16/08/2013

Filme: Contatos Imediatos de Último Grau - Ademir di Paula

Este filme de ficção científica foi criado e produzido por Ademir Di Paula em 60 dias na sua própria casa, utilizando apenas dois computadores e uma única câmera. O longa foi criado para ser lançado na net e assim chamar a atenção de investidores.

Três naves de 322km chegarão a terra no
dia 11 de setmbro de 2011
Pois Ademir mostra que quando quer se fazer algo no cinema, se faz mesmo que as condições não tenham sido holywoodianas.

O filme foi feito com seus próprios recursos, e ele tentou muitos apoios, mas infelizmente as pessoas preferem investir 14 milhões em filmes como Bruna Surfistinha (kkk, é a verdade no brasil) entre outros.

Em 2010 Ademir inciou uma série de curtas de ficção na internet ganhando tamanha repercussão na midia, porém até hoje não houve nenhum retorno no Brasil de investimento, apenas empresas estrangeiras interessadas em comprar os direitos de suas obras. Ademir di Paula lança agora seu primeiro longa-metragem de ficção cientifica pela studio 3 filmes, sua produtora junto coma esposa Andreia Di Paula, e irá disponibilizar o filme para emissoras que queriam exibir o filme - descrição no vídeo.

Sinopse:

O filme conta a história de Jonh, um repórter cinematográfico que é enviado ao exército pelo projeto Nível 5 para documentar de perto pela lente da sua câmera a chegada de 3 naves alienigenas ao centro de São Paulo, cada uma com 322km. A trama foi produzida com uma linguagem bem próxima do real para mostrar o medo de uma pessoa diante de uma invasão alienigena participando dela. Todas cenas foram criadas e produzidas como se fosse cenas reais de flagrantes - filmow.

Assista:


Fonte do vídeo: Studio3filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...