21/12/2013

Pesquisa Sugere “Seres Humanos Estão Perdendo a Capacidade de Terem Emoções”

Esta foi a preocupações de um suposto alienígena capturado com vida em 1948... Após a queda de um OVNI na América. Ele recusou a se comunicar durante um Ano. E foi chamado de E-B-E... Ou então “Entidade Biológica Extraterrestre”.

Depois, começou a se comunicar... e deu detalhes de seu planeta.

O alerta do E-B-E estava relacionado ao “avanço tecnológico” de sua espécie que não percebeu que com o tempo - todas as emoções foram se perdendo - já que a tecnologia recebeu maior destaque diante do amor, sentimento... fato que está acontecendo hoje com nossa raça. Quando deram conta já era tarde. Por isso estavam em uma missão na Terra, tentando recuperar o que haviam perdido em seu mundo. O que nos lembra aquela frase de um certo gênio da humanidade:

Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas”. Albert Einstein

Para saber mais, leia sobre o que aconteceu, de acordo com as testemunhas diante das palavras do “E-B-E”, ouvida pelos militares naquele tempo. Acesse o link: http://tantettaus.blogspot.com.br/2012/10/as-possiveis-mensagens-extraterrestres.html ou se preferir diretamente assista o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0FanCn2m_8Q

Leia abaixo:

Nova pesquisa surpreendente sugere que os seres humanos se transformaram emocionalmente durante os últimos 100 anos. Se o triste declínio emocional continua, vamos ficar com nada, mas um grupo de androides autômatos correndo sem um sentimento sentido.

Pesquisadores da Universidade de Bristol ter feito uma análise impressionante da literatura publicada nos últimos 100 anos. Os dados mostram uma redução muito forte na emotividade global, e destaca um aumento distinto no medo desde a década de 1970.

Aqui está um resumo da pesquisa:

• Banco de dados de mais de cinco milhões de livros digitais analisados para conteúdo emocional
• Palavras de humor foram divididas em seis categorias: raiva, nojo, medo, alegria, tristeza e surpresa
• Os ajustes feitos para novos campos de conteúdo
• Desde 1900, um declínio maciço na expressão literária de emoções
• Medo caiu global, mas está em ascensão desde a década de 1970

• Felicidade - Em seu pico durante a década de 1920 e 1960
• Tristeza, aumento durante a década de 1930 e em seu auge durante a Segunda Guerra Mundial, com outro aumento durante a década de 1970
• A emoção de “nojo” mostrou a menor pontuação final
• Inglês Britânico tornou-se ainda menos expressiva do que emocionalmente Inglês Americano

O que está causando o declínio expressas emoções?

Em primeiro lugar, pode-se questionar se ou não os dados aplica-se a população em geral. Apenas porque os autores são menos expressivos, que significa que as pessoas, em geral, são menos emocionalmente consciente? Esta é uma boa pergunta. Não há razão lógica para acreditar de uma cultura literatura reflete com precisão a cultura, no entanto, especialmente quando corresponde tão bem com outros eventos, como a Segunda Guerra Mundial ea Grande Depressão.

Será que o aumento de produtos químicos tem nada a ver com o emocional mal-estar? Aditivos em nossos alimentos, produtos farmacêuticos em massa, toxicidade ambiental; o que todos estes têm a ver com isso? É flúor na água realmente derretendo nossos cérebros e de expressão de uma inibição mais profundo de nossa humanidade? Claro! Como pode o fluxo de energia emocional que um meio entupido com lamaçal tal? Energia possa fluir, mas com menos vibração.

Você deseja entorpecer a si mesmo?

Estamos em uma tendência de entorpecimento emocional e é isso que as pessoas querem? As pessoas estão cada vez menos capaz de gerir as suas próprias emoções e, portanto, se voltando para soluções químicas que desligar seu cérebro emocional? É irônico que estamos no meio de uma explosão de ferramentas de desenvolvimento pessoal e técnicas de gestão emocional. Por todos os lados, alguém tem uma nova solução.

Emotional Freedom Techniques, visualizações e meditações, curas quântica e a lei da atração promete ...

Eles estão trabalhando em conjunto? Ou estamos olhando para uma epidemia emocional semelhante à epidemia da obesidade? Com mais estratégias de perda de peso disponíveis do que em qualquer outro momento da história, somos mais gordos do que nunca. Agora, o que? Escreva seus sentimentos! Aprenda a lidar com eles. Compreender como se sabotando e prepare-se para se sentir mal mais e mais, assim você pode parar de fazer isso sem a necessidade de paralisar a sua mente.

Emoções é a essência da alma... Um fim de auto sabotagem e descubra as chaves perdidas para a transformação pessoal e bem-estar emocional. Em um mundo cheio de raças, técnicas de correção rápida, psicologia de segunda e aquisições farmacêuticas, as soluções reais tornaram-se quase impossíveis de encontrar. Esta apresentação vai virar seu mundo de cabeça para baixo.

Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...