08/08/2013

Raças Alienígenas: Livro Secreto Russo

O que podemos conhecer sobre a existência de vários livros que “catalogam” os seres Extraterrestres e suas visitas na Terra. Algumas coisas são parecidas com o que é dito, no caso abaixo: restam mais dúvidas que verdades para sabemos ao certo.

Veja:

Por uma simples questão de curiosidade, claro! Já que não podemos afirmar nada de concreto: se de fato é falso ou verdadeiro...

Assim, começando pelos vídeos que expõe muita propaganda, ocupando mais que metade do tempo de cada um (pura propaganda para algo?).

Repetindo, como curiosidade veja: Será que devemos tirar um pouco de (verdades) disto que é mostrado nos vídeo? Eu dúvido muito, há diversas fontes riquissímas e que nos passam um conhecimento enorme da catalogação das raças aliens visitantes. Não podemos prova nada, só ficamos com a notícia em si.

Diálogo Cósmico - O Livro Secreto de Raças Alienigenas da Rússia. O usuário Azazel 8867 lançou no Youtube um misterioso vídeo falando de um livro usado por agentes secretos russos com descrições das raças ETs.

A trancrição do que consta no vídeos por Chico Penteado:

O livro secreto de raças alienígenas da Rússia. Segundo Azazel 886, no Youtube O livro teve sua primeira versão na época de Stalin e foi sendo melhorado ao longo dos anos com estatísticas e fotos de pessoas, especialmente crianças abduzidas.

Foi produzido como manual de instrução para os agentes do governo. Uma cópia foi encontrada por acaso na Sibéria, em 1981 em Buryatia.

Veja aqui: o “Diálogo Cósmico sobre ‘O Livro Secreto de Raças Alienígenas da Rússia” com o Chico Penteado dando uma explicação sobre este livro secreto da antiga União Soviética…

Veja:


O livro foi criado para os agentes russos especializados no assunto, chamados de agentes Smersh.

O Livro Secreto das Raças Alienígenas da Rússia

Raça Maitre:



Constelação Megopei visita a terra desde a pré-história, raptando humanos e com intenções de colonizar a terra, foram impedidos por outras raças alienígenas, hermafroditas com 120 anos de vida em média.

Raça Dries:


Tem 2 metros e meio de altura em média, crânio complexo visitou a terra 20 vezes. Raptam humanos para escravizar, fizeram 520 desparecimentos de pessoas. Oriundos da terceira estrela da constelação de Cetus(baleia). Tem 40 planetas colonizados com ajuda de seus escravos, 10 foram pegos a força, mas trabalham em conjunto com 8 outras raças. Alimentação carnívora. Planeta de origem similar à Terra, mas incapazes de interagir com outras raças positivamente. Pretendem se revelar aos humanos em 2022.

Raça Lang:


Pequenas criaturas ,de aproximadamente 70 centímetros de altura, oriundos da sexta estrela da constelação Coma Berenices., com 3 planetas de origem, colonizaram outros 10, um dos visitantes mais antigos, fonte das lendas sobre gnomos e elfos. Ultima visita ocorreu em 2006, já abduziram mais de 10.000.000 de pessoas.

Raça Smad:


Planeta Svok da constelação Batteray. (não consta) Naves cônicas, idênticos aos humanos, possuem apenas 6 naves em funcionamento ,já colonizaram 18 planetas, tem grande interesse pela religião humana em seus estudos. Uma raça moribunda.

Raça Tengri Tengri:


Oriundos de um planeta do mesmo nome do setor galáctico 56 (?), vida subterrânea/ intraterrestre, população 10.000.000 de indivíduos, visitam a Terra há 10000 anos. Não precisam de água nem oxigênio, vivendo em naves gigantescas que podem levar 5 milhões de indivíduos. Em constante contato com governos da Terra.

Raça Graysli:


Da altura de um humano, com fino cabelo sedoso, oriundos da constelação de Virgem. Primeira visita na época dos faraós. Acompanham a historia da humanidade, passaram 10 anos entre os egípcios antigos. Naves acomodam 6 indivíduos de cada vez.

Raça Dorsay:


Pequenos, aproximadamente meio metro de altura. Visitam a terra com frequência. Oriundos do sistema Cassiopeia, 2 planetas de origem. Carnívoros, comem outros extraterrestres e humanos. Estão em guerra há 2 bilhões de anos contra outra espécie alienígena. Ultima visita nos alpes suíços em 2001.

Raça Strom:


Oriundos da Ursa menor, invertebrados e celenterados (semelhantes a medusas e águas-vivas), 2 metros de altura, estudam a flora da Terra, muito cautelosos, visitam e Terra desde a era do gelo, possuem 20 planetas colonizados. Naves octogonais.

Raça Afim Spiantsy:


Oriundos da constelação de Lira. Pequenos, com pele azul com pintinhas. Planeta Crimea Ai Petri. Avançadíssimos, chegam aqui em 20 minutos. Atmosfera rica em hidrogênio. Não violentos, tem 40 planetas colonizados. Ficam invisíveis quando próximos a humanos a não ser que desejem o contrario, porém sua presença causa nos humanos uma ansiedade, mesmo quando invisíveis. Naves esféricas. Estudam o “desvio da raça humana”, como chamam. Sua ação é importante em determinar o futuro da raça humana e seu desenvolvimento.

Raça Solipsi Rai:


Lider Ymartin, raça harmoniosa, tem 2 bilhões de anos de civilização. Não possui colônias. Estudam o desenvolvimento de outros planetas. Oriundos da constelação de Cygnus. Possuem armas poderosas para se defender apenas. Eles dizem que a raça humana ainda tem 645 opções de futuro. São o que chamamos de greys.

