11/06/2013

Os Deuses do Éden

Este livro "Os Deuses do Éden" é a grande obra de William Bramley. Por vezes, é citado e muito recomendado por Alex Collier nas suas entrevistas: dizendo que deveria ser leitura recomendada e permanente nas estantes de qualquer biblioteca.

Deuses do Éden - William Bramley
"Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada, segundo é violentamente oposta, e, terceiro, é aceita como auto-evidente." - Arthur Schopenhauer.

Verdade, quando dividido em seus elementos básicos é composta por lógica, o bom senso e provas circunstanciais. A lógica é o princípios dos raciocínio, especialmente da estrutura das proposições como distinguido de seu conteúdo e de método e validade do raciocínio dedutivo. O senso comum é bom senso. A prova circunstancial é relativo a, ou dependente de circunstâncias ou provas físicas. Todos os três elementos têm de coincidir com o outro para que ela seja a verdade.

Os deuses do Éden é um livro que foi publicado mais de 10 anos atrás. Muitas pessoas que lêem isso na época rejeitaram porque muito do que ele diz que vai contra os ensinamentos ortodoxos. Com tudo o que eu pesquisei isso não me surpreende em tudo. As pessoas estão baseando suas crenças sobre o que lhes foi ensinado e muitas vezes o sistema social reforça os ensinamentos. Quando a verdade vier à tona é ridicularizado como disse Arthur Schopenhauer. Muitas pessoas sofreram por causa disso. A história de vida de Galileu é um exemplo.

Galileu tinha provas da Terra orbitava o Sol, mas a Igreja recusou-se a informação e tentou-a por heresia porque suas descobertas contradiz as da igreja. A igreja reverteu as acusações à luz da verdade.

A finalidade para a guerra

William começa seu livro questionando por que os humanos vão à guerra. Psicologia humana, a sociologia, a liderança política, as condições econômicas e ambientes naturais têm que ser levados em consideração.

"Muitos pensadores, porém, erroneamente igualado todos os motivos humanos com os motivos encontrados no reino animal. Isso é um erro porque a inteligência raças complexidade." A motivação torna-se mais elaborada, com o aumento da inteligência.

"É fácil entender os estímulos mentais em dois beco gatos brigando por um pedaço de comida, mas seria um erro atribuir tão simples um estado de espírito de uma plantação terrorista a bomba em um aeroporto."

Em outras palavras, você deve aumentar o seu nível de pensamento/ consciência para um nível superior, a fim de ver a verdade. 

A guerra é uma ferramenta eficaz para o controle social e político sobre uma grande população. Ele pode ser usado para manter um povo dividido bem. Se um povo são divididos eles são menos propensos a perceber a verdade. Conflitos e história cover tumulto da terra, como uma erupção cutânea. Mas poucos percebem que começou essas guerras e para que finalidade, simplesmente porque eles não estão olhando para o mundo a partir da perspectiva adequada.

Em 1990 eu comecei a estudar UFOs. Cheguei em casa do trabalho uma noite, ligou a televisão como a maioria das outras pessoas não e exibido pela Rede FOX foi um show chamado "avistamentos". Foi um show dedicado ao inexplicável. Muitas vezes, mostrou UFO footaqe de todo o mundo. O filme que eles estavam jogando naquela noite foi muito convincente para mim, então eu decidi olhar para o assunto adiante. Conforme o tempo passava eu Expande a minha pesquisa para as civilizações da Bíblia e antigos. Eu não tinha idéia de onde esta pesquisa me levaria.

Alguns anos se passaram e aqueles que conseguiram recolher uma loja impressionante de UFO imagens de vídeo da televisão. Gostaria de ouvir UFO "especialistas", como Stanton Freedman falar sobre o envolvimento governos dos EUA no segredo dos UFOs. Conforme o tempo passava, percebi que pessoas como Stanton eram parte de um plano maligno. Eu escutei Art Bell tarde da noite, todas as noites reunir o máximo de informações que pude. Mas, mesmo com Art Bell eu cresci suspeito.

