29/10/2013

Os Anunnaki na Bíblia

O espanhol David Parcerisa é escritor, investigador e conferencista, autor do Livro “Los Anunnaki: Creadores de La Humanidad”, com a série de mesmo nome. Ele também produziu: “La Celda Planetaria” e “Los Anunnaki En La Biblia”.

Descrição:

Os Anunnaki na Bíblia
Todo o trabalho nos dar uma caminho de como; e tenta desvendar os mistérios por trás dos nossos criadores.

Neste trabalho, o autor tem um estudo aprofundado sobre as origens do ser humano nas mãos de uma civilização Alienígena...

A estréia se deu na sexta-feira 04 de Outubro de 2013, David Parcerisa apresentou no seu canal “Rimbel35” no Youtube, o novo documentário Saga “Os Anunnaki na Bíblia” com uma performance dos principais personagens e eventos da Bíblia, e em um completamente diferente do que discutimos e esta expostos até agora, tanto pelas religiões como pela Arqueologia oficial.

A Saga qeu começou com um preview abaixo das primeiras imagens que em breve vamos ver neste documentário e pertencem ao primeiro Capítulo, intitulado Gênesis, que vai girar em torno da figura de Adão e Eva;

Os Anunnaki na Bíblia
Nova Saga Anunnaki (Teaser)

Este é o “teaser” oficial da nova série “Anunnaki” de David Parcerisa lançado em Outubro de 2013 e irá revelar mais incógnitas, já que desta vez a série vai focar o estudo de textos Hebraicos, alguns presentes na Bíblia, e os outros presentes no chamado “Apócrifos”, “O Livro dos Jubileus”, etc...

A fórmula desta nova série será baseada na mistura de tudo que já se espalhou sobre os textos Sumérios, em contraste com os Hebreus, analisando todas as passagens bíblicas, bem como o seu mais influente na criação do Judaico-Cristã.

Vamos tentar responder a perguntas transcendente; Quem era realmente o Senhor? Por que Israel era o povo escolhido? Quais são as razões por trás da Criação do Homem por esses deuses? Eram Extraterrestres ou ... outra coisa, a natureza da qual não podemos compreender? A série é intitulada: Os Anunnaki na Bíblia, seguido pelo título de cada capítulo.



Capítulo 1:
Gênesis

David Parcerisa apresenta o primeiro capítulo de uma nova série sobre os Anunnaki, desta vez, comparando um ao outro, os textos sumérios com os Hebreus. Em Gênesis, nós conversamos sobre como ele aparece na Bíblia o conceito de Criação do Homem e como interpretá-lo melhor com a ajuda da versão Suméria, Babilônica. Nós oferecemos uma visão diferente de Adão e Eva, Caim e Abel, e tudo o que veio depois dos personagens bíblicos.


Capítulo 2:
Enoch

Enoque era conhecido como o “homem que não morreu, mas foi capturado e subiu ao céu por Deus.” Neste documentário olharmos sob um ponto de vista diferente, com o que ou quem realmente contatou Enoch e quais foram as razões para esse contato. O que Enoque descreveu em seus textos revela-se uma rica fonte de dados sobre a natureza dessas entidades inter-dimensionais.


Fonte: http://www.davidparcerisapuig.com.ar/

Fonte dos vídeos: Rimbel35

8 comentários:

  1. Teorias e mais teorias.Nao da mais para aturar tantos homens q ,quanto mais estudam: mais burros se tornam. Por abaixo nossa existencia,nos comparar como simeos por causa de um anti cristo idiota chamado darwin!! que resolveu dizer q o homem evoluiu do macaco.O mais triste e saber q nas escolas ensinam esta palhacada aos nossos filhos e os obrigam a acreditar. Deus nos avisa na biblia q a ciencia se multiplicaria .TENHO PENA DESSA JENTE Q INVENTA E Q DAO CREDITO A ESSES IMBENCIS DEGRADANTES Q TENTAM PROVAR Q Deus NAO EXISTE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho imensa pena de idiotas como o/a senhor/a, o facto de existir um livro supostamente "inspirado" por Deus, não quer dizer que ele de facto exista, o Homem, sempre teve muita imaginação em determinadas áreas, pelo o qual, hoje em dia temos apartamentos, computadores, todo o tipo de coisas, foi essa imaginação e criação que levou a teorias e factos, de como, realmente as coisas se passaram, o que eles chamam de extraterrestres, voçê pode chamar de Deus ou anjos, vice-versa, ou melhor ainda, não existir nenhum mas com tantos planetas, com tantas galáxias, com tantas dimensões, quem diz que não existe vida para além deste planeta? Um livro? Deus? Como se Deus fosse dizer tal coisa aos humanos, para além de quererem ir investigá-los, procurá-los e serem iguais a eles (tal como na sua religião diz que o homem quer ser como Deus e muitos de nós fazem-se de Deus, é verdade) como haverias pessoas como voçê que ainda não acreditaria no que estaria escrito. Não sei que religião voçê segue, nem tenho grandes interesses em saber mas desconfio que seja a cristandade, bem que todos, de uma ponta á outra, é tudo a mesma coisa. Sugiro-lhe que leia melhor a biblia, se voçê é de facto assim tão inteligente, mais inteligente que Darwin, vai perceber que existe erros na biblia, não conta tudo, para além de ao longo dos anos mais de metade da história foi removida, porque se a verdade viesse ao de cima, não existiria religião nenhuma, nem seguidores a Deus.
      Quer exista, deuses, ets, híbridos ou outro tipo de humanoides, não somos nada para eles, apenas um jogo, por isso, antes de abrir a boca para dizer merda, abra a sua mente e raio visual, porque existe mais do que voçê acredita e daquilo que vê. Fica a dica.

