05/08/2013

Autor Americano Afirma: Tecnologia de Naves Alienígenas Foi Absorvida Pelos EUA e Impulsionou a Economia do País

Assim foi divulgado no site da revista UFO, onde o escritor americano Donald Schimtt, sendo um dos principais investigadores do cenário ufológico, diz que os EUA transformaram a sua econômia através de tecnologia das naves alienígenas.

Os Estados Unidos, e também outros
países, podem estar se utilizando da
tecnologia de naves acidentadas.
Crédito: Alexandre Jubran
Donald Schmitt, um dos maiores estudiosos do Caso Roswell, afirma que as naves foram resgatadas intactas:

Durante o Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, que acontecerá entre 21 e 24 de novembro em Foz do Iguaçu, um dos temas será as quedas de naves alienígenas. As inscrições já estão abertas e o evento, que segue a tradição da série de Fóruns Mundiais de Ufologia aberta em 1997 em Brasília, já movimenta a Ufologia Brasileira, e toda a programação e relação dos conferencistas pode ser conferida no site oficial que apresentamos abaixo. Também lá podem ser feitas as inscrições, já sendo recebidas em números expressivos.

Entre os convidados internacionais do evento encontra-se Donald Schmitt, um dos maiores especialistas no Caso Roswell, autor de vários artigos e livros incluindo UFO Crash at Roswell. Pesquisador de campo, formado em artes pela Madison Area Technical College do Wisconsin, já esteve em vários programas na TV, incluindo os de Oprah Winfrey, Paul Harvey e Larry King Live. Organizou várias expedições ao Novo México, investigando o local em que teria caído a nave alienígena em 1947, onde foram realizadas escavações e pesquisas com a utilização de equipamentos de prospecção. Donald defende que ainda possam existir vestígios do evento ali ocorrido há mais de 60 anos.

Schmitt afirma que a maioria absoluta dos casos ufológicos envolve somente uma testemunha e poucas ou nenhuma evidência física. Afirma que na grande onda ufológica de 1947 houve mais avistamentos na região do Novo México, altamente militarizada, que em qualquer outro local. Por isso defende a contínua investigação quanto a um caso ocorrido ainda nos anos 40.

Afirma ainda que, devido à avançada idade da maioria das testemunhas ainda vivas, a necessidade de evidências comprobatórias é vital. Schmitt ainda defende que o governo dos Estados Unidos apropriou-se das tecnologias da nave acidentada em Roswell, e a utiliza atualmente para impulsionar sua economia, o que será o tema de sua apresentação no II UFOZ 2013.

Donald Schmitt trabalhou ao lado do saudoso pioneiro J. Alen Hynek no Centro para Estudos de UFOs (CUFOS) e reconhece que hoje, devido às facilidades proporcionadas pela Internet, a importância das organizações ufológicas não é mais a mesma.

Também concorda com a impressão de muitos no meio ufológico, de que grupos importantes como a MUFON e a NICAP tenham sido infiltrados e manipulados por agentes da inteligência norte-americana. Na quarta expedição que está organizando para visitar o suposto local da queda Schmitt pretende utilizar novas tecnologias que se tornaram disponíveis na área de prospecção, a fim de finalmente encontrar a prova física tão aguardada pela Ufologia Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...