Annunakis de Nibiru:


Eles passam aqui a cada 4000 anos, não 3500 como se pensa, e são idênticos aos humanos só que mais altos. Para ficar na Terra, os annunakis derrotaram outra raça poderosa que já vivia aqui. O rei Samael e sua esposa Lilith dos annunaki desconheciam a presença reptiliana aqui e vieram coletar humanos para escraviza-los. Eles só cooperam com os zeta reticulianos, que não são os greys. Os descendentes dos zeta foram os faraós do Egito.

Raça Kalenia:


Originários da estrela Tarazed da constelação de Aquila (Águia),3 planetas colônia tempo de vida aproximado de 150 anos. Frequentemente avistados na África saariana. Têm visitado a terra por 2300 anos. Seu interesse se restringe aos minerais terrestres.

Raça Mithillae:


Primos distantes dos reptilianos. Vem da estrela Alya na constelação da serpente, mas não podem ser considerados com verdadeiros reptilianos. Visitam a terra desde 1965 e tem aparência assustadora, circulam muito pelos polos da Terra.

Reptilianos:


Na verdade uma de 3 espécies, tem estado na terra por 15.000 anos, oriundos da constelação de Draco, tem 500 planetas colonizados mediante infiltração nos governos de cada planeta. Gostam de trabalhar por trás da cena, muito avançados tecnologicamente. Vários poderes paranormais, entre eles a invisibilidade, interdimensionalidade, habilidade em tomar formas. Têm bases no triangulo das Bermudas, na costa da Dinamarca e da Nova Zelândia. Jamais partirão!
Raça Alcohbata:


Tem 5000 naves, tem 100 planetas colonizados. Espécie parasitaria, abduzem humanos para fins desconhecidos, não interagem com outras espécies alienígenas. Agressivos, constelação de origem: Perseu. Derrubam aviões. Vistos pela ultima vez em 2001 no Canadá.

Raça Negumak ou Gnomopo:


Chegaram pela primeira vez em 1989. Exercem controle mental sobre humanos abduzidos após serem liberados. O objetivo disto é desconhecido. Lembram as criaturas insetóides que inspiraram o filme Independence Day. Antiquíssimos, temidos pelos governos terrestres.

Zeta reticulianos Shamtbhala:


Parecem-se com os Maitre e os Solipsi Rai, os famosos greys, oriundos da constelação de Nets (não consta). Representantes dos annunaki na Terra. Sub-espécie artificial derivada dos Zetas, porém mais semelhante ao humano. Akhenaton era um exemplo típico, removido do poder pelos reptilianos. Existem há 4000 anos ,sendo o tipo mais antigo de hibrido. Podem ter forma humana normal porém com deformidades ou crânio alongado.

Raça Ramay:


Pacificos, responsáveis pelo desenvolvimento dos maias, trazendo humanos de varias partes do planeta e juntando-os na América do Sul. Muito voltados para a ciência. Ensinaram tudo aos maias ,astronomia, etc, mas ao deixa-los, os maias resolveram honrá-los com sacrifícios humanos. Oriundos de Capela na constelação do Cocheiro. Vistos pela ultima vez em 2001 em Bora Bora. Os homens vivem 130 anos, as mulheres apenas 26!

Raça Moovianthan-Kaiphik “Os Que Brilham”:


Oriundos da constelação Vulpecula (raposa) tiveram encontros com presidentes americanos, e lideres russos. Trocam tecnologia pelo direito a abduzir. Influenciaram muito a cultura tibetana com bases no norte desta região. Colonizaram 40 planetas.

Raça Rak:


Visitaram a Terra menos vezes que as demais, apenas 5 vezes, sendo a ultima no ano 71 DC, gerando a crença nos gênios no Islamismo e no oriente médio ,mas deixaram de visitar este planeta por ser incompatível como sistema imunológico deles.

Raça Hav-Hannuae-Kondras:


Vem da galáxia anã do Sextante. Aparecem na Terra desde o ano 941 DC pela primeira vez na Romênia e são famosos por abduzir e matar humanos, bebendo seu sangue, dando origem às lendas dos vampiros. São tolerados pelos governos humanos. Vistos pela ultima vez na Escócia em 1996.

Raça Allmahuluk Strat 163:


Perderam uma guerra contra os reptilianos na Índia no passado distante. Extremamente avançados, foram forçados a partir, mas voltaram por volta de 200 anos atrás porém não mais após 1948. Trafegam em invisibilidade. Oriundos de Júpiter.

Raça Ainanna:


Os marcianos, oriundos da constelação de gêmeos. Habitam bases em marte por milênios para minerar um metal semelhante ao ouro. Chegaram pela primeira vez na Terra há 3000 anos atrás, no Japão. Vistos em Madagascar em 2003.

Raça Indugutk, os “Altos Brancos”:


Têm bases na lua, onde mineram com uso de escravos. Alegam cuidar muito bem de seus escravos. Mantêm contato com o governo americano, russo e chinês, procurando manter o segredo de sua existência na lua. Podem tomar a forma humana se assim o desejarem, tomando a forma dos men in black.

Aqui, está o link para download do PDF: http://www.calameo.com/read/002667888b58fe4b9c77d

Assista, parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



As 58 Raças do Livro:
Alien Races Book - na visão do (Azazel8867)


Fonte: http://alistadosbons.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Anônimo, muito grato pelo link. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. De tudo que tenho visto aqui difere das bíblias, somente há alguma referencia nos apócrifos, quem é o NOSSO CRIADOR SUPREMO! YHWH? HEBRAICO, YOD, RÊ, VAV E RÊ ? ALGUÉM PODE ME DIZER? HÁ PROVAS?

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...