      PS: Também não disse que o Homem evoluiu do macaco, também não acredito nisso.

      Excluir
    2. Em primeiro lugar pessoal, aprendam o idioma português para depois escrever suas opiniões. Mesmo ridículas, todas as opiniões precisam ser respeitadas, pois isto é condição básica no relacionamento humano. Aprendam, aprendam, aprendam.......

      Excluir
    3. Em primeiro lugar pessoal, aprendam o idioma português para depois escrever suas opiniões. Mesmo ridículas, todas as opiniões precisam ser respeitadas, pois isto é condição básica no relacionamento humano. Aprendam, aprendam, aprendam.......

      Excluir
    4. Vocês queriam conquistar seus quinze (15) minutos de fama, mas só conquistaram um (01) minutos, o que aliás é muito para vocês. Aproveitaram? Quem conhece vocês? Quem assiste vocês? Eu comecei e desliguei de tão ruim que era. Deve ter sido assim com incontáveis pessoas que entraram na página de vocês. Lamentável. Procurem algo de bom e proveitoso para fazerem e/ou comentarem. Não tentem apagar uma verdade que vocês não compreendem e nem têm noção do que estão falando, mas estão agindo como pessoas manipuladas pelo sistema que deseja criar a contra informação ou confusão, melhor falando.
      Adeus.

      You wanted to win his fifteen (15) minutes of fame, but only won one (01) minutes, which by the way is too much for you. Advantage? Who knows you? Who watches you? I started and turned off so bad it was. It must have been so with countless people who entered the page you. Unfortunate. Try something good and profitable to make and / or commenting. Do not try to delete a truth that you do not understand and have no idea what they are talking about, but are acting like people manipulated by the system you want to create the counterintelligence or confusion, better speaking.
      Bye.

      Usted quería ganar sus quince (15) minutos de fama, pero sólo ganó uno (01) minutos, que por cierto, es demasiado para usted. Ventaja? ¿Quién te conoce? ¿Quién te mira? Empecé y apagué tan malo que era. Debe haber sido por lo que con un sinnúmero de personas que entraron en la página. Lamentable. Intente algo bueno y provechoso para hacer y / o comentarios. No trate de eliminar una verdad que no entiende y no tienen idea de lo que están hablando, pero está actuando como personas manipuladas por el sistema que desea crear la contrainteligencia o confusión, mejorar el discurso.
      Adiós.

      Excluir
  2. Deus e alienigena disso muitos sabe.
    Quer prova disso vai pedir pro pais da religiao.
    O VATICANO ELES SIM TEM RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Prezados, a intolerância demostrada para com quem pensa diferente de nós, é um claro sinal de falta de sabedoria, evolução e discernimento. Todos estamos, por ora, tateando no escuro à procura da verdade. Alguns a encontram de forma parcial, estudando, pesquisando e juntando partes do grande quebra-cabeças da imensa criação. Não podemos fazer da verdade parcial que encontramos a verdade absoluta para todos pois não é. A bíblia, que é um livro de referências, também tem lá os seus limites, bem como outros achados, isso porque as várias transcrições e traduções as quais foram submetidos ao longo dos séculos, levou a interpretações duvidosas e, muitas vezes para atender a interesses escusos de líderes políticos e religiosos (vide reforma da igreja estado), por causa da tríade do ter, ser e poder, para domínio e controle. Ao contrário do que muitos pensam, a política e a religião sempre caminharam juntas, e ainda o fazem, elas dependem uma da outra para sobreviverem. É o que penso...

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...