09/06/2013

Veja Esta Lista: Leia Se Você Já Foi Abduzido

Esta é uma lista de 58 indicadores comuns compartilhados pela maioria dos abduzidos (que foram sequestrados por UFOs). Foi criada para saber "se você é realmente um abduzido. Se você viveu ou conhece alguém que tenha esses tais traços".

Abdução: O termo abdução é utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas, que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-humanas, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida.

Aqueles que alegam terem sido abduzidos frequentemente relatam exames médicos forçados. A natureza dos relatos de abduzidos varia, com alguns relatando experiências assustadoras e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.

O fenômeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas, que negam objetivamente os relatos existentes e questionam se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos; as explicações dadas para os relatos são muitas, incluindo sugestionabilidade, psicopatologias e hipnose.

A primeira narrativa de abdução a ter ampla divulgação foi o caso de Betty e Barney Hill, em 1961.1 Relatos de abdução têm sido feitos ao redor do mundo, mas são mais comuns em países de língua inglesa, especialmente os Estados Unidos. O conteúdo da narrativa tende a variar de acordo com a cultura local, taxa de alcoolemia e níveis de oxigénio do suposto abduzido.

Abduções por alienígenas têm sido assunto de teorias de conspiração e têm sido abordadas em trabalhos de ficção científica como Arquivo X.
” Extraído do site wikipedia...

Questionário
  1. Já teve algum episódio de tempo perdido?
  2. Já se sentiu paralisado na cama?
  3. Tem alguma marca a qual você não sabe explicar?
  4. Já viu esferas de luz, flashes?
  5. Teve recordações de voar muito nítido ou muitos sonhos que envolvem voo?
  6. Já sonhou com ETs, sendo examinado, agulhas, cirurgias, bebês estranhos?
  7. Já viu feixe de luz, névoas em seu quarto entrando por sua janela?
  8. Já sonhou com Discos voadores, focos de luz ou ETs?
  9. Já viu algum objeto não identificado?
  10. Tem consciência cósmica,ecologia,ambiental,vegetarianismo ou senso humanitário?
  11. Tem um sentido forte de ter uma missão ou tarefa importante a executar, sem saber de onde vem essa compulsão?
  12. Tem um sentimento secreto que você é "especial"ou "escolhido" de algum modo.
  13. Aconteceram eventos especiais e estranhos no decorrer de sua vida?
  14. Teve experiências psíquicas tais como saber o que vai acontecer antes que aconteça?
  15. Para mulheres somente: Tiveram gravidez falsa?
  16. Acordou em outro lugar onde você foi dormir, ou em posição diferente?
  17. Já sonhou com olhos tais como olhos de animais (corujas, cervos) ou sentir que estão te olhando?
  18. Já acordou no meio da noite com a impressão de ter gente em seu quarto?
  19. Já sentiu sensação de estar sendo levado contra sua vontade?
  20. Tem algum tipo de fobias inexplicavelmente? (altura, serpentes, aranhas, insetos grandes, determinados sons, luzes brilhantes, estar sozinho?
  21. Enfrentou problemas de se sentir só no mundo?
  22. Alguém já experimentou com você a sensação de paralisia, imobilidade especialmente quando você dorme a seu lado?
  23. Tem memória de haver um lugar especial com significado espiritual?
  24. Existem pessoas em sua vida que diz ter testemunhado um OVNI ou ET?
  25. Em alguma época de sua vida, você acordou com manchas de sangue em sua cama, sem nenhuma explicação?
  26. Tem interesse em assuntos relacionados a Ufos?
  27. Ou ao extremo; Tem aversão a esses assuntos e evita falar sobre eles mesmo que já tenha vivido alguma experiência assinalada nesse questionário?
  28. Foi compelido a andar para uma área afastada ou desconhecida?
  29. Já sentiu a impressão de estar sendo observado especialmente ä noite?
  30. Já sonhou com pessoas passando por janelas fechadas ou atravessando paredes?
  31. Já viu uma névoa ou um embaçamento estranho onde não deveria estar?
  32. Ouviu sons como zumbidos ou pulsantes se você poder identificar a fonte?
  33. Já acordou com sangramento nasal ou auditivo entre outros? 
  34. Já despertou com uma sensação estranha em seus genitais que não foram explicados?
  35. Já sentiu problemas de garganta (nada relacionado com infecções) e na vertebra T-3 ou acordou com uma rigidez incomum em qualquer parte do corpo (não câimbras)?
  36. Já teve sinusite crônica ou problemas nasais?
  37. Já passou por algum aparelho eletrônico e estranhamente ele deixou de funcionar (luzes, tvs, rádios etc)?
  38. Já viu alguma figura próxima a sua cama?
  39. Ouviu sons frequentes ou esporádico em suas orelhas, especialmente em uma orelha?
  40. Tem medo incomum de doutores ou tende a evitar procedimentos médico?
  41. Tem insônia ou desordem no sono?
  42. Tem sensações estranhas frequentes ou esporádicos especialmente nos seios da face, atrás de um olho ou em uma orelha?
  43. Já teve a sensação de que você pode ficar louco?
  44. Já experimentou experiências paranormais, psíquicas incluindo a intuição?
  45. Tem tendências a comportamentos compulsivos ou adictos?
  46. Já canalizou mensagens telepáticas ou extre-terrestres?
  47. Já ouviu alguma voz em sua cabeça talvez instruindo ou guiando?
  48. Quando criança, tinha medo de que alguma coisa estivesse escondido em seu quarto?
  49. Teve problemas sexuais ou de relacionamento (tais como um "sentimento impar" onde você não deve se envolver em nenhum relacionamento porque interferiria em algo?
  50. Tem que dormir de encontro à parede?
  51. Receia que você deve estar vigilante ou você derá banido de alguma forma?
  52. Tem dificuldades de confiar nas pessoas especialmente figuras de autoridade?
  53. Teve sonhos de destruição ou catástrofe?
  54. Tem sentimentos de que você não deve falar sobre certos assuntos?
  55. Experimentou mais de 15% desta lista e familiares também?
  56. Já tentou resolver esses problemas com especialistas, médicos, religiosos sem nenhum sucesso?
  57. Tem mais de 20% dessas características mas não consegue lembrar sobre abdução ou encontro com ETs?

