26/08/2013

Avistamento de OVNI/ UFO 'Por Tripulantes de Empresa Aérea' em Belo Horizonte

Este avistamento de um OVNI teria ocorrido de dentro da cabine de um avião, o incidente foi presenciado pelos tripulantes de uma empresa aérea no dia 03 de agosto deste ano (2013), quando sobrevoavam os céus perto de Belo Horizonte, em M.G.

Veja o relato do avistamento: 26/08/13 22:15

Desta feita como prometido no post anterior finalmente posso compartilhar do fato ocorrido no sábado dia 03 de Agosto de 2013, em virada para o dia 04 domingo. Por volta das 23:30 daquela noite acabávamos de sobrevoar a cidade brasileira de Belo Horizonte, capital das Minas Gerais;

E como num passe de magica após alguns minutos fomos surpreendidos por uma nave/ objeto gigantesco que aparecia bem mesmo em cima de nós, era imensamente grande e estava por cima cerca de 100 metros ou até menos, seu tamanho podia ser de 3 a 4 vezes o tamanho da nossa aeronave, um Airbus a320.

Saímos de São Paulo rumo a cidade de Teresina (primeira vez que eu visitaria aquela localidade) e momentos antes por grande curiosidade perguntei aos pilotos se antes já tinham visto objetos não identificados no céu… de dar arrepios, e acabou acontecendo mesmo logo a seguir, seria grande coincidência ou pressentimento? Desta maneira a grande nave nos ultrapassou por cima muito lentamente, estávamos a 39 mil pés de altura e a uma velocidade aproximada de de 850 km por hora, com certeza ela deve ter aplicado 100 ou 150 km a mais do que nos para tal feito.

Logo após ter nos ultrapassado aplicou depois uma velocidade maior para que pudesse se afastar mais um bocado rapidamente. Depois manteve a sua velocidade por algum período como se estivesse parada no ar.


Podíamos vê-la bem mesmo a nossa frente como se estivesse a dizer OLÁ! tudo bem?


Jamais na vida vi algo semelhante e todos da tripulação ficaram visivelmente num estado emocional de êxtase, beirando a desconfiança e a incredulidade passando pela felicidade de poder ver algo tão especial e que poucos tem a oportunidade de compartilhar. O mais curioso é que a gigantesca nave sequer aparecia no radar TCAS do nosso avião e nem em nenhum dos aviões que voavam na mesma localidade, tampouco nos radares do ACC Brasília, órgão de controle de vôo responsável por aquela jurisdição aérea.

Como profissionais fomos obrigados a reportar a situação para que a defesa do País pudesse tomar as providencias cabíveis quanto a averiguação daquele fato, selecionando uma freqüência de comunicação diferente e descrevendo toda a posição geográfica e as movimentações da maquina estranha. O órgão de controle acionou a força aérea para que a mesma enviasse um caça da base aérea de Anápolis ou Santa Cruz, a fim de intercepta-la e dimensionar as suas intenções. Assim o fizeram Mas como se já soubessem de tudo o que ia acontecer, a gigantesca nave se inclinou para a esquerda permaneceu alguns minutos, em total permanência de sua altitude, velocidade e sem curvas.


Logo a seguir depois de permanecer parada (na mesma velocidade que nós) aí sim adotou uma curva e saiu em retirada numa velocidade fantástica que humanamente era impossível de mensurar, era mais rápida do que qualquer coisa já vista na terra e das tecnologias das quais conhecemos. E se afastou, indo para muito longe. Fato curioso é que nesse deslocamento, aconteceu algo muito bonito naquele céu claro e sem nenhuma nuvem… Uma chuva de estrelas cadentes!!!! Até brincamos entre nós para fazermos pedidos que com certeza seriam realizados.



Sem podermos imaginar que fenômeno era aquele e quais os motivos, razoes ou circunstancias restou nos apenas observar e admirar embasbacados tudo o que se passava. Ficava cada vez mais difícil darmos orientação de localização para o Centro de Controle aéreo, por que tudo era muito surreal e fantasioso para descrentes. Mas foi REAL, e visto por várias pessoas. Lá ao longe, ainda podíamos ve-lo, só que a distancia e o nosso deslocamento contrario a rota que o mesmo fez não trazia mais a perfeição de detalhes. Vimos luzes, luzes que sim essas eram muitíssimo fortes mesmo a quilômetros. Uma vinha do solo, sim, da terra, em algum lugar do interior de Minas Gerais, outra no ar e e outra que vinha da própria nave, formando um reta de 45 graus que piscava simultaneamente luzes umas com as outras…



Depois de alguns breves minutos perdemos o contato visual, e não sabemos até hoje o que foi aquilo e quais eram as suas intenções. Eu era um sujeito muito desconfiado quanto a esse tema, porém depois daquela experiência passei a ter a certeza de algo estranho acontece por aí… existe mesmo… Questionados pelo ACC - trafego aéreo - notificamos a perda de contato visual, assim findou - se o caso e o caça retornou a sua base sem nem ao menos ter conseguido chegar perto ou avistar o objeto. A Nós foi solicitado que não fizéssemos um relatório formal perante as autoridades nacionais.

Podendo acarretar numa bateria de exames psicológicos, psiquiátricos, toxicologicos e suspensão de liçencas de trabalho e carteiras profissionais sem data definida para normalização e conclusão do processo investigativo. Foi nos aconselhado e assim o fizemos. Porém , resolvi aqui escrever de uma maneira informal para que jamais possa esquecer e compartilhar com o máximo de pessoas possível.

VOCÊ, leitor que não acredita, não me importo com a sua opinião. Em nada vai mudar o que se passou e tampouco tirar da cabeça toda uma situação compartilhada por varias pessoas  Não sei se digo que foi sorte ou azar termos avistado a nave, porém só posso dizer que estávamos ali, naquela noite, naquela hora e no momento certo. Desenhos de minha autoria para ilustrar. Uma boa noite a todos

O avistamento, também foi destacado no OVNIhoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...