11/12/2013

As Interferências Extraterrestres Em Nossa História

Este fato é bem defendido por especialitas, onde inclue o “Erich von Däniken” que é um controverso escritor suíço conhecido por criar diversas teorias sobre a suposta “influência extraterrestre” na “cultura humana” desde os tempos pré-históricos.

Veja abaixo:

Não é muito difícil imaginar o que aconteceu no passado, e ainda continua acontecendo só que com uma visão diferente.

Antigamente os discos voadores eram vistos como Deuses as “carruagens de fogo”, e hoje esses discos são vistos por muitos como uma possível tecnologia humana.

E mais fácil de entender esse processo se colocando dentro dele, imaginando então o dia em que o ser humano terá uma tecnologia muito mais avançada e partirá em busca de respostas, irá conhecer novos mundos,novas condições de vida e verá então como a vida é sabia e generosa com todos os seres, que se adaptam a varias condições de vidas diferentes ou semelhantes a nossa.

Quando isso ocorrer, o ser humano poderá conhecer a verdade por si próprio de raças mais evoluídas,raças no mesmo estagio e o mais interessante que são as raças primitivas.

E obvio que terá o interesse de conhecer mais dessas raças, e ai então irá estuda-las.

Essas raças ao ver os aparelhos modernos muito provavelmente em seu limitado entendimento irão pensar que se trata de um evento sobrenatural,Deuses vindos dos céus.

Os nossos “Deuses vindos dos céus” não foram todos tão discretos e deixaram sua marca em nossa historia.

Eles interagiram, eles influenciaram e muitas pessoas acreditam que até interferiram em um processo que aconteceria de qualquer maneira de uma forma natural, que é a evolução do homo erectus.

E uma teoria que faz sentido, se formos analisar algumas evidencias em nosso próprio DNA.

O ser humano possui uma minuciosa ordem de precisão entre os nucleotídeos do DNA e aminoácidos, revelando padrões aritméticos e ideográficos de uma linguagem simbólica, incluindo o uso de notação decimal, transformações logicas e o uso do abstrato simbolo zero. Pesquisadores Vladimir I. Shcherbak e Maxim A. Makukov sugerem que o sinal inteligente embutido no nosso código genético seja uma mensagem matemática e semântica.

Essa teoria também explicaria o elo perdido da evolução humana. Muitas dessas raças continuam acompanhando a nossa evolução, mesmo que muitos nem notem isso.

Muito tempo mais tarde na necessidade de deixar registrado eventos sobrenaturais, foi feita a bíblia.

O seu conteúdo antes de ser modificado pelo homem para beneficio próprio, era de relatos com divindades e também com seres de outros planetas, tanto que existem vários desses relatos na bíblia.

A bíblia que temos hoje teve boa parte do conteúdo danificado,então seria uma parcela de experiências com divindades, outra de experiências com seres de outros planetas (que eram vistos como Deuses também,porque as pessoas daquela época não tinham capacidade pra discernir uma coisa da outra.) e o resto é lixo! Invasão de cidades, apoio a escravidão, matanças de uma forma geral e usaram o nome de Deus para legitimar essas atrocidades. Regras humanas de mentes doentias que só queriam manipular.

Manipulação do DNA Humano


No Livro do Gênesis (Capítulo 2, Versículo 9, Bíblia) está escrito: “O Senhor Deus fez nascer então do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.

Mais adiante, em Gênesis 2:17, conta o seguinte: “...mas não coma da árvore do conhecimento do Bem e do Mal, porque no dia em que dela comer, certamente você morrerá”.

A grande questão é: que Árvore do Conhecimento é essa? Muitos dirão (aquele chavão clássico): “isso é um mistério de Deus!, não cabe ao Homem saber”. Mas o interessante é que Jesus, enviado por este mesmo Deus, também disse: “Conhecerão a Verdade e a Verdade os libertarão”. Trazendo para os dias modernos, significa que Ele nos incita a pesquisar, ler, assistir vídeos, tudo à luz dessa mesma Bíblia Sagrada. Daí então poderemos ter uma ideia de que essa “Árvore do Conhecimento” possa ser a “árvore” do DNA humano? Já repararam no desenho do DNA?

Já está mais do que na hora do ser humano despertar de seu sono, acordar dessa “Matrix” imposta pelo Sistema Religioso, e descobrir a Verdade sobre si mesmo e seu propósito aqui. Tudo tem um propósito. Nada foi criado sem um. Quando decifrarmos isto, talvez então entenderemos mais sobre a quem (ou o que) chamamos Deus (Extraterrestre).

Assista o vídeo do link acima:


Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br

Fonte do vídeo: Rony El

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...