09/12/2013

“OVNI Coca” é Fotografado na Grã Bretanha

O seguinte artigo publicado no site investigativo mufon.com, informa que um cidadão do Reino Unido, após avistar, conseguiu registrar um estranho OVNI  com a sua “câmera digital”, que mais se parece com uma garrafa clássica da Coca-Cola.

O artigo primeiramente traduzido e postado no ETseetc.com...

Veja:

Um morador da cidade de Dunfermline, Escócia, no Reino Unido, fotografou através de um Iphone e um binóculo, um OVNI bem curioso. O objeto apresentado nas fotografias lembra muito uma garrafa de Coca-cola, embora a testemunha diga que tratava-se de um objeto discoide, o qual estava na horizontal, um pouco antes das fotos serem feitas, o UFO remete à imagem de uma garrafa do famoso refrigerante. O objeto redondo no céu é o planeta Vênus. Confiram o depoimento e as imagens mais abaixo:

PS: Brincadeiras a parte, quanto ao formato do objeto, o flagra é interessante, mas fica a critério de cada um acreditar ou não.

Oi,

Nós estávamos num chá ontem, em torno de 17:45 e eu observei a lua crescente e depois eu notei uma luz muito brilhante que nós pensamos que era um OVNI, embora com um pouco de pesquisa aprendi que era Vênus, apesar de ter um leve conhecimento, do céu da noite , eu não sou Patrick Moore. Saímos com binóculos básicos e tinhamos um olhar mais atento em Vênus. Para nosso espanto, e só através dos binoculos pudemos ver um objeto de forma pires pairando horizontalmente, à esquerda de Vênus que era de cor cinza e iluminado e ficou estacionado nessa posição por pelo menos 5 minutos e nós todos nos vevezamos com os binóculos.

Como eu demorou cerca de um minuto para tirar uma fotografia usando o meu iPhone através da lente binocular  “anexada”, quando voltei para observar o objeto novamente através binóculos, ele já estava no lado direito de Vênus e não estava mais parado, estava se movendo, ainda na horizontal, sobre a mesma velocidade que um avião parece voar pelo céu e depois desapareceu, mas agora do lado direito.

Estranho é que quando eu olhei para o retrato no telefone, e como se pode observar, o objeto parece estar apontando vertical e ele definitivamente estava estacionado na horizontal e parado enquanto eu estava tentando aprontar a câmera com minha esposa e filha, elas confirmam.

Não somos caçadores de OVNIs e nossa atenção foi atraída principalmente a Vênus como estava realmente brilhante ontem à noite no céu do sul. Minha esposa sugeriu que ele pode ter aparecido vertical na imagem se eu talvez tivesse tomado a foto pelo ângulo errado, embora a linha de árvore seja visível, de modo que não pode estar certa essa explicação?

1 fotos tiradas no iPhone mostrando Vênus e o objeto à esquerda e também está no foco muito bem como nós vimos. Dois outros close up capturas do pic original também anexado.


Qualquer ajuda seria muito boa para, possivelmente, explicar isso para a gente. Nós não podiamos ver esse objeto a olho nu, e eu acho que tive sorte para capturar a imagem através de uma lente binocular básica e com o IPhone também, ele era claro olhando através dos binóculos.

Obrigado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...