30/03/2014

Ex-Jurista do Banco Mundial Diz Que ETs de Crânios Alongados Controlam Nosso Dinheiro e Religião

Olha que não são poucas as personalidades que abrem o jogo para afirmar que alienígenas estariam ditando as normas administrativas para governar este planeta - começando a partir dos EUA. Tudo em conluio com os dirigentes dos governos.

Perguntamos:

Esta seria uma raça genuína de origem (alienígena)? Ou seria apenas uma híbrida deixada no planeta para cuidar de tudo - agindo sob a demanda de uma espécie, ou daqueles que partiram a milênios? Quando deixaram a “Monarquia” para os Terrestres: como forma de controle que é demonstrado hoje. Tudo aconteceu quando a Monarquia desceu dos céus, especificamente na cidade-estado de Eridu, na antiga Sumeria. Como uma digna arte para exercer controle, foi dada aos homens escolhidos pelos próprios Anunnaki.

Nada muda jamais! Enquanto tudo continuar na mesma, pois este é o jogo: e só mudará quando despertamos para esta realidade. Mas o que importa não é? O povo tem coisa mais importantes para se preocupar ao invés de descobrirem que extraterrestres estão, vivem e andam entre nós. O ruim é saber que uns poucos virão mamar na Vaca, enquanto os outros estão tentando afastar os Bois/Touros...


Karen Hudes, Consultora do Banco Mundial, demitida por divulgar informações sobre corrupção no banco e os mecanismos de dominação exercidos por seus proprietários, acaba de declarar que uma espécie não-humana tem o controle do dinheiro e da religião em nosso planeta.

Nos últimos tempos este tipo de declarações chocantes feitas por figuras que têm ou tiveram altas posições na sociedade têm ocorrido com frequência incomum. Por exemplo , lembre-se aqueles feitos pelo ex- ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que disse que o nosso planeta foi visitado por várias raças alienígenas e que alguns deles estão atualmente cooperando com o governo sobre a Terra.

Desta vez, Hudes que é uma graduada de Yale Law School e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial por 20 anos. Como uma ‘consultora jurídica top’ , tinha informações suficientes para obter uma visão geral de como a elite domina o mundo e, a julgar pela sua confissão recente, também de quem domina a própria elite.

Esses países não são rígidos, de um lado, existem forças que lutam contra a corrupção, enquanto por outro há forças que foram cooptadas e seu comportamento poderia ser considerado uma traição ao povo dessas nações. O grupo por trás da rede de controle são os jesuítas, e grupos mais poderosos por trás deles. Um compreende os seres não-humanos.

( … ) “Eles são muito inteligentes, pouco criativos e matemáticos, pensam muito friamente. Eles acumularam muito poder na antiguidade. Eles têm crânios alongados, e podem se reproduzir, copular com as mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que o público deveria conhecer, não são públicas.

A citação que você acabou de ler é uma tradução do que foi dito pelo ex-jurista no seguinte programa de rádio, a cerca de 21 minutos:


Segue mais:

ETs de crânios alongados
Muito recentemente, e antes desta entrevista em que aponta para os poderes deste mundo, Hudes tinha exposto a principal ferramenta para escravizar nações inteiras e governos “quer que sejamos todos os escravos da dívida, quer ver todos os nossos governos escravos da dívida, e quer que todos os nossos políticos sejam viciados em contribuições financeiras gigantes, canalizadas em suas campanhas. Como a elite também é dona de toda a informação “mainstream”, a mídia nunca revela o segredo que há algo fundamentalmente errado com a maneira como nosso sistema funciona.

Embora a posição de uma pessoa não significa que tudo o que ele diz seja verdade, e certamente Hudes está longe de ser uma erudita em tudo sobre o fenômeno UFO/ET, é interessante como o que ele diz pode caber como mais de uma peça do quebra-cabeças que temos montado juntos.

Clique nos outros links abaixo:



Fonte do vídeo: Red Ice Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...