Um amigo meu me deu uma cópia do livro de Bramley e comecei a lê-lo. Como meu nível de consciência aumentou percebi sociedades secretas e como eles trabalhavam. Como o passar do tempo tudo se tornou muito mais clara para mim. Eu também percebi que as pessoas nem sempre são o que parecem.

Quando o meu nível de consciência subiu até um certo ponto eu tive que escrever sobre ele. Eu não sou o tipo de pessoa a sentar-se em algo tão incrível. Eu tive que contar aos outros as coisas que eu estava percebendo. Ao aprender que você vai ensinar, e no ensino, você vai aprender. Então, eu estou fazendo exatamente isso.

Bramley menciona o conflito na Bíblia entre "Deus" e da Serpente. "Deus" estava tentando manter um certo tipo de conhecimento longe da Humanidade ea serpente estava tentando ensinar a humanidade que o conhecimento. O vencedor desse conflito seriam os (sim, plural!) Que controlavam a terra.

No Éden, os membros do "Deus" fez um pecado de comer do fruto. A fruta é uma maçã e é simbólico para um certo tipo de conhecimento. Para ajudar a manter o homem longe do que o conhecimento que eles ensinaram que, se o homem aprendeu que ele iria morrer.

A pergunta: "Por que o conhecimento de aprendizagem ser um pecado?" (O pecado original) e compará-lo com as observações modernas deveria acordá-lo para o fato de que você vive dentro do sistema social que foi projetado pelos membros do "Deus" para capacitar-se, mantendo aqueles que vivem dentro dela ignorante. Você quer testar esta teoria?

Anote em um pedaço de papel todas as coisas que você possui. Em seguida, para cada item se perguntar: "Será que eu projetar e fabricar este produto?" A maioria das coisas dentro de sua casa que você comprou e não têm conhecimento de como eles foram projetados ou construídos.

"Os Guardiões [Deus] claramente não queria que a humanidade começar a viajar o caminho para a recuperação espiritual".

PP 48. Uma maneira é manter longe do conhecimento da raça humana. A informação que eles não querem que você aprenda no entanto, não é do tipo tecnológica, é o conhecimento Proibida. Os métodos utilizados para controlar um mundo inteiro e para manter as personalidades que vivem nesse mundo espiritualmente ignorantes e desconhecem o sistema prisional eles são capturados dentro Você aprendeu alguma coisa sobre a Maçonaria de dominar presença na Terra na escola? 

A Bíblia diz que Satanás é um destruidor, ele também diz em II Coríntios 4, que ele controla a terra. Este deve ser nenhuma surpresa para você com o que você acabou de aprender, pois coincide com as observações modernas. 

O sistema social que vive dentro de mentiras para você. Ele condiciona sua mente para pensar que você é a terra humano mais avançado já visto quando na verdade, o inverso é verdadeiro. Você é dependente dele para todas as suas necessidades básicas. Tudo já está preparar para você. Suas roupas vêm de lojas de departamento, a comida vem de supermercados, e sua casa foi, provavelmente, não projetado e construído por você também. Você acha que é o progresso? A linha inferior é, você pode usar a tecnologia, mas você não pode projetar e construir o seu próprio, a menos que você tem um monte de dinheiro e quem controla o dinheiro? Maçonaria.

O sistema social carcerário concebido inclui um sub-sistema de ensino que produz robôs, pessoas que todos pensam da mesma forma e um sub-sistema de trabalho que promove o comportamento robótico. Isto torna mais fácil para eles para controlar as pessoas, porque um robô nunca questiona autoridade e faz o que todo mundo faz. O livro de Bramley revela que Satanás trocou de lugar com Deus no Éden e enganou a raça humana. Observações modernos provar isso.

Os Criadores de Custódia - Adão, um escravo dos deuses 

Histórias da criação de todo o mundo antigo, todos têm um tema comum, onde a humanidade é criada a partir de terra, lama ou barro por um ser divino. Essas histórias são semelhantes à história de "Adão e Eva bíblico". Essa semelhança se estende até a "Torre de Babel" e as grandes histórias do "Dilúvio" também. Os esquimós do Alasca, os antigos egípcios, japonês e sul-americanos todos nos dizem que seus antepassados ​​foram transportados por seus deuses ou seus deuses lhes ensinou suas línguas ou escrita. Um lugar onde você não esperaria uma história da criação para ser semelhante ao "Adão e Eva" épico, é a Austrália.

