20/08/2013

Cientistas: A Dificuldade de Se Explicar a Existência da Lua

A Lua desperta uma enorme atenção, sendo alvo de suspeitas das mais renomadas mentes. Pois não acreditam que o satélite, seja natural. Alguns cientistas defendem a idéia de que a Terra: jamais poderia ter um Satélite tão grande - (como a Lua).

Lua mostrada em suas cores naturais, as quais não podem ser
vistas da Terra devido à intensidade da luminosidade por
ela refletida.
Porque ela não foi criada junto com a terra? Isso porque nem precisamos falar do misterioso “Lado Oculto da Lua”, parte que mais preenche a imaginação dos ufólogos.

Cientistas falam sobre a dificuldade de se explicar a existência da Lua:

A Lua sempre aguçou a curiosidade de nós humanos, por suas características anômalas, as quais ainda hoje são difíceis de explicar. Há inclusive alguns entusiastas do estudo dos OVNIs os quais dizem que ela não é um corpo celeste natural e tenha sido colocada em órbita propositalmente.

Veja abaixo a coletânea de menções feitas por cientistas, escritores, pesquisadores, astrônomos, etc., sobre a natureza enigmática deste corpo celeste:

Isaac Asimov

Escritor estadunidense de ficção científica e professor de bioquímica na Universidade de Boston.  Asimov foi o escritor mais prolífico de todos os tempos.

Não temos escolha, a não ser chegar à conclusão de que a Lua, por direito, não deveria estar lá.  O fato é que ela é um golpe de sorte quase bom demais para ser aceito… Pequenos planetas, tais como a Terra, com campos gravitacionais fracos, não deveriam ter satélites [naturais]… …Em geral então, quando um planeta possui satélites, estes são muito menores do que o próprio planeta.  Assim, mesmo se a Terra possui um satélite, haveria toda a razão para suspeitar que, na melhor das hipóteses, ele seria um mundo minúsculo, talvez com 48 km em diâmetro. Mas isso não ocorre. A Terra não somente possui um satélite, mas ele é gigantesco, 3476 km em diâmetro.  Como é então que a Terra possui um? Sensacional.

A Lua, que não tem nenhuma atmosfera e nenhum campo magnético, é basicamente uma esquisitona da natureza”.

Irwin Shapiro

Centro Harvard-Smithsoniano para a Astrofísica Harvard- “A melhor explicação possível para a Lua é que ela seja um erro de observação - a Lua não existe”.

A Lua é maior do que deveria ser, aparentemente mais velha do que deveria ser e mais leve em massa do que deveria ser. Ela ocupa uma órbita improvável e é tão extraordinária que todas as explicações existentes para sua presença são repletas de dificuldades, com nenhuma das explicações sendo remotamente consideradas sólidas.

Christopher Knight e Alan Bulter

Livro: Who Built the Moon? (Quem Construiu a Lua?)

A Lua possui uma sincronicidade assustadora com o Sol. Quando o Sol está em sua posição mais baixa e mas fraca no meio do inverno, a Lua está no ponto mais alto e mais brilhante, e o inverso ocorre no meio do verão. Nos equinócios, ambos se põem no mesmo ponto do horizonte e nos pontos opostos nos solstícios. Quais são as chances da Lua naturalmente encontrar uma órbita tão perfeita para cobrir o Sol durante uma eclipse e parecer do mesmo tamanho [que o Sol] quando vista da Terra? Quais são as chances dos alinhamentos serem tão perfeitos nos equinócios e soltícios?

Farouk El Baz

NASA “Se vapor d’água estiver vindo do interior da Lua, isto é sério? Isto significa que há uma drástica distinção entre as diferentes fases do interior lunar - que o interior é bem diferente do que temos visto em sua superfície.

Mikhail Vasin, Alexander Shcherbakov, Societ Academy of Sciences, 1970. “É a Lua a criação de uma inteligência extraterrestre?

Dr Harold Urey

Prêmio Nobel de Química “Estou terrivelmente intrigado pelas rochas da Lua e, em particular, pelo seu conteúdo de titânio.

Dr. S Ross Taylor,

Geoquímico de Análise Lunar (O Dr. Taylor disse que o problema estava no planalto Maria, o qual é coberto com rocha derretida contendo titânio fluído.  Ele disse que não se deve esperar que o titânio ficasse quente o suficiente para fazer isso, mesmo aqui na Terra, e que ninguém ainda sugeriu que a Lua fosse mais quente do que a Terra.)

O que poderia ter distribuído o titânio desta maneira?  Uma tecnologia altamente avançada desenvolvida e operada por entidades que são imensamente mais avançadas tecnologicamente do que os humanos.

Dr. Gordon MacDonald

NASA “Parece que a Lua é mais como uma esfera oca do que homogênea”. (Ele presumiu que os dados devem estar errados - mas não estão.)

Carl Sagan, Cosmologista ”Um satélite natural não pode ser um objeto oco.

Dr. Sean C Solomon

Instituto de Tecnologia de Massachusetts “Os experimento da [sonda] Lunar Orbiter vastamente melhoraram o conhecimento do campo gravitacional da Lua e indicam a assustadora possibilidade de que a Lua possa ser oca.

University do Arizona Lon Hood “Sabíamos que o núcleo da Lua era pequeno, mas não sabíamos que era tanto assim…  Isto realmente dá apoio à ideia de que a origem da Lua seja única, diferentemente de qualquer outro corpo terrestre.

Cientistas da NASA

A missão Apolo 12, em novembro de 1969, instalou sismómetros  e intencionalmente arremessou o Módulo Lunar na superfície da Lua, causando um impacto equivalente à uma tonelada de TNT.  A onda de choque ecoou por oito minutos e os cientistas de NASA disseram que “a Lua soou como um sino“.

Maurice Ewing

Geofísico e oceanógrafo estadunidense “Quanto ao significado disso, eu prefiro não fazer uma interpretação neste momento, mas é como se algum tivesse tocado um sino… e descobrisse que a reverberação continuasse por 30 minutos.

Ken Johnson

NASA - Supervisor de Dados e Controle de Fotos durante as missões Apolo “A Lua não somente soou como um sino, mas toda a lua balançou de forma tão precisa que era quase como tivesse um amortecedor hidráulico dentro dela.

Dr. D L Anderson

Professor de geofísica e diretor do laboratório de sismológico do Instituto de Tecnologia da Califórnia “A Lua é feita do avesso e suas composições internas e externas deveriam estar invertidas.

Dr. Robin Brett

Cientista da NASA “É muito mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência”.

E para completar esta charada, descobriu-se que as rochas da Lua contem metais processados, inclusive latão e mica, e os elementos Urânio 236 e Neptúnio 237, cuja ocorrência nunca foi encontrada de forma natural.

Acesse, se desejar ter mais conhecimento sobre a conturbada origem da Lua:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...