10/08/2013

Human-alien “O Hibridismo de Homens-aliens”

Esta é uma possibilidade certa, é aceita por pesquisadores da ufologia, o que contestar? Quando se tem provas concretas das experiências realizadas por diversas raças, afim de conseguirem a todo custo com  sua avançada engenharia genética.

A fotografia: tanto a mulher quanto a
criança mostram feições alienígenas
Para que os propiciem atingir em seus planos genéticos - alcançarem o modelo ideal para obter um novo tipo de ser mais evoluído que o ser humano atual, quando os reais, totalmente desconhecido para os humanos.

O livro do pesquisador Pat Regan “UFO Search of the Truth”, é um livro sobre OVNIs e extraterrestres. Um dos assuntos pesquisados é a possibilidade de cruzamento genético entre seres humanos e alienígenas.

É um livro como muitos outros sobre o tema mas entre suas páginas encontra-se uma imagem misteriosa. A fotografia foi cedida a Regan pelo livreiro e editor, “The Sorcerer's Apprentice”, Chris Bray que, sabendo que “UFO Search of The Truth” estava para ser publicado, resolveu ceder o inédito material.

A imagem é surpreendente. A fotografia, muito antiga, foi tirada na Sibéria e tanto a mulher quanto a criança mostram feições alienígenas. Mr. Bray fala sobre a foto:

É uma imagem captada por volta de 1900. Observemos, particularmente, a forma da cabeça da mãe e o comprimento de seus dedos. O garoto também tem traços alienígenas. Ambos poderiam ser fruto e acasalamento entre humanos e alienígenas. A fotografia é absolutamente verdadeira.

Tunguska

Tunguska ou Podkamennaya Tunguska é uma uma pequena cidade situada na rural de Turukhansky District de Krasnoyarsk Krai. A cidadezinha, propriamente dita, foi fundada somente em 1928. Até hoje, é um lugar ermo na Sibéria central.

Tunguska é um nome de referência no contexto da Ufologia. Em junho de 1908, ali ocorreu um dos mais misteriosos eventos da história da Ufologia mundial: foi uma poderosa explosão que aconteceu em uma área de pantanosa não muito longe da cidade e do rio Podkamennaya [nome que significa Pedra Baixa; hoje esta região é chamada Krasnoyarsk Krai].

Durante alguns anos o fenômeno ficou esquecido, talvez porque Tunguska seja um lugar de difícil acesso. A primeira expedição investigativa chegou lá somente uma década depois do episódio.

Existem muitas especulações sobre a causa da explosão: queda de meteorito, queda de uma espaçonave, um experimento secreto de Nicola Tesla. Em 1921, o mineralogista russo Leonid Kulik, visitando a bacia do rio Tunguska como parte de um estudo empreendido pela  Soviet Academy of Sciences [Academia Soviética de Ciências], deduziu que a explosão tinha sido causada pelo impacto de um meteorito gigante.

A partir daí, Kulik empenhou-se em persuadir as autoridades a financiar uma expedição a Tunguska - a fim de recuperar o ferro extraterreno do meteorito. Em 1927, Kulik finalmente conseguiu a verba oficial para financiar a expedição.

Os Valleymen

Caçadores locais, os Evenki, foram contratados como guias para levar os cientistas ao local do acidente. Porém, ao atingirem um certo ponto do trajeto, os supersticiosos Evenki recusaram ir mais longe. Eles temiam encontrar as misteriosas criatura à qual chamavam Valleymen. Kulik teve de voltar para a aldeia mais próxima para tentar obter novos guias.

O enigma de Tunguska aumentava. Kulik se perguntava se aqueles Valleymen tinham alguma relação com a explosão. Outras informações complicavam o quadro: havia rumores de que um objeto alienígena tinha sido encontrado no local do acidente.

Surgiram indícios que as autoridades do início do século não tinham ficado tão indiferentes ao caso quanto se pensava. O objeto extraterrestre havia sido resgatado por agentes oficiais em 1908, ou seja, no mesmo ano do evento.

A Fotografia

A fotografia da mãe-alien acrescenta mais um elemento do inexplicável ao caso Tunguska. Chris Bray, o proprietário da peça, lembra que a grande explosão de 1908 não foi nem o primeiro nem o último impacto de um meteorito não somente em Tunguska mas, também, em outros lugares do norte da Sibéria ao longo dos séculos [embora a explosão de Tunguska, em 1908, tenha sido o evento  maiores proporções já registrado].

Bray acredita que a foto mostra o produto do cruzamento de várias gerações humanas e alienígenas que podem ter ocorrido [e ainda estar ocorrendo] no passado, mais especificamente, Bray concentra sua atenção no período entre os anos de 1775 e e 1800. Seria necessária uma análise do DNA dos povos siberianos. É possível que se descubra no norte da Sibéria uma raça híbrida humana-alienígena.

Acesse, link relacionado com a matéria acima:


Confira no link abaixo, uma análise para atesta as causas das deformidades na imagem da mulher com a criança nos braços na sibéria - e sim você concorda?


Veja, o programa equatoriano com entrevistas falando sobre os híbridos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...