Os aborígines na Austrália falam de um criador ser nomeado Indjuwanydjuwa. Indjuwanydjuwa disse ter criado este mundo. Ele criou tudo a si mesmo. Ele criou um homem e uma mulher de lama. Ele, então, disse ao homem e a mulher para fazerem mais pessoas para preencher o país. Este criador disse aos aborígines podiam comer os frutos da planície, peixes, tartarugas, etc "Ele tinha um gosto bom", ele disse.
A causa de como a humanidade (Adão) foi criado é difícil de acreditar no início, no entanto, uma extensa pesquisa vai revelar a verdade para você. As semelhanças acima mencionados dentro das histórias da criação da humanidade, O Dilúvio e a Torre de Babel, todos têm uma raiz comum, Suméria.
A edição resuminda pelos compiladores do Livro de Gênesis nos deixaram estúpidas versões dos acontecimentos. Textos anteriores oferecem mais detalhes.
Se os cristãos forem estudar a Bíblia hebraica, que é a original, eles descobrem que, em primeiro lugar, o ato criativo é atribuída a um certo Elohim - um termo plural que, ao menos deveria ser traduzido como "deuses", não "Deus". "Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança." Em seguida, a sugestão foi feita:

"E criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou."

A sugestão origina de uma entidade plural que aborda um público plural. E em segundo lugar, os cristãos tornam-se conscientes de que o versículo citado também explica por que "O Adão" foi criado: "Porque não havia Adão para lavrar a terra." Estas são duas importantes - e inquietante - dicas para quem criou o homem e por quê.
Bramley refere-se aos criadores da humanidade como "deuses de Custódia". Esse termo pode ser interpretado de forma segura como as bíblicas Elohim/ Elite maçons dos dias moderno por causa de sua assinatura ocultista que codificada no DNA humano . Estas são as mesmas pessoas que faziam parte de "Deus", o mesmo que controlar o mundo (II Coríntios 4). Gênesis 6:3 também diz que eles são seres de carne e osso, assim como você e eu somos.
Os detalhes

Antigas tábuas mesopotâmicas dizer que já houve um tempo em que não havia seres humanos na terra em tudo. Em vez disso, a terra era habitada pelos deuses. Os deuses estavam minerando e explorando dos recursos da Terra. A vida na Terra não foi fácil para esses deuses, como diz um tablete de argila:

  • Quando os deuses como homens
  • Diâmetro do trabalho e sofreu a labuta-
  • A labuta dos deuses era grande,
  • O trabalho era pesado, o sofrimento era muito ---

Os deuses não estavam satisfeitos com a sua situação. Eles eram propensos a se queixar, traição e rebelião contra seus líderes. Eles precisavam de uma solução, uma nova raça de escravos para assumir o trabalho de quebrar as costas. E é claro que a solução para o seu problema era o Adam.

O Jardim do Éden bíblico não é um lugar mitológico, mas um local real. Ele foi localizado no que chamamos de moderno Iraque.

A história de Adão e Eva bíblica na Bíblia é comumente mal interpretado. A maioria acha que o pecado original tinha algo a ver com sexo ou nudez. Quando devidamente pesquisado seria descobrir que era o aprendizado de certos tipos de conhecimento que foi feito um pecado. A Elite maçons (Elohim) não quer que o homem ao saber que conhecimento.

Conhecimento que, quando estudado, leva à conclusão de que a Terra é uma prisão onde os seres espirituais pode ficar preso e que a menos que estudar este conhecimento que seria para sempre controlado pelo mal e nunca ser livre.

Liberdade é algo que eles não querem que você tem é por isso que eles projetaram um sistema de educação que produz indivíduos que todos pensam da mesma maneira. É muito mais fácil para eles para controlar um robô, então é para controlar um rebelde. 

