes e misturando as amostras em conjunto, eles descobriram que é um tom um pouco chato de bege.

Mais do que isso, no entanto, as cores do universo ter-lhes dito exatamente o que está acontecendo com as estrelas. As cores que tem sido, e isso está cada vez mais mostrarando a crescente maturidade da galáxia.

Provavelmente não é uma pergunta que você já pensou em, mas pensar nisso agora. Qual é a cor do universo?

A resposta certa pode parecer preto, é a cor do espaço quando olhamos para ele, e é uma cor bastante comum, mesmo aqui na Terra. Se não for isso, então branco, talvez?

Os cientistas determinaram a cor real do universo, e é uma espécie de bege que você pode encontrar na sala de espera de um médico.

A conclusão foi feita por um par de astrofísicos britânicos da Universidade Johns Hopkins. Eles coletaram amostras de luz de 200.000 galáxias diferentes e ligou os dados em um programa de computador que iria criar uma única cor composta com base no que viu. Levou todas as diferentes cores que são emitidos no espectro de cores que os humanos podem ver e misturaram-las juntos. Mesmo com todas as fotos incríveis todos nós já vimos de galáxias distantes, nebulosas, estrelas e planetas, a cor do universo é, no final, um bege muito chato.

Sua primeira tentativa, eles tem uma cor interessante completamente diferente e muito mais. Suas conclusões iniciais sugeriram que a cor era, na verdade, uma espécie de turquesa pálida, mas revisitar os dados mostraram erros em cálculos. O primeiro programa de computador que foi usado foi baseando todas as suas cores em uma estranha não-puro tom de branco,. Uma vez que foi calibrado para que o olho humano vê de verdade, o universo tem muito mais maçante.

Na sua forma mais pura, a cor está muito, muito perto de branco. Mas eles queriam saber o que o seres humanos veriam se eles pudessem ver a cor pura do universo, então eles levou em consideração as condições de iluminação mais normais que nós iriamos vê-la em - sob lâmpadas incandescentes. Isso deu-lhe uma tonalidade ligeiramente azul, tornando o bege do resultado final.

Mas essa cor azul que originalmente encontraram não era totalmente imprecisa, como o universo não tem tido sempre a mesma cor. O universo, e tudo nele, está sempre em um estado de mudança. Os astrofísicos determinaram que enquanto estamos em uma espécie de fase bege chata agora, o universo uma vez estava mais perto do que suas descobertas originais fossem - azul. Agora, mais e mais estrelas estão ficando cada vez mais e mais vermelha, tornando-se supor que, eventualmente, a cor do universo vai mudar e mudar mais adiante na escala vermelha.

Ao olhar para as diferentes cores presentes no espectro de cores emitidas pelo universo, elas podem dizer muito sobre como as estrelas se formam e formarão, juntamente com o que está acontecendo no universo hoje; está ainda permitindo a formação do gráfico estelar mais ao longo dos tempos do universo.

Com mais estrelas crescendo mais vermelho, isso significa que há estrelas mais maduras e falta de material para a formação de novas. Acredita-se que todas estas estrelas irão eventualmente desaparecer para deixar para trás buracos negros. À medida que o universo se expande, mais vermelha a cor se tornará. Mas, por enquanto, é um universo suavemente colorido.

Uma vez que determinaram a cor, eles realizaram um concurso para nomear a cor do universo. O vencedor?

Cosmic latte. (Latte Cósmica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...