19/12/2013

O Rover Chinês Revela Que a América Não Pisou na Lua?

A possível chegada do primeiro homem à Lua no final dos anos 60s, é um dos temas mais debatido e renegado na história da “corrida espacial”, afirmando que os americanos jamais esteveram no satélite, e tudo não passou de uma grande armação.

Para mais informações, leia o artigo abaixo postado no site (blog): http://ufosonline.blogspot.com.br

Depois de mais de quatro décadas desde Neil Armstrong disse a famosa frase “Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade” estão cada vez mais pessoas falavam que nunca puseram os pés fora deste planeta.

Os teóricos da conspiração há muito acreditam que o governo dos EUA, desesperado para bater os russos na corrida espacial, recriou a aterrissagem lunar com Armstrong e Buzz Aldrin em um conjunto missão secreta, eu poderia estar em uma das colinas de Hollywood ou dentro da Área 51, e dirigido pelo cineasta Stanley Kubrick, já que seu filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”, em 1968, mostra que houve naquela época a tecnologia para criar artificialmente o espaço.

Mas especialistas dizem que uma das principais conspirações evidência de que tudo isso era uma mera montagem, foi o principal de gravação, onde você pode ver Aldrin plantar a bandeira americana e em seguida, acenando na lua, um fato que mostra claramente a presença de vento, o que é impossível no vácuo do espaço, mas agora outra evidência nova provaria a teoria da conspiração, no último sábado de China sonda não tripulada, Chang'e 3 fez um pouso bem-sucedido na Lua, de acordo com a mídia estatal chinesa informou. Imagens recentes do rover lunar aparentemente não mostram nenhuma evidência da alunissagem tripulada EUA, as imagens também revela que o solo lunar é castanho acinzentado e não como as imagens fornecidas pela NASA. Quem está mentindo? É este outro conjunto?

Terreno? Lunar marrom?

Conforme relatado pela televisão estatal chinesa, a Chang'e-3 pousou com sucesso na lua depois de uma viagem de 13 dias a partir da Terra, a nave de desembarque realizado com um veículo robótico chamado solar ou Yutu Jade Coelho em chinês mandarim, que era a surgir várias horas mais tarde para começar a explorar Sinus Iridium, ou Rainbow Bay, um relativamente suaves planícies formadas a partir de lava solidificada, mas a controvérsia surgiu depois da China National Space Administration publicou as primeiras fotografias do solo lunar, que, aparentemente, não é acinzentado, é uma cor marrom.


Os teóricos da conspiração afirmam que a superfície da lua é na verdade castanho claro com pedras espalhadas cor, obviamente, mais leve, muitas pessoas dizem que talvez esta seja realmente a primeira vez que temos uma visão mais próxima e independente da superfície lunar em sua cor original.


Os teóricos da conspiração dizem

Enquanto, por outro lado, outros teóricos da conspiração foram rápidos em dizer que a China simplesmente preparou outro pouso na Lua falso. Um desses céticos é o líder do partido conservador da Nova Zelândia, Colin Craig. O político disse publicamente que ele não acreditava no pouso na Lua pelos chineses.

E aparentemente, as fotografias foram tiradas por Japão, China e Índia, não é realmente provar que o homem nunca foi à lua.

É neste ponto que algumas páginas especializadas em conspirações sugerem que Chen Qiufa, diretor da Administração Nacional de Espaço da China (CNSA), disse que “todo mundo ficou surpreso quando o rover chegou, e não encontraram nenhuma evidência da chegada do homem na Lua”. Estas declarações polêmicas parecem coincidir com os de muitos trabalhadores da NASA que alegaram que não há nenhuma bandeira americana plantada na Lua, veículos lunares ou tripuladas, ou ferramentas ou outros itens que pertenceram a missões espaciais tripuladas.


Outros conspiranicos se aventuraram a dizer que no início deste mês a NASA pediu para China adiar a sua missão para a lua. NASA disseram que estavam seriamente preocupados com os objetivos finais da missão na Lua pelos líderes chineses. Recentemente, o site russo “Vesti” informou que o objetivo da China era transformar a lua em uma “Estrela da Morte”, um lugar onde os testes balísticos de grande escala realizados em uma zona de decolagem para embarcações de exploração espacial.

Este projecto coincide com declarações do Presidente chinês Xi Jinping, que declarou que a China deve ser estabelecido como uma superpotência espacial.

Então, o que está realmente acontecendo na Lua? Parece que as últimas imagens oferecidos pela China Administração Nacional Espacial (CNSA) mostra claramente os EUA montagem feita para mostrar ao mundo que eles eram os únicos capazes de atingir o solo lunar, mas, em seguida outros acreditam que ele é outro pouso na Lua falso, assim como o rover “Curiosity”. Como sempre dizemos, que cada um tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...