08/08/2013

O Caso de Fortunato Zanfretta

A História do italiano Zanfretta, que teve contatos com Extraterrestres, na madrugada de 7 de dezembro de 1978, na cidade de Marzano de Torriglia, localizada em Genova, Italia. Conforme as descrições eram enormes e com olhos amarelados.

Fortunato Zanfretta
Como não entendemos o idioma italiano, usamos a tradução online, que pode nos dar uma noção deste ocorrido com o Zanfretta:

Historia do caso:

Tudo começou na noite de quarta-feira 6, e quinta-feira, 7 dezembro, 1978, quando Zanfretta, então funcionário da fiscalização "Val Bisagno" em Gênova, foi encontrado em estado de choque e no meio de um terror indizível, perto da villa "Casa Nostra" Marzano de Torriglia, uma pequena cidade nas montanhas de Genoa.

Entre 1978 e 1980, o guarda de segurança Piero Fortunato Zanfretta de fato se viu no centro de uma história sensacional que foi seguido pelos meios de comunicação nacionais e internacionais. Tudo começou na noite de quarta-feira 6, e quinta-feira, 7 dezembro, 1978, quando Zanfretta, então funcionário da fiscalização "Val Bisagno" em Gênova, foi encontrado em estado de choque e no meio de um terror indizível, perto da villa "Casa Nostra" Marzano de Torriglia, uma pequena cidade nas alturas de Genova. Quando se recuperou, ele disse Zanfretta tremor que ele viu:

"Um enorme ser, cerca de três metros de altura, com a pele, ondulado, como se fosse terno gordura ou macio, cinza, no entanto," que logo depois voou "em uma luz gigante na forma de um triângulo encimada por lucette de cor diferente."

Submeter-se a hipnose regressiva do médico Mauro Moretti genovês, o homem não só confirmou sua aventura, mas disse que tinha sido arrastado para a "nave espacial" por quatro seres monstruosos que eles cuidadosamente o examinaram. Uma pesquisa da Carabinieri, liderada pelo então Brigadeiro Antonio Nucchi, o comandante da estação de Torriglia, constatou que 52 testemunhas observaram um enorme disco voador pairando nessas horas de Torriglia.

Entre eles, o prefeito e o pároco. Também no relvado onde Zanfretta foi encontrado pelos seus colegas, a polícia descobriu uma faixa sob a forma de uma ferradura, de 2 metros e 3 metros. Ele ainda não tinha desligado o eco daquele misterioso "encontro imediato de terceiro grau", que, depois de 20 dias a experiência foi repetida. Desta vez, a polícia descobriu ao lado do Fiat 127 dos passos do vigia mais de 50 cm.

Era o início do caso Zanfretta. Uma história que durou, em várias ocasiões, cerca de dois anos para um total de cinco "encontros" com os supostos "alienígenas". Uma história que envolveu não só os guardas de segurança do Instituto de vigilância "Val Bisagno" e a polícia, mas também da polícia e do Judiciário, como o Ministério Público do Genoa abriu um processo sobre o caso e apresentou-a para mais tarde "a falta de extremos de crime."

A descrição dos seres do caso Zanfretta
 A história de Zanfretta foi divulgada em primeiro lugar em todo o país a partir de Enzo Tortora que chamou o vigia noturno em seu "Portobello", o programa de televisão mais assistido nos anos oitenta. Posteriormente, o número de artigos publicados sobre ele por revistas de circulação nacional, também foram levadas para o exterior um pouco "em qualquer lugar do mundo".

Em particular, o "National Enquirer", o mais popular na corrida semanalmente com uma tiragem muito grande (cerca de cinco milhões de cópias) nos Estados Unidos, levou em várias ocasiões Zanfretta também dedicar uma capa. Zanfretta também foi examinado por personalidades como Professor Cesare Musatti, o pai da psicanálise italiana, e Professor Mark Marchesan, proprietário do Centro Internacional de Hipnose Psicológica e Médica, em Milão, que alegou que o homem não estava mentindo. Só para provar a sua boa fé, Zanfretta tornou-se sujeito a Marchesan de tiopental sódico, soro da verdade, que mostrou como a história não era o fruto da mentira ou engano. Além disso, foi demonstrado em várias ocasiões que o que Zanfretta disse em hipnose teve feedback preciso na vida real.

Na noite de 2 e 3 de dezembro de 1979, por exemplo, quatro vigias estavam em dois carros nas alturas de Marzano di Torriglia procurando Zanfretta, quando de repente eles estavam iluminados por duas luzes que iluminavam por uma nuvem no céu pára e os motores de seus carros imediatamente congelou. Veio imediatamente fora das quatro veículos aterrorizados pelo estranho fenômeno. Seu comandante, John Cassiba, em seguida, puxou a 38 e disparou contra os faróis na nuvem. Quando sucessivammente, ​​pegou a arma de um vigia e que também atirou para o céu. Finalmente, as luzes se apagaram e a nuvem se moveu lentamente em direção ao mar.

Durante a hipnose, que ele submeteu a noite de 03 de dezembro de 1979. Zanfretta não só relatou ter visto seus colegas disparar enquanto ele estava a bordo do disco voador (ninguém o havia informado do episódio), mas também afirmou que os "alienígenas" tinham viajado para a Espanha, onde seus discos voadores tinham medo do povo. Na manhã seguinte (04 de dezembro de 1979), o serviço de notícias internacional (ANSA) colocou em uma rede na qual se dizia que na tarde anterior em Guadalajara, Espanha, um dentista e sua família estavam no carro quando no caminho terminaram, assustado com a evolução de um disco voador em sua cabeça.

Além disso, várias testemunhas afirmaram ter visto uma grande luz do disco voador em locais onde ocorreram os outros episódios. Deve-se notar que na última hipnose Zanfretta então começou a falar uma língua incompreensível e, para surpresa do Dr. Moretti, o médico que conduziu as sessões, completamente escapou de seu controle.

O livro escrito pelo jornalista Rino Di Stefano, chefe de redacção da Ligúria do jornal nacional "Il Giornale", foi publicado pela primeira vez em 1984. Em 1991, o volume foi apresentado à imprensa internacional durante a Primeira Conferência Mundial de Ufologia, em Tucson, Arizona. A segunda edição seguida na década de noventa e, finalmente, uma terceira, a atual, com os aspectos internacionais do caso Zanfretta. Na verdade, o vigia noturno, que afirma manter um lugar secreto em uma esfera misteriosa que seria entregue por "alienígenas", tratou de um bilionário americano que enviou dois emissários para a Itália para convencer Zanfretta para trabalhar com sua organização a um "projeto". indefinido. Enquanto avendogli prometeu grandes somas de dinheiro e um grande anuidade, Zanfretta recusou e nunca viu a sua bola para ninguém. 

Rino Di Stefano Nascido em 1949, em Gênova, com uma licenciatura em Jornalismo nos Estados Unidos, Rino di Stefano é jornalista profissional, ensaísta, romancista e tradutor. Atualmente é Chefe do Departamento na elaboração do Jornal Nacional Genovês "Il Giornale". Para os tipos De Ferrari publicou "Solução Viral", "Minha querida Marion ... Da prisão à República: os anos sombrios de Sandro Pertini, em cartas à sua irmã,". "Além do horizonte Do passado ao futuro da política na aventura de Claudio Scajola.".

Assista, dois vídeos sobre o caso Zanfretta:

Fenômeno UFO - Caso Fortunato Zanfretta

Parte 1:


Parte 2:


Fonte: http://www.wizard3d.it

Fonte dos vídeos: Tvmundomaior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...