02/08/2013

Participe do V Fórum Mundial de Ufologia “Colabore Com Todas as Atividades do Evento”

 A revista UFO numa boa iniciativa resolveu presentear os donos de sites, blogs, comunidades ou fóruns  que são voltados em especial para a ufologia entre outros, que também estão e ajudam a divulgar os eventos realizados por ela, em todo o Brasil.

Ingressos gratuitos para o II UFOZ
2013 para aqueles que auxiliarem na
divulgação do evento. Crédito:
Revista UFO
Donos ou administradores de sites, blogs e comunidades que ajudarem a divulgar o II UFOZ 2013 ganharão ingressos para o evento:

O II UFOZ 2013, ou V Fórum Mundial de Ufologia, está provocando um movimento sem precedentes na Ufologia Brasileira. As incrições têm sido recebidas constantemente, e a organização alerta que a capacidade máxima é de 750 pessoas. Portanto os interessados não podem perder tempo, e devem realizar os procedimentos para participar do evento no site oficial.

Desde a primeira edição da série, entre 07 e 14 de dezembro de 1997, os Fóruns Mundiais de Ufologia têm se destacado por congregar a elite da Ufologia Brasileira e mundial, sempre apresentando um debate do mais alto nível acerca das maiores novidades da pesquisa ufológica. O I UFOZ 2012, realizado ineditamente em Foz do Iguaçu, retomou essa tradição, com recorde do número de palestrantes e também de público e veículos da imprensa presentes.

Para promover ainda mais o V Fórum Mundial de Ufologia, que retorna a Foz do Iguaçu entre 21 e 24 de novembro próximos, a organização do evento encabeçada pela Revista UFO acaba de proporcionar uma inédita oportunidade: donos ou administradores de sites, blogs ou comunidades voltados exclusivamente à Ufologia terão a chance de participarem gratuitamente do evento, incluindo uma apresentação para o público presente.

Para tanto basta, nos próximos meses, divulgar o II UFOZ 2013, ou V Fórum Mundial de Ufologia, por meio de banners em seus sites, blogs ou comunidades. Entre todos os donos ou administradores de sites, fóruns, comunidades e blogs sobre Ufologia em qualquer ambiente da internet será votado um que, representando os demais, poderá se apresentar no V Fórum Mundial de Ufologia, fazer uma pequena palestra expondo as propostas da classe para aumentar e melhorar o debate sobre discos voadores no país.

O evento acontece entre 21 e 24 de novembro
em Foz do Iguaçu. Crédito: Revista UFO


Os veículos da internet interessados devem ser exclusivamente sobre Ufologia, com razoável visitação ou movimentação, que estejam verdadeiramente engajados em produzir e manter discussões isentas, imparciais e adogmáticas sobre o tema. Basta apenas que se predisponham a manter um banner do V Fórum Mundial de Ufologia em seus espaços.


Os que desejarem participar devem escrever um e-mail para contato@ufoz.com.br, apresentar-se e descrever suscintamente como funciona seu site, fórum, comunidade ou blog, fornecendo o endereço. Mediante o cadastro, o dono ou administrador do espaço receberá um passaporte completo para todas as atividades do evento, com a oportunidade singular de conhecer os maiores ufólogos do mundo.

Acesse e enviem seus e-mails para contato@ufoz.com.br


Autor americano afirma:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...