30/03/2014

Carta ao Presidente Ronald Reagan: Alerta Sobre o Acobertamento dos OVNIs

O falecido presidente Ronald Reagan era um dos interessandos no tema OVNIs, ele recebeu uma carta de alerta que denunciava o envolvimento das agências e outros grupos (M12) no controle da informação para não divulgação dos OVNIs.

(Carta ao Presidente Ronald Reagan):

Estimado Senhor Presidente, a CIA [e tudo aquilo que esta por trás dela, como o nome disfarce MJ - 12 ou PI - 40, o NSA, a Sociedade Jason, o CFR, TC, Os Bilderburguers, em suma, o governo clandestino etc.] lançou ao ridículo sobre a própria constituição dos Estados Unido, decretando que o cidadão americano deve conhecer ou não deve...

Por causa disso, nós do JMP, solicitamos a vossa Excelência, na condição de Presidente, emita uma ordem executiva que torne obrigatório a todos, militares, políticos, na ativa ou mesmo aposentados, e que possuam informações sobre OVNI, de tornarem públicos seus testemunhos diante de um comitê especial do Congresso, o qual garantir-lhes salvaguarda e imunidade.

A CIA insiste em alegar que o acobertamento ou Black-Out é necessário para manter os militares em estado de alerta. A NSA, NASA, CIA, RAND, e associadas da AFOSI informaram-nos que os óvnis tem as mais diversas origens. Cada óvni que aparece, pode-se dizer que representa uma civilização avançada em milhares de anos da nossa. Daí porque todas as operações deles nos parecem não explicáveis. Praticamente não podemos fazer nada para nos proteger deles. A aviação militar terrestre em sua totalidade fica praticamente impotente quando tem que se confrontar com os OVNIs.

A CIA e o Pentágono sabem muito bem da irrefutável habilidade que os OVNIs possuem ao interferir em nossos instrumentos eletrônicos, tanto na terra como no ar, bem como a capacidade deles de desestabilizar instantaneamente todos os sistemas de comando das forças armadas. A CIA se empenhou em tentar compreender cada acontecimento e tentou reproduzir os sistemas de propulsão dos OVNIs. Isso apenas significou que inumeráveis vidas de pilotos foram sacrificadas. A Força Aérea ordenou que seus pilotos perseguissem propositalmente os  OVNIs, com a esperança de derrubar ou capturar um aparelho desses. Mas isso na maioria das vezes só resultou na explosão dos aviões e na morte dos pilotos. Parece que os tripulantes dos OVNIs “adivinharam’ todas as ações de nossos aviadores. Analisamos centenas de filmes onde os OVNIs aparecem e nenhum deles parecia se teleguiado [ao contrario havia uma inteligência por trás)”.

A CIA e forças estranhas, mas muito poderosas impuseram silencio aos pilotos comerciais e de guerra, testemunhas perfeitas das observações ao vivo. Não lhes permitem falar em público, nem mesmo entre eles. Interrogam-nos, ameaçam-nos, intimidam-nos. Molestam militares que viram tais objetos para convence-los a dizerem “sempre aquilo que não viram”!.

Obrigam-nos a falar sobre aquilo que deveriam ter visto, mas nunca óvnis e isso vem acompanhado pela ameaça de julgamento, de encarceramento, de transferência para outras bases, ou ainda enviam para hospitais psiquiátricos ou até mesmo para prisões militares. Atualmente, graças aos sistemas de detecção mais sofisticados, os OVNIs são percebidos mais freqüentemente sobre nossas bases militares e sobre os silos subterrâneos, de onde saem os mísseis nucleares. Eles vem observar ou espionar os lugares secretos e proibidos e as nossas experiências militares. A RAND disse que a CIA considera que uma catástrofe de grande envergadura como o aparecimento em massa de OVNIs sobre a cidade de Washington e da Casa Branca em 1982, não poderá voltar a acontecer.

Um grupo cientifico da NASA concluiu que o acobertamento tinha que acabar porque o público já sabia que os astronautas haviam fotografado OVNIs no espaço exterior e que suas naves foram seguidas pelos OVNIs. Não obstante, tais astronautas, de tempos m tempos, foram constrangidos a mentir à Grande Imprensa. A CIA insistiu na manutenção do black- out e fez pressão sobre a NASA para que ela continuasse mentindo ao público.” 

O grande pioneiro espacial alemão Hermann Oberth disse, “Não podemos dar crédito para os nossos avanços registrados em certos campos científicos somente; temos sido ajudados.” “Quando perguntado sobre de onde vinha a ajuda, ele disse:  “de pessoas de outros mundos.” (Robin Collyns, *Did Spacemen Colonize the Earth?* London: Pelham Books, 1974, p. 236.)

Um vídeo chamado *UFO Secrets of WW II German Flying Saucers* e um chamado *UFO Secrets of the Third Reich,* ambos produzidos pela Academia Americana de Cientistas Dissidentes estão disponíveis e um número de telefone para as fitas é: 310-473-9717. (American Academy of Dissident Scientists, 10970 Ashton Ave. #310, Los Angeles, CA 90024. Um de seus Presidentes é Vladimir Terziski.

Em 1952, a capital da nação foi sobrevoada por uma série de discos. Foi este evento que conduziu ao envolvimento de todas as forças de segurança (CIA, NSA, DIA, FBI) para tentar colocar a situação sob controle, até que se pudesse compreender o que estava acontecendo.

Durante este período, o governo criou um grupo de trabalho, conhecido como Majestic-Doze (MJ-12). Os membros originais foram: Almirante Roscoe H. Hillenkoetter, dr. Vannevar Bush, Secretário James Forrestal, General Nathan P. Twining, General Hoyt S. Vandenburg, dr. Detlev Bronk, dr. Jerome Hunsaker, sr. Sidney W. Souers, sr. Gordon Gray, dr. Donald Menzel, General Robert M. Montague, e dr. Lloyd V. Berkner.

O grupo MJ-12 tem existido continuamente desde que foi criado, com novos membros substituindo aqueles que morreram. Por exemplo, quando o Secretário Forrestal sofreu um colapso por esgotamento nervoso devido à Segunda Guerra Mundial, ele terminou sendo enviado para o Hospital Naval para tratamento. Antes que os parentes pudessem vê-lo, ele saltou da janela do 16º. andar para a morte. Muitas pessoas consideram, reservadamente, que o seu suicídio é controverso. Quando Forrestal morreu, ele foi substituído pelo General Walter Smith..

Clique no link para o site revista UFO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...