Textos mesopotâmicos antigos refletir que os deuses (Elohim) foram completamente vestido ao ser servido por seres humanos nus. Adam e Eva ficaram mortificados com o que sua nudez representados. Ela representou a escravidão. Estes textos também refletem que os deuses tinham corpos masculinos e femininos, e eles criados por relações sexuais. Mesopotâmicos antigos ainda afirmam que, desde que esses deuses governando com prostitutas humanos. Isso é uma reminiscência da forma como os políticos modernos em Washington DC se comportar. 

O livro de Bramley apresenta o Brotherhood. Algumas pessoas pensam erroneamente que o termo "Big Brother" refere-se apenas ao governo dos EUA, quando na verdade se refere a algo muito maior.

Hoje a Irmandade é uma rede mundial de sociedades secretas que fazem mal para a humanidade.

Um grupo de indivíduos mal de ambos os sexos que se escondem por trás da boa dimensão obras da Maçonaria. Eles enredo e esquema para a sua própria diversão e benefício. 

A Irmandade foi formado para ensinar ao homem a verdade espiritual (o conhecimento proibido). Príncipe Ea era a pessoa que fundou a organização. Como os textos bíblicos, antigos egípcios e mesopotâmicos dizer, Ea e sua Irmandade foram rapidamente derrotados por membros de Deus. Eles ensinaram mentiras que Ea era mau e deve ser destruído. Fixaram nomes mal para seu personagem, como, Príncipe das Trevas e mal encarnado.

Comportamento "de Deus" em Gênesis é um beco sem dar-a-way. "Deus" não era claramente Pai de Cristo, porque o Pai de Cristo não iria mentir e enganar para impedir o conhecimento de ser conhecido para a raça humana.

Ea mais tarde ficou conhecido como a serpente do Gênesis. Você vê-lo na Bíblia tentando ensinar o conhecimento proibido ao homem, enquanto as forças satânicas assumiu a imagem de Deus e ensinou que era pecado para aprender esse conhecimento. Comparando-se o comportamento de Deus no Éden, para o caminho aqueles que correm moderna governo dia (maçons Elite) se comportam irá revelar que eles são uma ea mesma coisa. Eles também são responsáveis ​​pela estrutura do sistema social. Você sabe, aquela que te fez tão Dependente.

Ela Existe!

Antiga Mesopotâmia tablets Ea crédito com a supervisão da fabricação genética do Homo sapiens. Ea era o filho de Anu, que era o governante de outro mundo. Príncipe Ea era conhecido pelo título ", EN.KI", que significa "Senhor [ou Príncipe] da Terra."

Textos mesopotâmicos retratar o príncipe Ea como um advogado que falou perante o conselho dos deuses, em nome da nova raça terra. Ea oposição muitas das crueldades que outros "deuses", incluindo seu meio-irmão Enlil, infligidas seres humanos.

Muitas pessoas desconhecem a súbita extinção do homem de Neandertal eo súbito aparecimento da civilização humana. A evolução não é tão rápido! Srs. Howell e branco ponderei sobre esta questão e concluiu:

... o absoluto, quase abrupto desaparecimento de pessoas Neanderthal permanece um dos problemas enigmas e crítica nos estudos da evolução humana.

Encyclopedia Britannica concorda: "Os fatores responsáveis ​​pelo desaparecimento dos povos de Neandertal são um importante problema para o qual ainda não existe uma solução clara."

Quando a idéia de criar um trabalhador primitivo chegou ao conselho dos deuses, eles se perguntou como você pode criar um ser inteligente o suficiente para usar ferramentas e seguir ordens? Um texto sumério imortalizou a resposta dada pela EA para o Anunnaki reunidos, que viam na criação de um Adamu a solução para sua labuta insuportável:

A criatura cujo nome vocês proferiram -

  • Ela Existe! 
  • Tudo que você tem que fazer, ele acrescentou, é
  • Ligar nele a imagem dos deuses.

Estas são as palavras que detêm a chave para a criação da humanidade. A bomba que sopra tanto o criacionismo (como ensinado pela igreja) e Evolução para fora da água. Eles falam de uma criatura que já existe na Terra. O que é esta criatura?

