14/08/2013

O Caso da Voz na TV - Vrillon em 1977 (Transmissão Ao Vivo?)

A história sobre o incidente ocorrido ás 5:10, no dia 26 de novembro de 1977, durante a transmissão de um jornal, apresentado por Andrew Gardner. Quando a transmissão foi interrompida, dando lugar para um estranho sinal na voz, do então Vrillon?

Andrew Gardner,  na hora do incidente
Na emissora de TV do reino Unido. Esse fato é geralmente considerado como uma fraude, mas a identidade do intruso é desconhecida até hoje.

Descrição:

Um alto-falante interrompeu as transmissões durante seis minutos e alegou ser um representante de uma "Associação Intergalática". Relatórios do incidente variam, alguns chamam a voz do alto-falante de "Vrillon" ou "Gillon", outros "Asteron".

Para ter uma noção deste e de outros nomes. Por exemplo: como a historia que alguns acreditam do Ashtar Sheran, compreenda a ligação familiar atravez da (genética). A referência de vários nomes que obdecem as mesmas entidades no decorrer da humanidade. Mas, que tudo é referente aos anunnaki:


A voz, que estava disfarçada e acompanhada por um profundo zumbido, invadiu a transmissão do local, da estação ITV Southern Television, sobrepondo o sinal de áudio UHF da notícia no início da noite que estava sendo lida por Andrew Gardner da ITN alertar os telespectadores que “todas as suas armas do mal devem ser removidas” e “vocês tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz.

A interrupção cessou logo após que a instrução tinha sido entregue, as transmissões voltaram ao normal pouco tempo antes do final de Looney Tunes, um desenhos animado. Mais tarde na noite, Southern Television pediu desculpas pelo que ele descreveu como “um grande avanço no som” para alguns espectadores. A ITN também informou sobre o incidente em seu próprio boletin da tarde de sábado - wikipedia.

A mensagem entregue durante:

Esta é a voz de Vrillon,  um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você, por muitos anos você tem nos visto como luzes nos céus. Nós falamos a vocês agora em paz e sabedoria, como nós temos feito para seus irmãos e irmãs de todo o planeta Terra.

Nós viemos para avisá-lo do destino de sua raça e de seu mundo para que você possa se ​​comunicar com seus semelhantes o curso que você deve tomar para evitar o desastre que ameaça o seu mundo e os seres em seu mundo e ao seu redor.

Isso é para que você possa compartilhar o grande despertar, quando o planeta passa na Nova Era de Aquário. A Nova Era pode ser um momento de grande paz e evolução para a sua raça , mas somente se os seus governantes estejam cientes das forças do mal que podem ofuscar os seus juízos.

Aquietai-vos agora, e ouvir, pois a sua chance pode não voltar.

Todas as suas armas do mal devem ser removidas. Hora de conflito agora é passado e a raça da qual você é uma parte pode proceder aos estágios superiores de sua evolução se você mostrar-se digno de fazer isso. Você tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz e boa vontade.

Pequenos grupos de todo o planeta estão aprendendo isso e existem para transmitir a luz da Nova Era a aurora para todos vocês. Você é livre para aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendem a viver em paz passarão para os reinos mais elevados de evolução espiritual. Ouvir agora a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você.

Esteja ciente também de que existem muitos falsos profetas e guias operando no seu mundo. Eles vão sugar a energia de vocês -.. a energia que chamam de dinheiro e colocá-lo para fins malignos e dar-lhe escória inútil em troca. Seu Eu Divino interior irá protegê-lo a partir deste. Você deve aprender a ser sensível à voz interior que pode dizer o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira.

Aprenda a ouvir a voz da verdade que está dentro de você e você vai levar-vos para o caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem aos nossos queridos amigos. Vimos você crescer durante muitos anos, como você também tem visto as nossas luzes nos céus. Sabe agora que estamos aqui, e que existem mais seres sobre e em torno de sua Terra do que os vossos cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados com você e seu caminho para a luz e vai fazer tudo o que pudermos para ajudá-lo. não tenham medo, buscam apenas a se conhecer e viver em harmonia com as formas do seu planeta Terra. Nós do Comando Galáctico Ashtar agradecemos a sua atenção. Estamos deixando o plano de sua existência. Que vocês sejam abençoados pelo amor supremo e verdade do cosmos - contato alienigena
Assista, o vídeo deste incidente, mas vamos excluir a idéia do Ashtar Sheran, é patética para a ufologia concordar com tal asneira - mas que o caso não deixa de ser estranho:


Fonte do vídeo: George Jiloun

10 comentários:

  1. "é patética para a ufologia concordar com tal asneira - mas que o caso não deixa de ser estranho"...CREIO NÃO SER PATÉTICO...ESSE POSICIONAMENTO DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL É ALINHADO COM AS PREMISSAS DA DOUTRINA ESPÍRITA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Há muito mais entre céu e Terra do que podemos imaginar.

      Excluir
    2. Acho que pode haver muitos seres a a sados no espaço e que eles nos observao

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu só não entendo pq tem que serem tão assustadores de feios! ����

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO FRIAMENTE NESTAS MENSSAGENS, ESTAMOS SENDO VIGIADOS A MUITO TEMPO, SÓ NÃO ENTENDO O PORQUE ESTÃO ESCONDENDO TANTO DE NÓS SERES TERRESTRES A EXISTÊNCIA DE SERES DE OUTROS PLANETAS? TEMOS VIDEOS AOS MONTES CAPTURADOS POR VARIAS PESSOAS, E SITUAÇÕES ASSUSTADORAS VISTA EM VÁRIOS VÍDEOS. PORQUE OCULTAM TANTO ESSAS SITUAÇÕES, SE VÁRIOS ENVOLVIDOS COM A PRÓPRIA NASA JÁ RELATARAM MUITOS ASSUNTOS SOBRE EXTRAS TERRESTRES? A ÁREA 51 JÁ DEIXOU DE SER SECRETA A MUITOS ANOS, COM FILMAGENS E RELATOS VERÍDICOS . AGORA PERGUNTO SÓ IRÃO ACREDITAREM QUANDO NAVES GIGANTES ADENTRAREM AO NOSSO ESPAÇO E LEVAREM A POPULAÇÃO A LOUCURA E AO MEDO?

    ResponderExcluir
  5. Concordo tambem!!! Isto tdo é para estarmos em alerta de que um dia aparecerão..., e aos poucos estamos sabendo a verdade do/s cosmo mas com medo e sem provas concreta e um sinal de que não estamos só ou os únicos...

    ResponderExcluir
  6. vale ouvir o audio de um ex ao funcionario da area 51 numa ligação para art bell em seu programa. E sim, se alinha ao que se estuda os seguidores de ashtar, pois ele fala de seres extradimensionais.

    ResponderExcluir
  7. Estamos sendo manipulados pelos nossos governos desde da nossa existência. Admitir que existe outras raças o planeta com tanta e e evolução, seria o mesmo que nos libertar de tanto capitalismo. Os caras viajam de um planeta ao outro sem um pingo de gasolina, apenas com uma energia livre. Qual governo dessa nossa raça infeliz vai querer libertar seus escravos de tanto consumo? Dinheiro é o mal maior da nossa raça. Felizes são esses seres que estão livres disso! Por isso são os 1000x mais evoluídos

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...