Mas no caso abaixo: fala-se sobre, como também é mostrado o fragmento encontrado por Bob White.
Parte do fragmento encontrado por Bob White |
Bob decidiu então sair do carro e deixar os faróis projectados em direcção á estranha luz, a qual pela sua surpresa, saiu disparada em direcção ao céu, para se ir juntar a outros dois objectos compridos e de formato cilíndrico.
Estes possuíam uma cor azul-eléctrico, tipo néon e estavam posicionados um ao par do outro. Entretanto a luz vermelha veio-se a unir encaixando-se entre os dois, para logo de seguida saírem disparados em direcção ao céu. Porém neste momento, ouviu-se um estrondo como se fosse uma explosão e um objecto incandescente caiu do céu próximo a eles.
Bob dirigiu-se ao local onde teria caído o objecto e encontrou um sulco na terra, como se este tivesse caído em alta velocidade. O estranho fragmento ainda estava incandescente e Bob teve que esperar que este arrefece-se. De seguida envolveu-o num pano e levou-o com ele.
Mais tarde contou á família e aos amigos mais próximos, mas foi aconselhado por eles a não revelar abertamente a sua história, já que era uma pessoa conhecida e poderia cair no ridículo. Por isso, a sua história só se tornou pública em 1996. Bob White realizou também vários teste de Polígrafo passando satisfatoriamente, o que determinou que a história que contava seria real.
Para ler o restante do artigo sobre este caso, acesse o link abaixo:
Assista:
Fonte: http://www-ufologia.blogspot.com.br
Fonte do vídeo: Marcos Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!