26/06/2013

A Revelação Sobre a Criação da Humanidade Pelos Anunnaki

Este será o grande dia, quando os povos acordarem do sono e descobrirem a sua origem. Será que virá a tona por aqueles que a mantem sob seus domínios? Onde ameaçam, matam e juram de morte individuos que estão atrelados a esta verdade.

Crédito: Arquivo UFO
Novo grande lançamento da Editora Madras mostra mais uma etapa do trabalho de Zecharia Sitchin:

Há muitas surpreendentes novidades na Livraria do Shopping UFO. Em sua nova obra, O Livro Perdido de Enki [LIT-100], traduzido da escrita cuneiforme suméria, Zecharia Sitchin relata que a humanidade teria sido criada pelos Anunnaki, uma etnia resultante do cruzamento entre sirianos e pleiadianos, originários do planeta Nibiru.

A missão era criar uma raça de trabalhadores misturando seus genes ao homo erectus, que já existia na Terra. O objetivo de sua colonização era a busca pelo ouro, sendo este utilizado para reabastecer a atmosfera, que estava morrendo em seu planeta natal. A procura por esse precioso metal teria resultado na criação do homo sapiens - a raça humana - pelos anunnakis.

A existência de Nibiru, um planeta que orbita próximo à Terra a cada 3.600 anos, não é uma simples questão de mais um planeta em nosso sistema solar, pois se ele existe, e os Anunnaki também, isso significaria para o autor que não estamos sós e que há seres mais avançados (em termos tecnológicos) do que nós no sistema solar.

Outra obra interessante é A Guerra dos Deuses e dos Homens [LIT-080], que conta com um estudo meticuloso dos relatos antigos, desde as paletas sumérias e o Antigo Testamento até os mitos antigos dos ensinamentos canaanitas, hititas e hindus, para traçar a saga dos deuses e dos homens de um início criativo a um fim trágico. Sitchin usa fontes modernas, como fotografias da Terra tiradas pela NASA do espaço, para revelar a evidência de uma enorme explosão nuclear ocorrida há 4 mil anos, mudando a vida na Terra para sempre.

Em Havia Gigantes na Terra [LIT-094], o leitor é conduzido até a “Ur dos caldeus” e aos tempos de Abraão onde, 4 mil anos mais tarde, arqueólogos descobriram no recinto sagrado sepultamentos únicos e extraordinários para a riqueza e opulência dos artefatos que continham e pelo número de serviçais enterrados com eles. Conhecidas como “As Tumbas Reais de Ur”, elas ainda permanecem um mistério desafiador. Vale à pena conferir!

Para quem gosta de epopeias egípcias, O Caminho para o Céu [LIT-079] é um livro que combina o enigma das pirâmides com as lendas das tentativas do homem em ascender ao céu como um deus e conquistar a imortalidade. Ele investiga as vidas dos faraós do Egito, que nos ensinaram a percorrer a Rota dos Deuses em direção à vida eterna. Narra a Epopeia de Gilgamesh, o rei sumério que viajou por países distantes na sua busca para escalar o céu e evitar um destino mortal.

Outra obra arrebatadora deste autor e 12º Planeta [LIT-064], que apresenta a história das origens da humanidade por meio da arqueologia, da mitologia e de textos antigos. Zecharia Sitchin documenta o envolvimento de extraterrestres na história da Terra, focando principalmente a antiga Suméria, e revela com precisão espetacular a história completa do Sistema Solar como contada pelos anunnakis de Nibiru. É um manual crítico sobre esses astronautas antigos – como eles chegaram aqui, quando vieram e como a tecnologia e a cultura deles influenciaram a humanidade por milênios. Diversão garantida!

Clique no link para assistir a série de "David Parcerisa" baseada nos livros de Zecharia Sitchin:


Acesse, para complementar mais sobre este autor:


Memórias e Profecias de um Deus Extraterrestre.

O passado irá tornar-se o nosso futuro? A humanidade está destinada a repetir os eventos ocorridos em outro planeta, distante da Terra? Em suas obras, Zecharia Sitchin mostra o lado da humanidade da história – como registrado em antigas tabuletas de argila e outros artefatos sumérios – no que diz respeito às nossas origens nas mãos dos anunnakis, “aqueles que vieram do Céu para a Terra”.

Em O Livro Perdido de Enki, podemos observar essa saga de uma perspectiva diferente, por meio deste valioso relato autobiográfico concebido pelo Senhor Enki, um deus anunnaki, que conta a história da chegada desses extraterrestres à Terra, vindos do 12o planeta, chamado Nibiru.

O objetivo de sua colonização era a busca pelo ouro, sendo este utilizado para reabastecer a atmosfera que estava morrendo em seu planeta natal. A procura por esse precioso metal resulta na criação do homo sapiens - a raça humana - pelos anunnakis, para minerar esse importante recurso
.


