Ele era psiquiatra, psicanalista, médico e cientista austro-americano, denominou de Orgone a energia da vida. Ele pesquisou e desenvolveu aparelhos que permitiam acumular ou irradiar a energia vital, curando inclusive pessoas portadoras de câncer.
Essa energia vital já era conhecida há milênios pela Medicina Tradicional Chinesa como
Ch’i (em japonês é denominada de Ki) e pelos iogues como Prana. Outros médicos e pesquisadores também “descobriram” essa energia.
O médico americano, Dr. Harold Saxton Burr, da Universidade de Yale, descobriu um envoltório energético nos seres vivos, o qual denominou de “
Campo L” (L de life, vida em inglês). Nessa mesma época o Dr. John Peirrakos analisava o fluxo de energia vital de vários pacientes com o auxílio de um milivoltímetro, mapeando essas energias, conseguindo um imagem gráfica a qual denominou de Biocampo.
O fluxo dessa energia vital está diretamente relacionada ao bem estar e saúde física e mental. Assim como nos organismo vivos, esta energia está nos ambientes. Uma descoberta intrigante é que essa energia dos ambientes fica doente com a presença de aparelhos eletrônicos, afetando assim, a nossa saúde também.
Reich denominou de DOR (deadly orgone) o orgone negativo ou doente. As ondas eletromagnéticas produzidas por aparelhos de TV, computadores, rádio, celulares, microondas, torres de transmissão, etc. produzem o orgone negativo. No corpo humano, as couraças formadas pelos traumas e recalques adoecem a energia, prejudicando a saúde física e psíquica, ocasionando doenças diversas como câncer, hipertensão arterial, diabetes, enfartos, AVC, entre outras.
Os geradores de orgone transformam esta energia prejudicial em energia saudável, revitalizando o corpo e proporcionando melhores condições de restabelecimento da saúde. Podem ser usados para reciclar e purificar a energia do ambiente ou do corpo, ajudando a dissolver os bloqueios e couraças energéticas.
Muitas pessoas relatam os efeitos positivos sobre o emocional na presença dos geradores de orgone. Relatam a melhora no sono quando colocados no quarto de dormir; comportamento mais amigável e cooperativo entre os colaboradores quando colocado no escritório de trabalho; neutralização dos efeitos nocivos das torres de telefonia celular (cansaço e alterações do sono, das pessoas que residem próximas a essas torres) e maior crescimento das plantas e afastamento das pragas, quando colocados próximos a elas.
Além destes benefícios, há relatos que afirmam que eles são capazes de trazer proteção espiritual, pelo simples fato de trazer energia positiva, as energias negativas ou seres menos amorosos se afastam. Também ocorre a purificação das substancias nocivas da do ar e da água. Repele formas de vida predatórias. Inspira um comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz. Freqüentemente cura insônia e pesadelos crônicos. Ajuda a despertar as capacidades psíquicas. Rejuvenesce e retarda o envelhecimento.
Pode-se usá-lo, com excelentes resultados, na energização de salas de aula, escritórios, empresas, consultórios, hospitais, clinicas, gabinetes de massagens ou terapias, dormitórios, refeitórios, casas ou ambientes com energias telúricas negativas, na energização e purificação do ar, dos alimentos, da água e do corpo.
Com a mesma eficácia temos também os produtos confeccionados com Betelgeusina ou Bioenergetina, um material especial que libera e purifica a energia vital, sendo empregada principalmente para o alívio de dores na forma de Biodiscos. As pirâmides desse material revelaram um elevado potencial de crescimento em plantas (figura abaixo -
os 3 maiores pés de feijão estão com efeito da Betelgeusina, sendo o da pirâmide expressivamente maior).
Veja:
Documentário na TV Cultura sobre Dr. Wilhelm Reich (Energía Orgônica)
Assista, é o mesmo vídeo acima, ative a legenda para o português:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!