28/03/2014

Existe Nibiru e Está Mais Próximo da Terra?

Esta semana descobrimos de certa maneira, quão vago é o conhecido exibido pelos cientistas, recentemente foi descoberto mais um planeta anão circundando o quintal do Sistema Solar. O que nos diz: temos de reformular o nosso conhecimento.

Por isso, gera uma nova chama e reacende a busca por um enorme planeta que estaria rodando o Sol. Mas é claro que não tem como 'não fazermos uma ligação' com o mítico Nibiru, que seria o “lar dos criadores da raça humana”.

Leia este artigo: O Telescópio IRAS teria descoberto um “enorme corpo celeste” misterioso? http://tantettaus.blogspot.com.br/2014/01/o-telescopio-iras-teria-descoberto-um.html

Descrição:

Em uma entrevista com David Parcerisa, com Cruz e Garde em seu programa “La Nit de L'Ornitorinc, falamos sobre alguns mistérios em torno do vôo MH370 que desapareceu em 8 de março de 2014, e, em seguida, abordamos a questão da alegada proximidade com a Terra de um enorme corpo celeste (5 vezes maior do que o tamanho da Terra) que eles chamam de Nibiru (Planeta do Cruzamento), suposto astro que habitam o Anunnaki, deuses sumérios que civilizaram a Suméria. David Parcerisa mostra-se bastante crítico com esta questão, e tentar dar um pouco de luz para o enigma.

David criou a saga documental “Os Anunnaki” de (23 capítulos), inicialmente baseado na história do lingüista russo Zecharia Sitchin, que argumentou que esses Alienígenas vieram de Nibiru, um planeta que tinha uma órbita super-elíptica fazendo um passo entre Marte e Júpiter a cada 3600 anos.

No entanto, enquanto David encenou com base na saga de Sitchin, que agora tem uma visão muito mais crítica, não só sobre Nibiru, mas muitos outros aspectos da interpretação do pesquisador desapareceu.

David admite que apoiou desde o princípio, as teorias de Sitchin, mas ao longo do tempo e depois de muitas investigações, acabou discordando de 30% de sua versão, como Sitchin escondeu dados e censurou muitos aspectos da história teria feito muito para resolver este e muitos outros enigmas da humanidade.

Veja, a entrevista de David Parcerisa sobre este assunto:


Acesse, o novo planeta Anão 2012 VP113:


Fonte: http://www.davidparcerisapuig.com.ar

Fonte do vídeo: Rimbel35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...