O processo previsto pela Ea era "ligar" sobre o Homem Macaco / Apewoman existente através de manipulação genética. Em outras palavras, eles combinaram seus genes com a dos neandertais, atualizando os neandertais para os seres humanos.

Os sumérios antigos viram com seus próprios olhos os Neandertais, que os chamou de "homem-macaco/ Apewomen". Consideraram também que eles sejam uma espécie totalmente separadas, sem relação com os seres humanos. 

O termo Adamu, que é claramente a inspiração para o nome bíblico "Adam", eo uso do termo "imagem" no texto sumério, que é repetido intacto no texto bíblico, não são as únicas pistas para a origem suméria/ Mesopotâmia da criação de Gênesis da Humanidade. O uso bíblico do pronome plural ea representação de um grupo de Elohim chegando a um consenso e segui-la com a ação necessária também perdem seus aspectos enigmáticos quando as fontes da Mesopotâmia são levados em conta.

O versículo: "Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança", revela não só a Deus no plural, mas também reflete o que nós, seres humanos são geneticamente ligado ao Elohim. Então, aqui temos uma bíblia afirmando que "Deus" é plural e Ele se dirige a um público plural, e também temos textos sumérios que nos dizem os deuses atualizado uma criatura primitiva.


Esta estranha história de criação responde ao enigma da do súbito desaparecimento dos neandertais. Ele também responde o enigma de por que vemos pessoas muito peludo no mundo moderno. Já viu o ator/ comediante Robin Williams com a camisa? Para muitos, esta história da criação está fora da parede. Ele não reflete o que é ensinado na igreja e não é ensinado nas escolas controladas pelo governo e vou pedir,

"Por quê?"

É o que eu acredito. É a única teoria que se depara que responde a muitos difícil de responder perguntas.

O criacionismo, como ensinado pela igreja não leva em conta o pluralness de "Deus", como descrito na Bíblia e nos escritos sumérios. Ele também não revela por que "Deus" usado os números mestres no DNA humano. Nem oferecer uma resposta para o súbito desaparecimento dos neandertais e modernos pessoas cabeludas. A teoria da evolução não dá uma conclusão aceitável para mim. Acredito que ambas as partes devem poeira suas bíblias e lê-los.

Como você explicaria os números 11, 22 e 33 sendo codificada no DNA humano? Como você explicaria a sua ligação à Maçonaria, Controle Mundial e satanismo? O que a teoria que você tem que responder a muitos enigmas que acompanham o assunto?

Você tem a sensação de que eu apenas disse que a igreja é um mentiroso? Exatamente! A Igreja nunca ensinou a verdade. A Maçonaria é a culpa por isso também.

William Bramley faz um trabalho maravilhoso traçado influência da Irmandade sobre a humanidade de volta no tempo e revelar seus motivos. Tudo através do tempo A Irmandade estava ocupado ensinando mentiras para a raça humana para controlar e escravizar-lo. Criando guerras apenas por diversão e centralização em torno alinhamentos rituais astronômicos de 19,5 e 33 graus em homenagem ao seu deus, Satanás.

As Escolas de Mistérios do Antigo Egito

No Egito Antigo William diz A Irmandade era conhecido como "As Escolas de Mistérios", onde continuou suas práticas enganosas. "Os poderosos impulsos humanos para a integridade ea imortalidade espiritual foram torcidas em uma busca obsessiva para preservar corpos.". As técnicas de preservação dos egípcios foram muito bons. Mumificação era nada mais do que uma piada que foi ensinado aos faraós. Ficou claro que as suas mentes estavam sendo ensinadas falsidades, porque muito do que foi ensinado nunca se tornou realidade.



O selo presidencial (à direita) ostenta uma águia. A águia substituiu o Phoenix (esquerda, o pássaro original nacional) em 1841, como a ave nacional. O Phoenix tem sido um símbolo da Fraternidade desde o Egito antigo. O Phoenix foi adotada pelos Pais Fundadores (maçons) para uso no verso do primeiro selo oficial dos Estados Unidos depois de um projeto proposto por Charles Thompson, secretário do Congresso Continental.


