01/08/2013

(Saturno) UFOs Gigantes Em Volta de Saturno...

Este vídeo foi produzido pelo pesquisador Aleksander L, baseando-se nas imagens de missões da Nasa, quando estava fotografando o planeta Saturno, onde podemos ver objetos enormes e muitas anomalias a cerca dos anéis daquele planeta.

(Saturno) UFOs Gigantes Em Volta de Saturno...
Lá, observamos que há enormes naves alienígenas gigantesca que estão em plena operação ao redor dos anéis de Saturno, essas naves foram nomeadas de EMV (Electro Magnetic Vehicles), muitos destes veículos chegam perto de milhares de KM, tão grandes que não podem aproximar-se da terra.

O fato é mencionado no importantíssimo Livro “Rinkmakers of Saturn” de Norman Bergrun:

Que trabalhou como pesquisador na NASA durante 12 anos de sua vida - trabalhando também na Lockheed Missiles and Space Company (atualmente Lockheed Martin), onde foi responsável pelo planejamento e análise de testes de vôo para o lançamento do míssil Polaris da Marinha dos EUA. Durante seus treze anos de emprego na Lockheed, também serviu como um cientista responsável pelo desenvolvimento na área espacial e de satélites.

Norman Bergrun e o seu livro “Rinkmakers of Saturn”. Norman Bergrun realizou um estudo detalhado das imagens de fotos enviadas pelas sondas espaciais da NASA, Voyager 1 (lançada em 05 de Setembro de 1977) e Voyager 2 (lançada em 20 de Agosto de 1977), e imagens relacionadas com os anéis de Saturno - clique aqui para ler mais.

Vejam a descrição que o “Aleksander L” fez para o vídeo:

Parte de um acervo particular de pesquisa em volta do tema de "ufologia", a maioria das imagens com certeza nunca vista antes.

Não é de agora que vemos uma quantidade imensa de objetos anômalos sendo fotografados por sondas espaciais. Tudo leva a crer, que de fato esses UFOs, são mais corriqueiros no universo do que nossa vã filosofia possa imaginar.

Apesar das investidas em um certo acobertamento, mesmo assim , vemos nas imagens, que falam por si, evidente e gritante , ao mesmo tempo pertubador. Por saber que estamos diante de Objetos Gigantescos , maioria das vezes maiores do que a extensão Terra.

Vocês estão por dentro do conhecimento atual sobre os alienígenas do Cinturão de Kuiper.(ACK)?

Eles tem naves que vão de 8500 km de comprimento a 5000km de largura, os menores e mais numerosas naves espaciais estão na faixa de 120km de comprimento por 60 de largura e até 1800km de comprimento por 800km de largura.

Desde a data de 1979 - 1980 essas naves ter realizado algum tipo de presença em nosso sistema Solar, no entanto, o aumento maçio do número de suas "naves espaciais" não começou antes, foi depois de 1992, quando dentro do Cinturão de Asteróides Kuiper ea Nuvem de Oort Grande, que compreende o exterior da Nuvem de Oort e os Inner Nuvem de Oort, a NASA e a ESA começou a observar as atividade de "estranhos", onde milhões de "Objetos Celestes".

Com o desenvolvimento da NASA do Hubble Space Telescope (HST), também conhecido como o Telescópio Espacial Deep (DST), e também com os programas espaciais escondidos, mais de 30.000 novos objetos no espaço profundo do asteróide do Cinturão de Kuiper e Nuvem Grande de Oort estavam sendo visto a cada semana. Mais uma vez, quase todos esses "Objetos Celestes" parecia funcionar fora as "leis da Astrofísica".

Trago a realidade estampada, aquilo que muitos teimam em não existe, o que realmente a NASA sabe que existe e com a cara de pau omite e nega qualquer informações que venha corroborar com a realidade da questão.

Seja como for ai estão as imagens que vão abalar a opinião cética. Contemple a Realidade Extraterrestre em Nosso Sistema Solar. Vídeo By Aleksander.L

Fonte de pesquisa;








Assista:


Fonte do vídeo: Aleksander QGUFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...