01/06/2013

Revista UFO: Ufólogos e Contatados se Reunirão em Evento Inédito

Notícia sobre as inscrições para o I Fórum Mundial de Contatados se encerraram com um mês de antecedência: De 14 a 16 de junho próximos, em Florianópolis, acontecerá um evento inédito na Ufologia Mundial: o I Fórum Mundial de contatados.

O caso Karran será debatido no I Fórum Mundial de
Contatados. Crédito: Luca Oleastri
Pela primeira vez na história moderna da Ufologia, estarão reunidos no mesmo congresso pessoas que estiveram frente a frente com extraterrestres, que foram contatados ou abduzidos por eles, e pesquisadores do mais alto nível, em um grande debate sobre a presença alienígena em nosso planeta.

Desde o princípio da Era Moderna dos Discos Voadores, ao lado de relatos de avistamentos, filmes e fotos, denúncias de acobertamento militar e depoimentos bombásticos de testemunhas altamente qualificadas, incluindo pilotos de aeronaves, militares e cientistas, surgiram outros aspectos ainda mais impressionantes desse mistério. Trata-se do fenômeno do contatismo, substanciado em determinados indivíduos que alegam experimentarem um contato frequente com os visitantes extraterrestres. A maioria foi desmascarada como fraudes, mas existem aqueles entre eles cujos relatos não podem a priori ser desprezados.

Também trazendo dificuldades mesmo para os pesquisadores mais experientes, o fenômeno das abduções é de longe o mais complexo e polêmico da Ufologia. Seja por convite ou na forma de um sequestro, seres humanos são levados a bordo dos veículos dos visitantes, onde passam pelo que parece ser uma completa bateria de exames médicos, na maior parte das vezes ocorrendo também a coleta de sangue e material genético. O enigma se torna ainda mais estarrecedor quando aos abduzidos são apresentados seres que parecem híbridos entre humanos e alienígenas, e também fornecidas informações sobre a história oculta da humanidade e dos planos dos visitantes.

Bianca de Oliveira do Caso
Karran. Crédito: Arquivo
Revista UFO
Entre os casos mais representativos desse diálogo sobre nossas origens em comum com os visitantes alienígenas encontra-se o de Bianca de Oliveira. Em 12 de janeiro de 1976, enquanto viajava junto ao marido do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, teriam sido levados para bordo de uma nave juntamente com o carro que dirigiam.

Esse veículo por sua vez foi recebido a bordo de outro ainda maior, onde o casal teve um contato com alienígenas que se apresentaram como Karran e Zir.

Por meio de máquinas que traduziam o que diziam, receberam informações acerca da intervenção alienígena ao longo de milhares de anos de história da Terra e da humanidade, e que os visitantes se esforçam por restaurar os seres humanos ao estado que já possuíram, de igualdade com os alienígenas.

A intervenção alienígena ao longo da história humana será o tema da apresentação de Marco A. Petit. Sob o título O que Há Por Trás da Presença e Interferência Alienígena no Planeta Terra?, ele apresentará as conclusões de décadas de pesquisa, não somente a respeito do Caso Karran, mas de inúmeros outros.

Marco A. Petit - Crédito:
Arquivo Revista UFO
Para Petit, a Terra já foi um planeta integrado a comunidades cósmicas há milhares de anos, mas uma série de cataclismos e outros problemas causaram essa separação e uma degeneração na espécie humana. As abduções, de acordo com suas pesquisas, seriam um esforço de largas proporções para restaurar as capacidades perdidas da humanidade, capacitando-a para novamente voltar a fazer parte das comunidades cósmicas.

O I Fórum Mundial de Contatados é uma iniciativa inédita da Revista UFO, e todas as vagas para partipantes esgotaram-se mais de um mês antes de sua realização.

A lista de todos os conferencistas do Fórum e informações em geral sobre o evento estão no site oficial (endereço abaixo). O Fórum é aberto a qualquer pessoa e contará com 15 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização. Os mais importantes contatados e abduzidos do mundo se encontrarão com pesquisadores para tratar de Ufologia de alto nível.

I Fórum Mundial de Contatados

Data e Local: 14 a 16 de junho de 2013, será realizada no  Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...