Hipnose: (o seguinte material foi preparado por Budd Hopkins, Dr. David M. Jacobs, e um psicoterapeuta que foi abduzido.) Tradução Analígia Santos Francisco

Pró e contra de investigar experiências pessoais incomuns

Decidir investigar a origem dos UFOs , os sonhos, memórias e as experiências vividas, é uma das decisões mais importantes que você fará e poderá alterar sua vida.

Se concluiu que você realmente se submeteu a experiências de abdução com UFOs, não poderá mais voltar atrás. Seu relacionamento com os amigos, parentes, e com o mundo poderá mudar. Consequentemente, você deverá empreender a decisão de aprender sobre suas experiências com a máxima seriedade.

Há muitas razões para se decidir ir de encontro a tal exploração. Primeiramente de tudo, o sincronismo pode ser errado. As ansiedades severas causadas por eventos pessoais (um divórcio, uma morte na família ou o outro evento emocional) podem fornecer um fundo instável para perseguir este tipo da investigação potencial traumático. Ou então você se verá como tendo "problemas emocionais", você deverá, não obstante, considerar sua situação cautelosamente. Você deverá também pensar muito e com cuidado sobre as consequências de ter as vezes seu futuro modificado.

Os informações coletadas sobre a sua abdução por UFOs, podem às vezes tornar-se demasiado difícil de segurar sob tais circunstâncias. Todas as experiências escondidas estarão sempre lá, assim que você pode escolher investigá-las em um futuro, um momento mais seguro.

É também importante recordar que às vezes as memórias não são reflexos da realidade. As pessoas recordam as coisas que não lhes aconteceram. Eles imaginam cenários e confabulações. Recordam eventos incorretamente.

Este é um perigo especial quando um hipnólogo inexperiente, incompetente, é o investigador. Você deve reter um ceticismo muito saudável de todas suas memórias.

Se você se decidir explorar suas memórias, você pode esperar desafios novos e às vezes difíceis em sua vida. Todos os eventos recentemente recordados da abdução podem alertar revelações novas, inesperadas. Você poderá querer saber se estes eventos perturbadores poderiam acontecer outra vez. As perguntas feitas sobre a possível participação de sua família podiam também ser consideradas. Recordar e aceitar a verdade de suas experiências com UFOs podem alterar seus relacionamentos com os pessoas mesmo os que estão mais próximos a você. Embora alguns abduzidos encontrem a sustentação de seus família e amigos, são, infelizmente, a minoria.

Falar sobre sua abdução com UFOs poderá facilmente fazer com que a família e os amigos uniformes questionem sua sanidade. Se eles se importam verdadeiramente com você, seu interesse com sua saúde mental é apropriado, e a reação será normal. Você deverá ser compreensivo com seus pontos de vista.

Há, naturalmente, um outro lado da moeda, um lado mais positivo. Primeiramente, a exploração das memórias podem conduzir aos ganhos na sua concepção de seu ego, acompanhado com o diminuir da ansiedade crônica.

Seu concepção da realidade própria pôde melhorar consideravelmente, e isto pode ser visto como um ganho positivo. Você poderá poder rever sua vida com informações novas sobre seu Eu. Esta situação original pode dar-lhe a oportunidade de mudar seu concepção do pensamento e do comportamento precedentes. E, seu desejo de explorar estas experiências é, sem dúvida, um movimento positivo para seu próprio bem estar.

Uma vez que você se permite para explorar suas experiências da abdução e você sente que estão baseados em eventos reais, você poderá ganhar uma nova introspecção em anos do seu comportamento precedente.

Após ações: Os pensamentos, e as emoções poderão fazer um novo conceito de se eu, e você podem poderá explicar para você mesmo pela primeira vez. O ato de recordar previamente eventos passados podem, às vezes aliviar os problemas principais relacionados ao assunto em sua vida. Alguns abduzidos relataram que podem finalmente dormir normalmente e ir livre para suas vidas diárias das ansiedades relacionadas a estes memórias fragmentadas e sonhos perturbadores. Com a hipnose é possível trazer estes eventos "para uma recordação" normal onde o abduzido poderá finalmente vir aos termos com elas. Ver um evento traumático claramente previamente enterrado e começar a remover o processo completamente de seu poder sobre sua vida.

Para outros abduzidos, entretanto, o conhecimento do que lhe aconteceu cria um novo problemas às vezes difíceis que deve agora confrontar. O depressão, os problemas do distúrbio do sono, e a ansiedade sobre o bem estar da família são geralmente dificuldades descritas. Entretanto, as pessoas que escolheram atravessar o processo de buscar respostas ao que lhe aconteceu com um hipnólogo competente ficam satisfeitos sempre com sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...