20/06/2013

Eu Sei Que a Minha Família Galáctica Está Aqui. Você Sabe?

O vídeo  "I Know My Galactic Family Is Here, Do You?" produzido e lançado pela Rádio Inlight para você compartilhar com toda a sua família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e do mundo para que eles saibam que nossa família Galáctica está aqui.

Mas e você com a sua mente fechada. Sabe disso?
Sinopse:

Por muito tempo, os nossos governos, líderes militares, líderes religiosos e os principais os meios de comunicação de mídia tem escondido a verdade sobre a nossa história galáctica e da presença real dos nossos irmãos e irmãs das estrelas de nós.

Não mais! Nossa família Galática está aqui - e tem estado desde o início dos tempos, e eles vieram em paz, nos trazendo o verdadeiro amor e amizade para nos ajudar a consertar o nosso planeta e criar o mundo que todos nós merecemos - um mundo de paz, ambientes virgens, a igualdade em todos os níveis (racial, financeira, sexual) e, sobretudo, amor.

Sabemos que a nossa família Galáctica está aqui - não é? Porque não dizermos que sim, a pergunta do vídeo acima apenas afirma uma verdade milenar - negada para o resto do mundo e por culpa de algumas mentes fechadas dos próprios seres humanos que “estão cegos por que se fazem ser cegos“.

Esta é uma idéia que simplesmente condiz a realidade das visitações e vígilias de nosso planeta, por parte das boas ações dos seres extraterrestres “seres estes que tem uma ligação conosco através do (...DNA e ainda maior uma ligação espiritual - longe das baboseiras que costumam falar em nome da porcaria do Ashtar Sheran...) e um grande propósito que fuja dos nossos pensamentos, por não sabermos quais são os reais planos destes seres para os humanos do planeta terra“.

Nós, ficamos no aguardo com alguma revelação? Ou temos de esperar para quem sabe: os Alienígenas possam se mostrar comprovando hoje - o que desde sempre esteve por aqui - muito antes do nosso surgimento na terra.

Assista:



Fonte do vídeo: InLightRadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...