19/10/13

Documentário: A Revelação das Pirâmides

O documentário “The Revelation of The Pyramids”, é uma obra com referências aos mistérios da construção e sobre as mensagens contidas nas pirâmides. Ele tem um olhar em profundidade em uma das “Sete Maravilhas do Mundo”, no Egito.

Sinopse:

A Revelação das Pirâmides - A
descoberta que mudou o Mundo
Durante séculos as Grandes Piramides do Egito têm fascinando a humanidade, todos os anos surgem inúmeras teorias, algumas plausíveis, outras absolutamente bizarras. Um homem obcecado pelos mistérios das Grandes Piramides do Egito, após 37 anos de estudos e pesquisas, foi o primeiro a entender e tentar provar as grandes mentiras que vem sendo contadas, ou melhor dizendo, as grandes verdades que vem sendo ocultadas sobre um dos maiores mistérios arqueológicos de todos os tempos:

Uma mensagem de inigualável importância para toda a humanidade através do tempo e do espaço. Sua chave e seu coração são As Grandes Piramides do Egito.

Da China ao Peru, do Egito ao México, atravessando o Oriente-Médio e o Velho Mundo são encontrados os mais belos e enigmáticos sítios arqueológicos. Patrice Pooyard o diretor deste filme, pesquisou durante 6 anos guiado por um informante anonimo, verificando suas descobertas uma a uma e encontrando com os mais eminentes cientistas e especialistas técnicos. O resultado vai balançar a história da humanidade e revolucionar a egiptologia como um todo.

Uma grande odisseia através de um caminho de tirar o folego repleto de descobertas assombrosas, um extraordinário salto científico, e por fim revelações tão espetaculares quanto inesperadas: O legado para as futuras gerações deixado por estes misteriosos construtores.

Assista:


Fonte do vídeo: TheTruthBehindMatrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...