10/08/2013

Escritor Espanhol Diz Que Pilotos Conhecem Segredos dos OVNIs

Esta notícia foi divulgada no portal Terra, de acordo com o celebre escritor J.J. Benitez, onde ele afirma: o que muita gente esta cansada de saber. Pois exemplos não faltam para confirmação: a respeito das visões de pilotos diante dos OVNIs.

Montanha Vermelha dá nome a livro de Benítez sobre
OVNIs. Foto: Martino Baldi / Wikimedia
Por um simples motido: não querem contar o que sabem por medo de sofrerem represárias e perderem seus cargos ou de serem vítimas de chacotas diante daqueles que não entendem, só restando um senso crítico e a falta de respeito por desacreditar tais evidências sobre os objetos não identificado que são visto diariamente.

Mas, nem só os pilotos de carreira civil, sem esquecermos principalmente dos pilotos militares - esses sim, podem dizer muito... Pilotos que dariamente, tem visões de coisas que nem eles mesmo: sabem explicar o que viram.

Veja:

O fenômeno OVNI é real”, diz J. J. Benítez (em inglês)

O jornalista e escritor espanhol Juan José Benítez, ou simplesmente J. J. Benítez, é conhecido por suas obras e declarações polêmicas. Já afirmou, por exemplo, “que a Bíblia é a palavra dos homens, e não a de Deus.” Também já disse que sua mais famosa criação, a saga Cavalo de Troia, sobre dois pilotos americanos que viajam no tempo e acompanham os últimos anos de Cristo, não se trata de imaginação.

Certa vez, perguntado sobre o tema ufologia, afirmou: “Faço minhas investigações em silêncio. Publicarei algum dia”. Benítez cumpre a promessa ao lançar Encontro na Montanha Vermelha (Editora Planeta). A obra apresenta o escritor de 66 anos como um caçador de OVNIs, trazendo entrevistas e relatos sobre fenômenos ufológicos avistados em várias partes do mundo, em especial junto ao vulcão inativo que dá nome ao livro, na região das Ilhas Canárias.

Benítez conta que ouviu relatos sobre OVNIs no local em numerosas ocasiões, o que o instigou a viajar até a Montanha Vermelha e nela se instalar durante vários dias. Os detalhes da experiência o escritor prefere contar apenas no livro, mas não sem despertar a curiosidade ao relatar que pôde ver de perto a forma e a luz do inexplicável. “O fenômeno OVNI é real”, garante.

Relatos de pilotos

Além da observação pessoal, o escritor investiga as experiências de pilotos. No comando de aeronaves de diferentes operadoras ou a serviço militar, eles são descritos como testemunhas “número um” por Benítez. Conforme ele, foram mais de 80 tripulações questionadas para sua jornada pelo fenômeno.

Os pilotos são profissionais do ar. Estão técnica e psicologicamente preparados para conhecer tudo o que há no céu”, afirma em entrevista ao Terra, que enviou as perguntas por e-mail para sua assessoria de imprensa e recebeu, escaneadas, as respostas manuscritas.

Uma das passagens da obra aborda o suposto avistamento de um grande OVNI pela tripulação do voo RG-753 da Varig, extinta companhia de aviação brasileira. O caso teria ocorrido em 1976, entre Madri e Sevilla, com o avião saindo do Galeão, no Rio de Janeiro. O escritor diz que teve acesso, inclusive, a parte da conversa entre o comando da aeronave e a torre de controle de Sevilla.

No Brasil

Conforme Benítez, há registros ufológicos no Brasil e documentos secretos ainda não revelados pela Aeronáutica. “Não conhecemos os detalhes, mas se trata de civilizações não humanas que possuem uma grande vantagem tecnológica. Os militares - também no Brasil - estudam o fenômeno desde o final da Segunda Guerra Mundial. Eles têm provas e informações irrefutáveis. Sabem o que é, mas mantêm segredo”, justifica.

Um desses casos ele elenca entre os mais interessantes aos quais já teve acesso. “Conheci o caso de um piloto da Forca Aérea Brasileira que foi extraído por uma nave de seu avião em voo e o aparelho seguiu voando sem piloto. Minutos depois, o piloto voltou ao interior do caça”, conta.

Ocultação

Apesar do tom aparentemente fantasioso do relato, Benítez tem grande segurança de sua veracidade. Segundo ele, as provas existem, embora sejam retidas pelos militares.​ Um exemplo famoso de ocultação, indica, é o caso Roswell, ocorrido no Novo México, nos Estados Unidos, em julho de 1947. Na época, um OVNI teria caído na Terra, e a Força Aérea Americana, se apoderado de seus destroços. “Mas é altamente secreto”, afirma.

De acordo com Benítez, a revelação de presença alienígena na Terra poderia resultar em desequilíbrio econômico, educacional e religioso. Ele avalia, porém, que não é por isso que os militares retêm evidências de evidências de contato com extraterrestres.

Os militares ocultam as informações sobre óvnis porque, se as reconhecessem, os cidadãos poderiam lhes exigir responsabilidades. Os militares sabem muito bem que as naves não humanas são tecnicamente superiores. Eles não estão dispostos a perder sua hegemonia e, por isso, ocultam”, finaliza.

Acesse, não deixem de clicar no link abaixo, para conhecer a série de J.J. Benitez:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...