27/12/2013

Carta de Foz do Iguaçu 2013 “Já Está no Ministério das Relações Exteriores”

Como mencionado no site da revista UFO, está no devido lugar: a “Carta de Foz do Iguaçu 2013” encontra-se nas mãos das autoridades competentes para solucionar o desejo dos ufólogos. Pois querem uma abertura dos documentos sobre UFOs.

Saberemos então, se farão justamente o que é pedido nesta carta. Achamos que dificilmente será resolvida tal solicitação tão breve... Quanto mais enrolação pior, ainda mais contando com certas autoridades - que apenas maquinam os fatos, dando o parece de comperação ‘suplindo apenas a necessidade do estado’ sem o apoio devido a opnião da população.

Documento, emitido durante o V Fórum Mundial de Ufologia, pede que o Brasil lidere discussões ufológicas na ONU

A ONU, o fórum mais legítimo para uma discussão sobre UFOs
que beneficie toda a humanidade. Crédito: Arquivo
A Ufologia Brasileira aguarda o pronunciamento das autoridades do governo federal e do Ministério das Relações Exteriores quanto a Carta de Foz do Iguaçu 2013. O documento, apresentado durante o V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de novembro de 2013, foi lido solenemente no último dia do evento e então assinado pelos presentes, incluindo todos os conferencistas participantes.

A Carta de Foz do Iguaçu 2013 foi protocolada no Ministério das Relações Exteriores no dia 12 de dezembro de 2013, e é endereçada ao ministro responsável, embaixador Luiz Alberto Figueiredo. O documento pede que o Brasil apresente na Organização das Nações Unidas (ONU), uma ampla discussão sobre o tema da Ufologia, o estabelecimento de um organismo multilateral de estudo ufológico e o fim dos segredos, com a abertura completa dos arquivos classificados de todas as nações.

O que os ufólogos brasileiros, em nome de seus colegas de todo o mundo, pedem, é que nosso país assuma o papel de protagonista no debate sobre as visitas extraterrestres que a Ufologia Brasileira tem ocupado, especialmente nos últimos anos. As participações de nossos pesqauisadores em congressos organizados em outros países têm rendido elogios e admiração dos estrangeiros quanto ao nível e o profissionalismo da pesquisa feita no Brasil.

Histórico de Impressionantes Resultados

Graças à versão anterior da Carta de Foz do Iguaçu, assinada durante o IV Fórum Mundial de Ufologia, ou UFOZ 2012, os membros da Comissão Brasileira de Ufólogos foram recebidos por representantes de Exército, Marinha e Aeronáutica no Ministério da Defesa, na histórica reunião de 18 de abril de 2013. O documento, que pedia a abertura irrestrita de informações ufológicas de posse das três Armas, e principalmente a criação de um grupo misto, composto por civis e militares para estudo da fenomenologia, também levou ao convite para a participação da Ufologia Brasileira e sul-americana nas Audiências Públicas sobre Abertura.

Realizado em Washington, entre entre 29 de abril e 03 de maio, o evento marcou uma das mais destacadas participações brasileiras em congressos internacionais. Ainda houve uma reunião extra de trabalho, onde as sugestões de A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e do professor Wilson Picler, histórico colaborador da Ufologia Brasileira, foram não somente elogiadas mas acolhidas, levando ao maior objetivo da Ufologia Mundial em todos os tempos: levar o assunto dos discos voadores a ser tratado abertamente na ONU. Com esse propósito, foi alaborada a Carta de Foz do Iguaçu 2013, cujo conteúdo completo apresentamos abaixo. Confira a galeria de fotos: http://www.ufo.com.br


Carta de Foz de Iguaçu 2013:


Carta de Foz de Iguaçu 2013 do ‘V Fórum Mundial de Ufologia’, Chegará à Presidente Dilma Rousseff:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...