25/08/2013

Governo Mexicano Revela Documentos Maias “Provando Contatos Extraterrestres”

Esta notícia foi divulgada no site mexicano “Fafhoo Notícias”, destacando os Maias e seus excepcionais artefatos indicando que eles mantiveram contatos com alienígenas. Mostrando as possíveis provas, onde vemos naves desenhos de astronautas.

Astronautas Extraterrestre
Esses contatos no passado com extraterrestre, foram suficiente para impulsionar de um jeito ou de outro o avanço daquela cultura, unindo aos conhecimentos de tantas artes. O fato pode ser comprovado nos diversos artefatos deixados, de uma civilização “a frente do seu tempo, inclusive mais além da nossa espécie atualmente”, principalmente em termos de conhecimentos sobre astronomia, construções e realmente cientes de sua consciência universal.

Veja:

Para quem ainda tinha dúvidas sobre o contato alienígenas com as nossas civilizações antigas, desta vez não poderia ser mais claro! O governo do México deu um golpe na história oculta da humanidade. Na seção Arqueologia esquecido do país são divulgados uma série de artefatos maias descoberto há cerca de 80 anos por uma equipe do Instituto Nacional Anthropoly e História (INAH) no local de Calakmul, no México.

Estas peças excepcionais foram apresentados no ano passado e será o tema de um documentário a ser lançado no segundo semestre e será produzido por Raul Julia-Levy e dirigida por Juan Carlos Rulfo, o vencedor do Festival de cinema de Sundance de 2006, com seu filme “No Bem”. Este documentário examina o nome de “Revelações dos Mayas 2012 e Além” título provisório.

Disco (artefatos demonstram desenhos de UFOs) Maia

Um dos elementos-chave descreve um disco não pode ser mais explícito. Pode-se ver claramente quatro dispositivos, comumente chamados de OVNIs, o que mostra uma extração, um astronauta (5) o controle de seu nave (6). Os dois círculos no centro (1) é agora considerado como um planeta pela atmosfera dos dois círculos e sugerindo que a terra pode ser assumida, devido à presença de uma estrela próxima parece ser a lua. Bem, o que parece ser um cometa (3) com um OVNI (2) em sua madeira, em seguida, à esquerda, outro dispositivo (4), que parece agir diretamente sobre o cometa que leva um martelo para golpear o cometa.

Desenhos mostrando nossa estrela, planetas e VNIs
Outra peça muito interessante parece ser uma labareda solar. O sol emite um jato de atmosfera o mesmo raio da Terra ou evento medido regularmente pela NASA que pode monitorar a atividade no website Space Weather.  Três OVNIs estão presentes no dispositivo, o qual esta diretamente no jacto de plasma. Outro planeta também está presente, mas é difícil determinar qual do nosso sistema solar.

Esta peça importante parece confirmar as informações que recebemos através de vários tubos e informar sobre a importância do papel do Sol nos próximos eventos. Esta é a chave para elevar a nossa consciência e isso a cerca de 1.300 anos sugere artefato antigo. Os maias sabiam que estávamos na quinta e última rodada de 5125 anos, de um ciclo maior de 26.000 anos. Seus horários são medidos. Além disso, os cientistas da NASA prever uma erupção no final de 2013 que apoiariam todas as informações obtidas.


O curador Klaus Dona acompanhado pelo físico Nassim Haramein, apresentam fotografias de alguns partes, durante uma conferência no Centro de Convenções, em Saarbrücken, Alemanha, em 11 de junho de 2011. No final deste artigo, você vai encontrar referência a trechos da conferência.

As outras peças são representações que parecem estranhamente, poucas pessoas as conhecem.

As imagens mostram o que parece ser possíveis Extraterrestres?

O que é ainda mais preocupante são as revelações do ministro mexicano do Turismo, Luis Augusto Garcia Rosado, que afirma que:

1) A tradução do códice descreve o contato entre os maias e os extraterrestres.
2) faixas de pouso datada de 3000 anos foram encontrados na selva.
3) Eles têm evidências de que os maias tinha a intenção de viver neste planeta por milhares de anos, mas foram forçados a fugir depois de uma invasão "de viver com intenções sombrias", deixando para trás evidências de uma raça altamente avançada.


Eu acho que com a aproximação da data final do ciclo do Calendário Maia, as Autoridades Mexicanas parece ter feito um exame de consciência, o resultado tem sido a de informar o público. Eu também acho que é a decisão certa e deveria servir de exemplo as outras nações, eu acredito que, entre outros, os Estados Unidos, onde é preciso uma mudança significativa de atitude.

Lembre-se: esse período, de divulgações revela tudo o que estava escondido. Os escândalos de todos os tipos, bem como a parte oculta da Arqueologia. Se você me perguntar, eu digo que estamos apenas no começo das surpresas deste período deste belo que esta se abrindo para nós. Para aqueles que (ainda estão céticos) com a apresentação é um verdadeiro choque, eu te imploro para abrir sua consciência, porque não esta em seus descobrimentos.

Acesse, outra notícia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...