Livro III das Crônicas da Terra

O homem nasceu para ser um guerreiro ou os deuses ensinaram a humanidade a guerrear? Os alienígenas foram responsáveis pelos eventos mais cataclísmicos da história humana? As guerras da Terra começam nos céus e os eventos celestes determinam o futuro da humanidade na Terra? Neste livro, Zecharia Sithcin apresenta uma evidência surpreendente de que os “deuses” que vieram à Terra do 12º planeta, Nibiru, travaram uma série de batalhas ferozes pela supremacia do nosso planeta, alistando os terráqueos nelas.

Sitchin conta com um estudo meticuloso dos relatos antigos, desde paletas sumérias e o Antigo Testamento até os mitos antigos dos ensinamentos canaanitas, hititas e hindus, para traçar a saga dos deuses e dos homens de um início criativo a um fim trágico. Ele usa então fontes modernas, como fotografias da Terra tiradas pela NASA do espaço, para revelar a evidência de uma enorme explosão nuclear ocorrida há 4 mil anos, mudando a vida na Terra para sempre.

O exame novo dos mistérios antigos feito por Sitchin explica o Grande Dilúvio, a destruição de Sodoma e Gomorra e outros eventos cataclísmicos do passado na história da humanidade, possibilitando a compreensão de nosso futuro. A obra é bem ilustrada com mapas, diagramas e fotografias que enriquecem ainda mais o seu conteúdo.


Deuses, Semideuses e Antepassados Humanos: A evidência do DNA alienígena

Desde seu primeiro livro, O 12o Planeta (Madras Editora), Zecharia Sitchin afirmou que os Elohim bíblicos que disseram “Vamos moldar o Homem de acordo com nossa imagem e semelhança” eram os deuses da Suméria e da Babilônia – os anunnakis que vieram à Terra de seu planeta Nibiru. Adão, ele escreveu, foi geneticamente modificado com o acréscimo de genes anunnakis similar àqueles dos hominídeos existentes, há alguns 300 mil anos. Então, de acordo com a Bíblia, nos dias que an¬tecederam o Grande Dilúvio, e também daí em diante, “havia gigantes na Terra” que se miscigenaram com os descendentes de Adão, dando à luz “heróis de renome”.

Com detalhes meticulosos, Sitchin mostra que esses eram os semideuses das tradições sumérias e babilônicas. Neste livro, ele afirma que atualmente existem evidências físicas que poderiam comprovar aqueles contos bíblicos e sumérios. Seguindo passo a passo por uma quantidade de manuscritos e artefatos antigos, ele conduz o leitor até a “Ur dos caldeus” e aos tempos de Abraão onde, 4 mil anos mais tarde, arqueólogos descobriram no recinto sagrado sepultamentos únicos e extraordinários para a riqueza e opulência dos artefatos que continham e pelo número de serviçais enterrados com eles. Conhecidas como “As Tumbas Reais de Ur”, elas permanecem um mistério desafiador.

Agora, Zecharia Sitchin chega à impressionante conclusão de que as duas tumbas mais extraordinárias foram os locais de sepultamento de uma deusa anunnaki e seu marido semideus, e vai mais adiante, identificando-os e à sua genealogia ancestral, com aqueles que foram os primeiros a aterrissar na Terra, vindos de Nibiru
.


Livro II das Crônicas da Terra

Há muito tempo que a nossa memória mítica guarda lembranças de que, em algum lugar da Terra, existe um ponto onde podemos transcender a morte e juntarmo-nos aos deuses. Em O Caminho para o Céu, Zecharia Sitchin fala das suas descobertas fascinantes sobre a história da Terra e analisa com profundidade o nosso desejo de retornar ao divino.

O autor combina o enigma das Pirâmides com as lendas das tentativas do homem em ascender ao Céu como um deus e conquistar a imortalidade. Ele investiga as vidas dos faraós do Egito, que nos ensinaram a percorrer a Rota dos Deuses em direção à Vida Eterna. Narra a Epopeia de Gilgamesh, o rei sumério que viajou por países distantes na sua busca para escalar o céu e evitar um destino mortal. Encontramos ainda Alexandre, o Grande, que acreditava ser filho de um deus, e Ponce de Leon, que vasculhou a Flórida em busca da lendária Fonte da Juventude.

Finalmente, o autor chama a atenção para o olhar da Esfinge, o Guia Sagrado, e faz uma viagem impressionante por meio da busca original pela Vida Eterna
.


Livro I das Crônicas da Terra

Ao apresentar a história das origens da humanidade por meio da arqueologia, da mitologia e de textos antigos, em O 12º Planeta, Zecharia Sitchin documenta o envolvimento de extraterrestres na história da Terra. Focando principalmente na antiga Suméria, ele revela com precisão espetacular a história completa do Sistema Solar como contada pelos anunnakis de Nibiru, um planeta que orbita próximo à Terra a cada 3.600 anos.

O 12º Planeta é o manual crítico sobre esses astronautas antigos - como eles chegaram aqui, quando vieram e como a tecnologia e a cultura deles influenciaram a humanidade por milênios.

“Excitante... crível... mais provocador e arrebatador. O 12º Planeta  apresenta documentação para uma nova teoria radical que, ao responder algumas questões antigas, simplesmente amplia as marolas na piscina”. - Library Journal 

“Um dos livros mais importantes sobre as raízes da Terra já escritos”. - East West Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...