05/03/2014

Astronauta Leroy Chiaou Fala Sobre Seu Avistamento de OVNIs em 2005

Este artigo publicado no site huffingtonpost.com, notifica as observações no espaço, em incidentes dos quais os astronautas são testemunhas de eventos, que estão inteiramente ligados aos OVNIs, no entorno das missões realizadas pela NASA.

Veja:

Seriam as luzes avistadas pelo astronauta Leroy Chiao
somente barcos pesqueiros vistos do alto, oou algo mais
misterioso?
Em 2005, o astronauta Leroy Chiao foi o comandante da Estação Espacial Internacional por seis meses e meio. Durante uma ‘caminhada’ espacial com o cosmonauta Salizhan Sharipov, os dois estavam instalando antenas de navegação à uma altitude de 230 milhas (370 quilômetros) sobre a Terra, quando algo fora do normal chamou a atenção de Chiao.

Eu vi algumas luzes que pareciam estar alinhadas e elas eram quase como uma ‘marca de visto’ (√) de cabeça para baixo, e eu as vi voando e pensei que se tratava de algo muito estranho”, disse Chiao para o The Huffington Post.

O colega de Chiao, Sharipov, não viu as luzes, pois estava virado para a direção oposta.

Esta experiência, recriada na foto acima, lançou a séria de uma semana do Science Channel chamada “Are We Alone?” (Estamos Sós? - tradução livre), que começou no dia 2 de março passado nos EUA.

Uma explicação oferecida para o avistamento de Chiao foi a seguinte: “as luzes brilhantes eram barcos pesqueiros a centenas de quilômetros abaixo dele”. Mas seria esta a única interpretação possível para o que o astronauta viu?

O próprio Chiao não acredita que tenha havido alguma evidência tangível de visitação alienígena à Terra nem agora, nem no passado.

Eu sou cético a respeito das alegações de que temos sido visitados por alienígenas de outro planeta ou outra dimensão, mas não descarto 100 por cento esta possibilidade. Eu tenho uma mente aberta e acredito em outras vidas no Universo. Se houver vida lá fora que seja muito mais avançada do que nós e eles sabem como viajar por grandes distâncias em curtos períodos de tempo, ou são capazes de vir de um universo paralelo até o nosso, por que eles simplesmente não vêm a se mostram?

Os episódios “NASA’s Unexplained Files” (Arquivos Inexplicáveis da NASA - tradução livre) retratam os casos de OVNIs vistos ou fotografados por astronautas por muitos anos.

OVNI fotografado pelos astronautas da missão Apolo 16.
Entre inúmeras evidências, uma evidência fotográfica de um OVNI ocorreu em 1972, durante a missão lunar Apolo 16, quando astronautas retornavam à Terra com vários rolos de filmes, um dos quais mostrava algo intrigante acima da superfície lunar - algo que parece exatamente como um disco voador “clássico” (foto ao lado).

Abaixo, um segmento de um dos episódios, onde é mostrado o caso do astronauta James McDivitt, em uma das missões Gemini da década de 1960, o qual filmou um estranho objeto no espaço.

Ao retornar à Terra, seu filme foi recolhido pela NASA para ser revelado. McDivitt alega que quando a NASA retornou o filme revelado, as imagens não eram as mesmas do objeto que ele havia visto e filmado.

Assista:



Nota:

De forma interessante, são muitos os indícios de que a NASA e outras agências espaciais tentam acobertar com justificativas mundanas quaisquer anomalias encontradas no espaço, indo até mesmo contra as declarações dos astronautas/cosmonautas treinados por elas mesmas.

Talvez essas agências devessem revisar e aprimorar seus programas de treinamento, pois aparentemente muitos de sua equipe constantemente confundem “Vênus, balões meteorológicos e gás do pântano”. e agora barcos pesqueiros, com OVNIs voando livremente pelo espaço. n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...