30/06/2013

Novo Sistema de Propulsão da NASA Funciona ‘Há Mais de Cinco Anos e Meio’

Esta notícia divulgada no site dailymail, sobre o novo recorde atingido pela Nasa nas suas pesquisas com formas de energia para impulsionar seus foguetes no futuro. Desta vez, os testes foram feito e obtiveram bons resultados na sua nova investida.

Avançado motor de foguete de propulsão iônica da Nasa
poderia ser usado para profundas missons ciência espacial.
Ele foi executado de forma contínua por mais de cinco anos
e meio para definir um novo recorde para o período mais
longo teste de qualquer espaço de demonstração do sistema
de propulsão.
O recorde do novo sistema de foguete da Nasa que percorreu sem parar por cinco anos e pode ser usado em profundas missões científicas espaciais do futuro.

  • Próxima geração de sistema de propulsão solar elétrico funciona para 48.000 horas
  • Podia ser usado para futuras missões científicas no espaço profundo
  • Thruster será encerrado tendo estabelecido o recorde de mais longa duração de teste de qualquer sistema de propulsão espacial


Avançado motor de foguete de propulsão iônica, da Nasa, executados de forma contínua por mais de cinco anos e meio, estabelecendo um novo recorde mundial. Isto faz com que a duração mais longa prova de qualquer tipo de espaço de projeto de demonstração do sistema de propulsão nunca.

O propulsor a propulsão solar elétrico poderia ser usado em uma ampla gama de missões científicas, incluindo viagens intrigantes no espaço profundo.

O motor tem funcionado por mais de 48.000 horas. É um tipo
de propulsão elétrica solar em que os sistemas de propulsão
usar a eletricidade gerada por painéis solares da sonda para
acelerar o propulsor xenon para velocidades de até 90,000
mph. O feixe de impulso é retratado.
O propulsor é parte do Evolutionary Thruster Xenon da agência espacial (NEXT) projeto em seu Centro de Pesquisa Glenn, em Cleveland.

O projeto visa desenvolver um sistema de propulsão elétrica de última geração, incluindo o processamento de energia, gerenciamento de propulsor e outros componentes.

Apesar estabelecendo um novo recorde ao operar por mais de 48 mil horas, o teste de longa duração será encerrado.

Michael J. Patterson, investigador principal para NEXT em Glenn, disse: "Nós vamos encerrar voluntariamente o teste no final deste mês, com o propulsor totalmente operacional.

"A vida eo desempenho superaram os requisitos para qualquer missão ciência antecipada.

O motor eficiente é perfeito para missões no espaço profundo. É um tipo de propulsão solar-eléctrica em que os sistemas de propulsão usar a eletricidade gerada por painéis solares da sonda para acelerar o propulsor xenon para velocidades de até 90,000 mph.

Isso proporciona uma melhoria dramática no desempenho em comparação com os motores de foguetes químicos convencionais.

O propulsor a propulsão solar-eléctrica usa um campo
magnético para gerar impulso, acelerando os íons de
xenônio e é alimentado por painéis solares. Embora este
tipo de motor não pode produzir tanta energia quanto os
foguetes químicos, é perfeito para missões no espaço
profundo, pois é mais eficiente.

Durante o ensaio de resistência, o qual foi realizado numa câmara de ensaio de vácuo a alta Glenn Research Center, o motor consumiu cerca de 870 kg de xénon propulsor.

Enquanto isso soa como um monte, ele fornece uma quantidade de impulso total (uma medida da força máxima que um motor e combustível pode mover um veículo), que levaria mais de 10 mil kg de propelente de foguete convencional para o mesmo uso.

Câmara de ionização do núcleo do mecanismo de teste foi fabricado pelo Centro de Pesquisa Glenn, enquanto o conjunto de aceleração de íons foi projetado e construído por Aerojet Rocketdyne na Califórnia.

Como Funciona o Foguete:

  • Sistema de propulsão iônica avançada da Nasa corre na eletricidade gerada por painéis solares da sonda
  • Ele usa o poder para acelerar xenon propulsor a velocidades de até 90,000 mph
  • O motor consumiu cerca de 870 kg de xenon propulsor varredura seu teste de 48.000 horas
  • É mais eficiente que o motor convencional foguete químico

Julie Van Kleeck, vice-presidente da Aerojet Rocketdyne para programas avançados de espaço, disse: 'Nasa desenvolveram sistemas da próxima geração de alta potência solar elétrico de propulsão irá aumentar a capacidade da nossa nação para executar o futuro da ciência e missões de exploração humana.

O sistema poderia também ser usado para alimentação de iniciativa Asteróide NASA.

A imitação visa encontrar asteróides que são uma ameaça potencial para as populações humanas na Terra e potencialmente capturar e redirecionar os asteróides mais ameaçadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...