Ambos os selos têm mais de uma instância do número 13, um número importante dentro da Maçonaria.

O olho de Horus (abaixo à esquerda), é um símbolo encontrado no antigo Egito, o equivalente moderno é o símbolo dos Illuminati, o "Olho Que Tudo Vê de Deus" visto no verso da nota de um dólar. A pirâmide com o olho é um símbolo para a Illuminati, uma spin-off da Irmandade.

O olho de Hórus
A palavra "Illuminati" em latim significa "os iluminados (iluminado)."

Custódia "deuses" do Egito foram ditos de participaram do up-trazendo dos faraós. Na foto (à direita), o faraó Tutmés III está sendo ensinado uma lição de arco e flecha por um dos seus "deuses". Tutmés era famoso por suas façanhas militares. Os deuses do antigo Egito foram retratados com cabeças de animais.

Os faraós e sacerdotes do antigo Egito agiu em nome dos "deuses" e eram impopulares com o povo egípcio. O Reino Antigo (ca. 2685-2180 aC) foi seguido por um período de fraqueza e inquietação. Mesmo a Grande Pirâmide de Quéops tinha sido arrombada por infeliz egípcios. Segundo o historiador Ahmed Fakhry:

Deus da Guerra
Os egípcios tão odiado os construtores das pirâmides que eles ameaçaram entrar nestas grandes tumbas e destruir as múmias dos reis.

Hoje vamos compartilhar o mesmo ódio para os nossos líderes governamentais como os antigos faziam para os seus "deuses". Não há diferença entre os deuses antigos e alguns líderes modernos sejam eles o governo, militar ou religioso. Nós viemos a conhecê-los como os deuses da guerra ou Porcos de Guerra (Black Sabbath)s.
Bramley faz um excelente trabalho em traçar A Irmandade toda a história. Se você quiser continuar a sua investigação sobre A Irmandade, eu recomendo que você adicione o livro à sua biblioteca. Você provavelmente vai ter que lê-lo quatro ou cinco vezes para absorver toda a informação. Minha primeira cópia está caindo aos pedaços, então eu comprei uma nova cópia.

Bramley vai lhe ensinar que os membros da Irmandade estavam na Alemanha e eram parte do inferno nazista na II Guerra Mundial. Qualquer oportunidade que eles tiveram de criar guerra eles fizeram isso.

Quando se comparam as observações modernas (como o projeto Luciferic de Washington DC), com o que aconteceu no Éden e como eles se relacionam uns com os outros você vai perceber que é baseado em fatos reais. Os modernos Elite maçons estavam ocupados por toda a história tomando verdade, misturando-o no liquidificador com falsidades e deixar o homem beber. A menos que você assumir a tarefa de corrigir esses erros dentro de sua mente, você não vai se recuperar espiritualmente.

Tire suas falsidades e derramá-las através de um filtro (que os impede de passar por) em um copo. Então beba o conteúdo do copo para que ele se torna parte de você.

"Eles vieram para terra milhões de anos atrás, para espalhar o veneno do ódio, a guerra ea catástrofe ... eles ainda estão conosco..."

2 comentários:

  1. Boa noite Tantettaus, gostaria de saber se você tem como conseguir o livro de os deuses do eden william bramley, fiquei curioso onde eu possa comprar ou se você vende também.
    Parabéns pelo blog, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procurei um link ativo aqui, mas não o encontrei. Se achar postarei para você
      baixa-lo! Mas se quiser baixa-lo online, aqui esta(Escolha a melhor opção para baixar),
      copie o link e cole no navegador:

      http://dc165.2shared.com/download/WJLv3fMD/deuses_do_eden_-_william_braml.pdf?tsid=20130823-070523-6e1e010e

      http://www.4shared.com/office/NKO1rcxn/Deuses_do_Eden_-_William_Braml.html?

      . SCRIBD - Online, também pode ser baixado
      http://pt.scribd.com/doc/38793961/2-Deuses-Do-Eden-William-Bramley-doc-PDF

      LEIA também:

      O maior segredo de David Icke,
      Eram os Deuses Astronautas de Erik von daniken,

      Valeu!

      Excluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...